Coritiba tenta contratar Lucas Taylor, ex-Paraná

22/12/17 às 18:10 - Atualizado às 15:21 Silvio Rauth Filho
Lucas Taylor (foto: Geraldo Bubniak)

O Coritiba está tentando o empréstimo do lateral-direito Lucas Taylor, 22 anos, que defendeu o Paysandu na Série B de 2017. O jogador pertence ao Palmeiras e tem contrato até dezembro de 2019. Em 2016, jogou a segunda divisão nacional pelo Paraná Clube, atuando na lateral e também no setor ofensivo, como meia-atacante pelo lado direito. Revelado pelo Palmeiras, defendeu o Criciúma no Catarinense de 2016.

No atual elenco, o Coritiba conta com Rodrigo Ramos e Marcos Moser para a lateral-direita. Dodô foi vendido para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

O atacante Rafhael Lucas, que estava emprestado ao Paraná Clube, volta ao Coritiba para 2018. A tendência é que seja incorporado ao elenco para a disputa do Paranaense.

O zagueiro Cleber Reis, que estava emprestado pelo Santos ao Coritiba, retorna ao clube paulista para as competições de 2018. Outro que retorna ao seu clube de origem é o volante Jonas. Ele pertence ao Flamengo e estava emprestado ao Coxa até o final de 2017.

Além de Dodô, Cleber Reis e Jonas, já deixaram o Coritiba o lateral-esquerdo Carleto, os volantes Alan Santos, Edinho e Anderson, os meias Tiago Real e Rafael Longuine e o atacante Henrique Almeida.

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop