O Atlético confirmou nesta sexta-feira (12) que renovou o contrato do goleiro Santos por mais um ano. O vínculo, que iria até o final de 2018, foi prorrogado para 31 de dezembro de 2019.

Essa renovação é muito importante. Poder estender o contrato em mais uma temporada é fundamental. Já são dez anos de casa. Tenho uma identificação e um carinho grande pelo Atlético. Fico feliz e espero continuar fazendo meu melhor, destacou o goleiro.

Nascido em Campina Grande (PB), o goleiro Santos foi revelado nas categorias de base do clube. Era o titular na equipe que foi vice-campeã da Copa São Paulo de Juniores. Hoje está com 27 anos e soma 58 partidas pelo Atlético desde sua profissionalização, em 2011.

Na atual temporada, Santos disputa a vaga de titular da equipe com Léo, Rodolfo e Warleson. Temos uma afinidade muito boa e isso será importante para o Clube, que só tem a ganhar, disse o goleiro. Além do Campeonato Paranaense, o Furacão disputará em 2018 a Copa do Brasil, a Conmebol Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro. Será um ano muito bom para todos. Acredito que com muito trabalho de toda a equipe, as coisas acontecerão naturalmente, disse.