SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Fluminense está redesenhado para a abertura do Campeonato Carioca de 2018. Após perder importantes jogadores, o time tricolor faz sua estreia nesta quarta-feira, às 16h30, contra o Boavista, em Bacaxá.
Sem contar com o goleiro Diego Cavalieri e o zagueiro Henrique, que foram dispensados, além do volante Wendel, do meia Gustavo Scarpa e do atacante Wellington Silva, o Fluminense contará com uma formação completamente remodelada para a competição.
Para a estreia, além de não contar com esses importantes atletas, o time tricolor ainda perdeu vários jogadores por causa do atraso do voo que vinha de Miami, onde o time tricolor disputou a Florida Cup -perdeu para o Barcelona-EQU e empatou com PSV.
Com isso, Marcos Felipe, Mateus Norton, Ibañez, Pablo Dyego, Diogo e Jadson, que viriam dos Estados Unidos para a estreia, não poderão enfrentar o Boavista.
Entre os jogadores mais utilizados em 2017 pelo técnico Abel Braga, e que começarão a disputa do Estadual, estão o goleiro Júlio César, o zagueiro Reginaldo, o meio-campista Marlon Freitas e o atacante Robinho.
Confira a escalação do Fluminense para a estreia no Campeonato Estadual: Júlio César; Norton, Frazan, Reginaldo e Ayrton; Luiz Fernando, Marlon Freitas e Jádson; Romarinho, Pedro e Robinho.

Estádio: Bacaxá, em Saquarema (RJ)
Horário: 16h30 desta quarta-feira
Juiz: Marcelo de Lima Henrique