SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Ainda em meio à crise política em torno das eleições para presidente do clube, o Vasco recebe neste domingo (21), às 17h, o Nova Iguaçu.
Mesmo que a nova diretoria seja escolhida pelo Conselho Deliberativo na noite desta sexta (19), os eleitos só tomarão posse na segunda-feira (22).
Por isso, o confronto contra o Nova Iguaçu, que é válido pela segunda rodada da Taça Guanabara, também ocorrerá em um São Januário sem torcida, assim como aconteceu na última quinta (18), quando o Vasco estreou no Estadual.
A estreia, aliás, mostrou que os problemas vascaínos também ocorrem dentro de campo. O time foi derrotado para o Bangu por 2 a 0. Perto do fim do jogo, o meia Nenê foi expulso por reclamação -ele já tinha cartão amarelo.
Logo após a partida, o capitão Martín Silva criticou a briga política, dizendo que o imbróglio tem prejudicado o time dentro de campo.
Com o revés na estreia, o Vasco ficou na lanterna do grupo B, ao lado do Volta Redonda, que também perdeu, em casa, por 2 a 0 -para o Flamengo.
Já o Nova Iguaçu também busca sua primeira vitória no Estadual. Na primeira rodada, o time recebeu a Cabofriense e chegou a sair na frente do placar, mas logo cedeu o empate.
Com o 1 a 1, o time ficou na terceira colocação, empatado com seu adversário da estreia.

VASCO
Martín Silva; Yago Pikachu, Luiz Gustavo, Ricardo, Henrique; Wellington, Evander, Guilherme Costa, Wagner; Paulinho e Andrés Ríos
T.: Zé Ricardo

NOVA IGUAÇU
Jefferson; Daniel Damião, Raphael Azevedo, Murilo Henrique, Lucas; Paulo Henrique, Caio Cezar, Jonathan, Dieguinho; Wescley e Adriano
T.: Edson Souza

Estádio: São Januário, no Rio
Horário: 17h
Juiz: Rodrigo Carvalhaes de Miranda