Essencial em qualquer projeto com mais de um pavimento, as escadas são mais do que um item para interligar andares, hoje elas passam a fazer parte do decor, e para tanto, são igualmente trabalhadas em harmonia com o ambiente. As arquitetas e sócias Mariana Stockler e Carolina Posanske valorizam cada detalhe da escadaria em suas obras, recorrendo a pedras, iluminação, vidros e metais que fazem a diferença no acabamento. Entendemos que o espaço ocupado pelas escadas é único e não tem como ser substituído devido à sua importância e funcionalidade, então o que devemos fazer é aproveitar e fazer deste mais um ponto de destaque no projeto, comentam as profissionais. Um artigo milenar, que se renova a cada ano nas feiras de design de interiores no mundo todo, enriquecendo os ambientes ao esbanjar seu charme particular: assim são as escadarias deslumbrantes que roubam a cena em muitos projetos ilustres.

Foto: Marcelo Stammer

Escada com degraus feitos em mármore branco Paraná, que garante sofisticação ao decor 


Summer Sale na Inove

A loja Inove Design está em Summer Sale até o final de fevereiro. São móveis e objetos de decoração com até 50% off e valores parcelados em até 5x. A promoção é válida nas lojas Inove Galeria, Inove Decor e Inove Basic/Office.

Foto: divulgação

Peças até pela metade do preço na Inove Design


Sale M. Decor

Até o dia 28 de fevereiro a M. Decor está com descontos de até 60% nas peças de showroom.

Foto: divulgação

Moderna e versátil, a Mesa de Centro Moove é perfeita para compor salas de estar requintadas e harmonizar com objetos de decoração. Peça com 30% off no Sale M.Decor.