O cantor de música brega Falcão fez uma publicação em seu Instagram criticando as habilidades musicais de Pabllo Vittar, e dizendo que ela canta pior do que ele. Pabllo Vittar. Finalmente aparece na gloriosa MPB, depois de tanto tempo, uma criatura para cantar mais ruim do que eu. (sic) Parabéns, obrigado, de nada!, disse ele na legenda da foto da cantora. O cantor e humorista cearense é conhecido por seu estilo irreverente e cômico, além de ser um dos principais nomes da música brega. A publicação gerou muita repercussão e, nos comentários, seguidores se dividiram entre críticas e elogios ao cantor. Parabéns, falou tudo. Meu ouvido passou longe, disse um internauta, enquanto outro comentou: desnecessário. Para mim, isso é querer aparecer. Pabllo pode não cantar bem na opinião de algumas pessoas, mas é o nome em destaque no momento, escreveu.


Celebridades

Ana Hickmann paga mico em amigo secreto da TV Record

Em 2016, o amigo secreto do especial de fim de ano Família Record rendeu memes graças aos presentes de Fábio Porchat: na ocasião, o apresentador deu um curso de culinária com passagens inclusas no Peru, e recebeu em troca uma caixinha de som portátil. A ‘vítima’ deste ano foi Ana Hickmann. A apresentadora presenteou Luiz Bacci com uma caríssima bolsa da grife italiana Gucci, e recebeu do cozinheiro Buddy Valastro um… kit de cozinha. O presente veio dentro de uma grande panela. Entre o que foi possível ver, estavam livros do próprio Buddy, um rolo de cozinha e algumas outras coisas que pareciam um tanto quanto simples. É claro que a internet não perdoou. Ana Hickmann, me tira no amigo secreto, só precisa dessa sacola da Gucci, nunca te pedi nada, escreveu um.


Olho vivo

Internautas acham erro na altura de Gael em ‘O Outro Lado do Paraíso’

No capítulo de O Outro Lado do Paraíso da última terça-feira, 19, Gael (Sergio Guizé) foi preso após um plano de vingança de Clara, sua ex-mulher, a quem ele estuprou e agrediu. Entretanto, um detalhe da cena da prisão chamou a atenção de alguns internautas. Atrás do personagem, havia uma régua que media a altura dele. O número marcado? 2,10 metros de altura. Entretanto, Guizé mede 1,88 metro. Internautas comentaram o erro nas redes sociais, mas a Globo não se pronunciou.


Netflix

‘Narcos’ trocará Colômbia por México

Depois de três anos na Colômbia, a série ‘Narcos’ estará de casa nova na quarta temporada. Após três anos perseguindo Pablo Escobar (interpretado pelo brasileiro Wagner Moura) e o cartel de Medellín e, mais tarde, o cartel de Cali, desta vez, Guadalajara estará na mira dos policiais americanos. Além do cenário, o elenco também terá caras novas: Diego Luna (Rogue One – Uma História Star Wars) e Michael Peña (Beleza Oculta) serão as estrelas da quarta temporada da série da Netflix. A informação foi confirmada pela própria plataforma de streaming, em um vídeo publicado em sua conta no Twitter.


Televisão

Caio Blat estreia em série da BBC em janeiro

Contratado pela rede britânica BBC, o ator brasileiro Caio Blat fará sua estreia internacional em janeiro. Logo no dia 1.º, ele aparecerá em McMáfia, série do canal BBC One baseada no livro homônimo de Misha Glenny que expõe como funciona o crime organizado no mundo. Caio será Antonio Mendez, um misterioso gângster do cartel mexicano que seduzirá o protagonista Alex Godman (James Norton), e sua namorada, Rebecca (Juliet Rylance). Distribuída internacionalmente pela BBC Worldwide, a série estreará no Brasil – e em mais de 200 países – no dia 2 de janeiro de 2018 na plataforma de streaming Amazon Prime Vídeo.


Que pena

Após 73 anos juntos, casal vai passar Natal separado após troca de asilo

Os canadenses Herbert e Audret Goodline estão juntos há 73 anos e moravam, até o início deste mês, no asilo Villa Special Care Home, em Nova Brunsvique. Entretanto, os dois tiveram de ser separados por conta da piora na saúde de Herbert e, pela primeira vez em décadas, vão passar o Natal separados. A história foi compartilhada por Dianne Goodine Phillips, filha do casal, no Facebook, e comoveu milhares de internautas. Meus pais estão juntos há 73 anos e ainda dormem na mesma cama. Eu sinto que as pessoas precisam saber quão falho é esse sistema do qual nós dependemos. Duas palavras descrevem isso: antiético e cruel, disse ela.


Níver do dia

Jane Fonda
atriz norte-americana
80 anos