A eterna briga entre os irmãos Liam e Noel Gallagher pode estar próxima de um final feliz. Os rumores aumentaram depois que Liam usou seu perfil oficial no Twitter para desejar feliz Natal ao irmão Noel. Quero desejar um feliz Natal ao Noel. Tem sido um grande ano. Obrigado por tudo, aguardo ansiosamente para te ver amanhã, escreveu ele na última terça-feira, 19. Questionado por seguidores, Liam disse que Noel estendeu a mão e que todos estão bem de novo. Noel não comentou as declarações. A mensagem, obviamente, alimentou a esperança dos fãs, que já começaram a especular sobre uma possível volta do grupo inglês. As casas de apostas britânicas também seguiram a tendência. Se antes você ganharia 100 libras apostando apenas uma vez, agora o valor caiu drasticamente para 8/1. Há ainda um pagamento de 10/1 para um novo álbum em 2018 e remuneração de 6/4 para quem apostou que Liam irá usar o Twitter novamente para criticar seu irmão e garantir que nada acontecerá com o Oasis em 2018.


Festival

Internet ‘zoa’ diferença de altura de Pabllo Vittar e Simone e Simaria

Na noite de quarta-feira, a Globo exibiu o Festeja Brasil, festival de música sertaneja apresentado por Juliana Paes. O que mais chamou a atenção dos telespectadores e internautas foi a diferença de altura de Pabllo Vittar e da dupla Simone e Simaria, que subiram juntas ao palco. Quando Pabllo entrou em cena para cantar a música ‘Loka’ ao lado da dupla, Simone pulou em sua garupa. Ave, Maria, um avatar, gente!, falou Simaria. Eu sou um Avatar, hoje eu comprovei!, brincou a drag queen no Twitter, em referência ao filme de James Cameron — Avatar são as criaturas azuis e gigantes do filme homônimo. Como não poderia ser diferente, a apresentação repercutiu na web e rendeu muitos memes. Pabllo Vittar e suas duas filhas, a Simone e a Simaria, escreveu um internauta.


Celebridades

Harry e Meghan Markle divulgam foto oficial do noivado

As redes sociais do Palácio de Kensington divulgaram ontem as fotos oficiais do noivado de príncipe Harry e Meghan Markle. Nas imagens, os dois aparecem de mãos dadas e é possível ver com mais detalhes o anel. Príncipe Harry e a senhorita Meghan Markle escolheram divulgar esse retrato oficial para marcar o noivado deles, diz a legenda O casamento vai ocorrer no dia 19 de maio de 2018. Harry e Meghan ficaram noivos no dia 27 de novembro. O anel de noivado foi feito pela joalheria britânica Cleave and Company. Foi o próprio príncipe que criou o design do anel, que conta com três diamantes – sendo dois de sua mãe, Diana, e o terceiro que veio de Botswana, onde os dois passaram férias em 2016.


Redes sociais

Evaristo Costa publica foto e diz que está ‘de volta à bancada’

O jornalista Evaristo Costa, 41 anos, surpreendeu seus quase 6 milhões de seguidores no Instagram ao publicar uma foto em que aparece em um cenário de telejornal e insinuar que está de volta à bancada. Plantão de Natal. De volta para a bancada, escreveu Costa, na legenda da imagem em sua rede social. Os internautas rapidamente começaram a especular a possível volta do jornalista à frente de algum telejornal. Com um terno azul-escuro e uma gravata vermelha, Costa estava com o seu antigo visual de quando apresentava o Jornal Hoje (Globo), com Sandra Annenberg, por quase 13 anos. Desde que se afastou da bancada do telejornal e se mudou para Londres, na Inglaterra, com a família no final de julho, Costa passou a usar barba.


Cinema

Star Wars: Os Últimos Jedi’ obtém liderança como bilheteria neste ano

A franquia ‘Star Wars’ é famosa por bater recordes de bilheteria e isso não tem sido diferente com o mais recente episódio da série: ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’. Lançado no dia 14 de dezembro, a produção levou nada menos do que 1.189.299 pessoas pagantes aos cinemas brasileiros em seu primeiro final de semana de exibição, o que gerou a maior bilheteria em um primeiro final de semana de exibição neste ano em nosso país. O filme arrecadou R$ 23.335.434 no período. ‘Star Wars: Os últimos Jedi’ também tem registrado bilheterias excelentes ao redor do mundo e, nos Estados Unidos, já se tornou a segunda maior bilheteria de abertura da história do cinema: arrecadou US$ 220 milhões.


Celebridades

Justin Bieber e Selena Gomez estão fazendo terapia cristã

Justin Bieber e Selena Gomez estão fazendo terapia de casais cristã por conta de uma briga sobre Hailey Baldwin, uma das ex-namoradas do cantor. De acordo com o site TMZ, fontes ligadas à igreja Hillsong, frequentada por Bieber, afirmam que o cantor está tentando reparar suas relações que acabaram mal como parte de sua fé, e decidiu contatar Hailey. Ainda como uma ação de fé, ele falou para Selena sobre a conversa com a modelo, mas a atual de Bieber não gostou que ele estivesse em contato com uma de suas ex-namoradas. A briga levou o casal a realizar sessões de terapia de casais cristã. A dupla assumiu o namoro publicamente em 2010 e permaneceu junta, entre idas e vindas, até 2015.
Desde então, Bieber já esteve em supostas relações com Kendall Jenner, Hailey Baldwin, Nicola Peltz, Sofia Richie e Khloe Kardashian.


Níver do dia

Ralph Fiennes
ator britânico
55 anos