O Coritiba está fora da Copa São Paulo de Juniores. Na noite deste domingo (14), o time perdeu para o Flamengo por 1 a 0, pela na terceira fase da competição. A partida foi partida realizada na Arena Barueri, em Barueri (SP). Com isso, dos quatro times paranaenses que iniciaram a competição, restam apenas Atlético e Londrina entre os 16 classificados para as oitavas de final.

Sob chuva, o Coritiba segurou um primeiro tempo sem gols diante de uma das equipes mais cotadas ao título. Na etapa final, porém, Bernardo fez 1 a 0 para o time carioca, de cabeça, aos 31 minutos. Aos 45 minutos, após um contra-ataque e um rebote do goleiro Bruno, o coxa-branca Luan cometeu pênalti em Vitor Gabriel. Bruno defendeu o chute de Hugo Moura. Mas isso não evitou a derrota.

No sábado (13), às 11 horas, o Atlético venceu o Criciúma pela terceira fase, por 3 a 0. Os gols foram de Bruno Leite (aos 3 minutos do 1º tempo), Marcelo (aos 28 minutos do 2º tempo) e Christian (aos 50 minutos do 2º tempo). O time paranaense vai enfrentar o Santos nas oitavas de final, em partida marcada para as 17h30 desta segunda-feira (15).

No mesmo horário, o Paraná Clube acabou eliminado nos pênaltis pelo Cruzeiro. O jogo terminou 1 a 1 no tempo normal. O Cruzeiro saiu na frente ainda no primeiro tempo, com Alesson, aos 23 minutos do 1º tempo. O Paraná empatou somente aos 43 minutos da etapa final, com Lucas Sene. Na cobrança de pênaltis, cada time chutou sete vezes – cinco pela série normal e duas nos tiros alternados. O Paraná perdeu duas cobranças, com Marcelo batendo fora (na série normal) e Keslley acertando o travessão, nos tiros alternados. Foi esse erro que classificou o Cruzeiro.

Por outro lado,o Londrina se deu bem nos pênaltis diante do Desportivo Brasil (SP), após empate em 3 a 3 no tempo normal. O Tubarãozinho saiu atrás, ao levar um gol aos 2 minuios, mas virou para 3 a 1, gols de Miullem (aos 20 e aos 34 minutos) e Anderson (aos 9 da etapa final). O Desportivo Brasil reagiu com um gol aos 20 minutos e empatou aos 43, de pênalti. Nos tiros livres, o Londrina venceu por 5 a 3. Agora, vai enfrentar o Vitória-BA, às 16 horas desta segunda-feira (15).