Durante ações diferentes nas cidades de Ibiporã (PR) e Londrina (PR), ambas no Norte do estado, policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), apreenderam mais de 400 pedras de crack e pinos de cocaína. As abordagens aconteceram na terça-feira (02/01) e resultaram em dois rapazes encaminhados, sendo que um deles tinha um Mandado de Prisão em aberto.

Por volta da 00h10, a equipe da PM patrulhava pelo Bairro Jamil Sacca, na cidade de Ibiporã, quando abordou uma pessoa em atitude suspeita. Após consulta no sistema os policiais constataram que o homem, de 23 anos, tinha um Mandado de Prisão em aberto, sendo conduzidos à delegacia.

Na mesma data, por volta das 20h10, no bairro Fraternidade, na cidade de Londrina, os militares estaduais visualizaram um homem saindo de uma residência abandonada. No bolso do suspeito foram localizadas cinco pedras de crack e na casa apreendidas mais 400 pedras da mesma droga e três pinos de cocaína. O rapaz, de 25 anos, foi encaminhado à Central de Flagrantes