O Coritiba divulgou nessa sexta-feira (dia 19) a lista de inscritos para o Campeonato Paranaense. De acordo com o regulamento da competição, cada clube pode inscrever 30 atletas até dia 2 de março. Neste primeiro momento, o clube realizou a inscrição de 25 jogadores que ficam à disposição da comissão técnica para o jogo deste domingo (21), diante do Prudentópolis.

Ficaram foram da relação o atacante Gustavo Mosquito e o volante Galdezani. Mosquito tem contrato até setembro e não vem concordando com a oferta para renovação apresentada pelo clube. Sobre Galdezani, o Coritiba deve ao Mirassol parcelas vencidas pela compra dos direitos do jogador.

Conforme determina o regulamento da competição, o Coritiba pode ainda inscrever mais cinco atletas e realizar outras cinco alterações, tudo dentro do prazo de 2 de março. Na lista inscrita junto à Federação Paranaense de Futebol (FPF), o Coxa mostra a renovação do elenco. São 15 jogadores formados nas categorias de base do clube, sendo que seis deles disputaram o último Campeonato Brasileiro Sub-20, quando o Coritiba foi vice-campeão.

OS INSCRITOS
Goleiros / Número da camisa
Rafael Fachin 96
Rafael Martins 1
Wilson 84

Defensores / Número da camisa
César Benítez 2
Léo Andrade 6
Marcos Moser 22
Romércio 4
Thalisson Kelven 3
Walisson Maia 21
Werley 34
William Matheus 66

Meio-Campistas / Número da camisa
João Paulo 31
Júlio Rusch 8
Kady 27
Ruy 26
Thiago Lopes 37
Vitor Carvalho 5
Simião 30
Yan Sasse 70

Atacantes / Número da camisa
Alecsandro 9
Evandro 17
Guilherme Parede 77
Iago Dias 7
Kleber 83
Léo Santos 16