O ator Kit Harington, o Jon Snow da série ‘Game of Thrones’, foi expulso de um bar em Nova York após beber demais e começar a brigar com pessoas que estavam no local. Em vídeo obtido pelo site TMZ, Kit aparece alterado brigando com pessoas que estavam jogando bilhar. O ator começa a bater na mesa e tem que ser controlado por amigos que estavam com ele. Trôpego, ele não respeita o pedido para se retirar do local e então é levado para fora à força pelos seguranças do bar. No domingo, dia 7, o ator participou da cerimônia do Globo de Ouro como um dos apresentadores da premiação.


Celebridades

Afastado da Globo, Caio Castro vai para a Rússia

O ator Caio Castro, que acabou afastado da Globo semanas após a novela ‘Novo Mundo’, —o contrato acabou e não foi renovado —resolveu tirar um ano sabático. E pretende viajar à Rússia, por terra, na companhia de seus amigos. Por essa razão, ele não executará nenhum trabalho na TV ao longo de 2018. A única exceção é o reality show ‘Are You Te One? Brasil’, que já está todo gravado e estreia na MTV em fevereiro. Segundo o ator, a ideia é sair do Rio de Janeiro em um motorhome e chegar à Rússia até junho, onde ele tentará assistir a alguns jogos da Copa do Mundo. No meio do caminho, tanto na ida quanto na volta, pretende visitar todos os países europeus.


Apos discurso

Oprah pensa seriamente em concorrer à Presidência dos EUA

Depois de ser aplaudida de pé em um discurso de tom altamente político na cerimônia do Globo de Ouro, neste domingo (7), a ex-apresentadora de TV Oprah Winfrey virou o assunto do dia na imprensa americana ao virem a público informações de que ela pensa seriamente em concorrer à Presidência dos Estados Unidos em 2020. Cabe ao povo decidir, afirmou Stedman Graham, companheiro de Oprah, após o evento, sobre uma possível candidatura ao jornal Los Angeles Times. Ela com certeza o faria. Segundo a rede de notícias CNN, dois amigos de Oprah confirmaram que ela vem pensando seriamente na hipótese há vários meses, mas que não tomou nenhuma decisão a respeito. O nome de Oprah está na lista de potenciais presidenciáveis democratas para 2020 há alguns meses. Mas as especulações ganharam fôlego com o sucesso do discurso da apresentadora, que defendeu a ativista dos direitos civis Rosa Parks, a imprensa e o movimento #MeToo (eu também), que condena denúncias de assédio sexual nos Estados Unidos.


Universidade

Pabllo Vittar e Anitta ganham cover na TV em Portugal

As cantoras Anitta e Pabllo Vittar viraram tema de um cover na TV de Portugal. Dois artistas portugueses imitaram as brasileiras no clipe ‘Sua Cara’, parceria com o grupo de música eletrônica Major Lazer. Esta loucura nasceu de um ultimato que me fizeram: ‘Vai fazer a Anitta!’. E eu disse ‘Tá’, contou Sofia Ribeiro sobre o surgimento da ideia. Ela é uma atriz portuguesa que participou da competição A Tua Cara não me é Estranha, da emissora TVI.


Inglaterra

Morte de animais na TV causa polêmica

Um programa de televisão causou controvérsia no Reino Unido ao televisionar a morte de animais e dois grandes apresentadores do país foram arrastados para o centro da polêmica. No programa ‘The Island with Bear Grylls’, exibido no final de 2017, celebridades apareceram matando perus, porcos e crocodilos. A Peta (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais, em português) condenou as cenas. O naturalista David Attenborough, nome mais influente de programas de conservação animal da Inglaterra, também se posicionou. Ele acusou Bear Grylls, apresentador do programa onde ocorreram as cenas, de exibir a morte de animais apenas pelo entretenimento. Bear é conhecido por seus programas nos quais sobrevive na natureza selvagem em situações adversas.


Níver do dia

Jimmy Page
músico inglês,
ex-guitarrista do Led Zeppelin
74 anos