Atlético desiste de Seedorf e contrata Fernando Diniz

02/01/18 às 17:57 - Atualizado às 18:49 Silvio Rauth Filho
Fernando Diniz (foto: Franklin de Freitas)

Fernando Diniz deixou o Guarani e pode ser o novo técnico do Atlético Paranaense. Ele chega a Curitiba nesta quarta-feira (dia 3) para negociar contrato com o presidente do Conselho Deliberativo do clube paranaense, Mario Celso Petraglia.

O profissional estava contratado para comandar o clube de Campinas em 2018, mas preferiu a proposta do Atlético.

No entanto, ainda não foi divulgado qual será a função de Fernando Diniz no Atlético. Em 2017, ele deu uma pausa na carreira de treinador e virou consultor técnico do Audax.

Em dezembro, o Atlético negociou com o holandês Seedorf para assumir a função de manager – comandando o time principal como técnico e também gerenciando todo o departamento de futebol. A negociação ainda estava em andamento até essa terça-feira (dia 2).

Segundo o blog da jornalista Nadja Mauad, Petraglia se irritou com a demora de Seedorf e preferiu apostar em Diniz.
Fernando Diniz foi vice-campeão paulista com o Audax em 2016. Também trabalhou no Votoraty-SP, no Paulista, no Botafogo-SP, no Atlético Sorocaba, no Guaratinguetá e no Paraná.

A saída de Diniz do Guarani foi confirmada no site oficial do clube paulista, nessa terça-feira (dia 2). “O Guarani foi pego de surpresa, respeitamos a decisão e já estamos nos reunindo para buscar uma melhor solução técnica”, afirmou o presidente Palmeron Mendes Filho ao site oficial do clube.

Além de descartar Seedorf, Petraglia também desistiu de contratar Marcelo Sant'Ana, ex-presidente do Bahia, para a função de CEO.

PERFIL
Nome: Fernando Diniz
Idade: 43 anos
Clubes: Votoraty-SP, Paulista, Botafogo-SP, Atlético Sorocaba, Audax, Guaratinguetá, Paraná e Oeste.
Prêmios: Melhor treinador do Campeonato Paulista 2016

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop