É carnaval e a dúvida pode ser cruel: fazer uma lista de blocos ou de maratonas? Ninguém precisa sofrer durante o feriado prolongado. Nestes dias de folia, é perfeitamente possível conciliar a farra e o compromisso inadiável com aquela produção imperdível.

Em qualquer lugar do Brasil, ponha o seu bloco na rua com a Netflix: de séries que podem ocupar suas madrugadas e deixar seus dias livres a produções que podem até inspirar a sua fantasia neste Carnaval, não faltam opções para quem quer o melhor dos dois mundos. Prepare o confete, a serpentina e o controle remoto; pegue o seu estoque de purpurina e glitter e beba bastante água, porque a farra já vai começar! A Netflix preparou uma lista de blocos com séries e filmes sob medida para esses quatro dias de folia. Escolha o seu!

Bloco Me Beija Que Sou Maratoneiro
Maratoneiro que é maratoneiro de verdade não perde as séries de que todo mundo está falando. O que? Vai ficar por fora dessas?

Altered Carbon
Black Lightning
Dark
Black Mirror
MINDHUNTER
Big Mouth

Bloco Maratona da Madrugada
Para quem não quer perder a folia durante o dia, assistir a séries na madrugada é a solução. E se elas tiverem poucos episódios, melhor ainda: ao fim do Carnaval, o saldo de produções assistidas será igual ou maior ao de blocos frequentados!

Devilman Crybaby
Godless
Alias Grace
The Toy That Made Us
Fire Chasers
Retribution

Bloco Cordão do Demogorgon Tolo
Sem inspiração para arrasar no Carnaval? Sem tempo para pensar numa fantasia incrível? Esses filmes e séries podem ser o look que faltava para você se tornar o destaque desse bloco.

La Casa de Papel
Bright
The Crown
BoJack Horseman
Stranger Things
Narcos

Trio Cheiro de Episódio
Quer pular Carnaval, mas sem deixar as séries de lado? Esse trio elétrico é para você que quer ter um cheiro de episódio. No caminho do bloco, no transporte público, no lanche da madrugada… 20 minutinhos em média, só para continuar em dia com a Netflix!

The End of The F***ing World
The Good Place
Lovesick
Atlanta
Master of None

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo, com mais de 117 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 140 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.