A preparação atleticana para a segunda fase da Copa do Brasil contou com um jogo-treino diante do Corinthians. A atividade aconteceu no CT Joaquim Grava, em São Paulo (SP), e terminou 1 a 0 para o Furacão, com gol de Wanderson.

O jogo-treino pode ser assistido na íntegra no Youtube do Atlético.

Após o trabalho desta tarde, o time comandando por Fernando Diniz terá mais quatro dias de treinamentos antes do duelo contra o Tubarão (SC), pela Copa do Brasil. A partida está marcada para quarta-feira (21), às 19h30, no estádio atleticano.

Na primeira metade da atividade, foi o Furacão quem teve a posse da bola e criou as melhores chances ofensivas. Aos 33 minutos, Ribamar recebeu na entrada da área a bateu de perna esquerda. Caíque fez a defesa. O goleiro adversário também apareceu bem aos 41 minutos, após cobrança de falta de Nikão.

No intervalo, Fernando Diniz fez quatro mudanças, buscando dar ritmo de jogo a todos os atletas do Rubro-Negro. Felipe Alves, que entrou no lugar de Santos, fez ótima defesa em chute colocado de Clayson.

E o gol do Furacão saiu aos 13 minutos. Lucho González recebeu no meio e tentou o lançamento para Ribamar. A defesa do Corinthians cortou, mas Wanderson apareceu bem no lance. O zagueiro dominou, driblou o goleiro e tocou para o fundo das redes.

Na sequência da atividade, o treinador atleticano fez outras sete alterações, utilizando 22 atletas no jogo-treino em São Paulo, que terminou com vitória rubro-negra por 1 a 0.

Corinthians 0x1 Atlético Paranaense
Jogo-treino
Data: 15/02/2018 [quinta-feira]
Horário: 16h
Local: CT Joaquim Grava, em São Paulo (SP)
Árbitro: Julio Cesar Meireles
Auxiliares: Ricardo Cruz e Gilmar Alves Silva

Gol: Wanderson, aos 13’ do 2º tempo

Atlético Paranaense: Santos (Felipe Alves); Wanderson (Lucas Halter), Esteban Pavez (Bruno Guimarães) e Thiago Heleno (Weverton); Jonathan (Sidcley), Matheus Rossetto (Lucho González), Raphael Veiga (Felipe Gedoz) e Thiago Carleto (Pablo); Guilherme (Matheus Anjos) e Nikão (Marcinho); Ribamar (Bergson).
Técnico: Fernando Diniz

Corinthians: Caíque França; Mantuan, Yago, Pedro Henrique (Léo Santos) e Maycon; Renê Júnior, Camacho (Guilherme Romão) e Matheus Vital (Pedrinho); Lucca, Emerson Sheik (Kazim) e Danilo (Clayson).
Técnico: Fábio Carille