Unesp divulga resultado do vestibular 2018

02/02/18 às 11:48 - Atualizado às 12:16 Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Unesp (Universidade Estadual Paulista) divulgou nesta sexta-feira (2) a lista de classificados do vestibular 2018. Neste ano, a instituição ofertou 7.365 vagas distribuídas em 173 cursos. Todos candidatos classificados, incluindo o primeiro colocado de cada curso, deverão manifestar interesse pela vaga entre esta sexta-feira (2) e a próxima segunda (5).

O procedimento deve ser feito exclusivamente no site da Vunesp, instituição que organiza o certame. A primeira lista de convocados será divulgada no dia 7 (quarta-feira) somente com os nomes de candidatos que declararam interesse pela vaga. As matrículas dos selecionados na primeira chamada ocorrerão entre os dias 7 e 8 (quarta e quinta) deste mês pelo sistema on-line da Vunesp.

A segunda e a terceira chamada serão divulgadas entre os dias 15 e 20 deste mês. Todas as demais convocações só incluirão nomes de candidatos que tenham confirmado interesse na vaga. O vestibular 2018 da Unesp foi aplicado em duas fases e contou com a participação de 107.753 inscritos. As provas ocorreram em 31 cidades paulistas, além de Brasília (DF), Campo Grande (MS) e Uberlândia (MG).

A Unesp destina 50% de suas vagas por curso ao sistema de cotas para quem estudou em escola pública. Este índice era de 45% no exame anterior.

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop