Palmeiras acerta preferência de contratação de meia ex-Coxa

Zé Rafael foi um dos principais destaques do Bahia no último Brasileirão

26/01/18 às 17:01 - Atualizado às 19:31 Redação Bem Paraná
Zé Rafael ainda nos tempos de Coritiba: jogador, que nunca teve chances no Alto da Glória, está na mira de gigantes do futebol brasileiro

Revelado pelo Coritiba e atualmente no Bahia, o meia Zé Rafael poderá pintar em breve no Palestra Itália. É que na negociação por empréstimo do meia Allione para o tricolor baiano, o Palmeiras conseguiu acertar a preferência de compra do jogador.

Pelo contrato, o clube paulista não tem obrigação de contratar o meio-campista nascido em Ponta Grossa e revelado pelo Coxa. Contudo, caso o atleta receba qualquer proposta para sair, o Palmeiras terá de ser informado em até 24 horas. Caso iguale uma eventual oferta, leva o jogador.

Um dos principais destaques do Bahia no último Brasileirão, quando atuou em 36 partidas, marcou três gols e deu cinco assistências, Zé Rafael foi vendido pelo Coritiba no começo do ano passado, após duas temporadas de destaque no Londrina. Para ficar em definitivo com o jogador, os baianos pagaram ao Coxa R$ 500 mil, parcelados em cinco vezes.

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop