Pressionado por início ruim no Coxa, Sandro Forner pede reforços

04/02/18 às 20:42 Redação Bem Paraná
(foto: Geraldo Bubniak)

Quatro jogos na temporada. Apenas uma vitória, fora de casa contra o União, e três tropeços no Couto Pereira contra Cianorte, Rio Branco e, agora, Atlético. O início de temporada do Coritiba, definitivamente, não é bom. E a pressão já começa a crescer sobre os ombros do jovem técnico Sandro Forner.

“Time grande sempre vai estar pressionado. Temos que entender o contexto. No futebol existe trabalho, com tempo. A pressão existe, é normal e com resultados que não chegam, isso vai acontecer. Mas temos que ter tranquilidade e continuar trabalhando", disse o comandante coxa-branca após a derrota em seu primeiro clássico no comando do time profissional.

Com a pressão crescente, o técnico também já começa a pedir reforços para qualificar o grupo. "Nas jogadas de lado de campo, temos que melhorar. Precisamos de atletas para complementar o elenco, fortalecer para o restante da temporada. Mas temos que buscar evoluir com o elenco que temos no momento", destacou o técnico, apontando ainda que o time está aquém do projetado. “Agora só resta pontuar nas partidas que faltam.”

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop