O 8º Festival Comédia EnCena, que estreia dia 22 de fevereiro e fica até o dia 25 de março, trará em sua programação 26 espetáculos em 90 apresentações, que acontecerão tanto no palco do Teatro Barracão EnCena, como pelas ruas de Curitiba.

Essa edição do Festival, que é patrocinado pelo Ministério da Cultural e pela empresa Fox Lux e realizado pela Barracão EnCena Produções Artísticas, traz comédias para todos os gostos e idades. Na programação, encontram-se comédias já conhecidas do público como O Enigma – apresentado dentro de um trem, As Senhoritas e Anáguas Florais e Gin Tônica, estreias como a comédia para jovens Crush, os melhores espetáculos de rua de Curitiba, o espetáculo O Porteiro que vem diretamente de São Paulo para se apresentar pela primeira vez em palcos curitibanos e muito mais.

E como forma de tornar o teatro uma cultura cada vez mais acessível, o 8º Festival Comédia EnCena terá áudio-descrição e intérprete de libras em todas as apresentações, inclusive nas apresentações de rua. Alunos da rede pública de ensino pagarão valor promocional para poder ter acesso aos espetáculos, e algumas instituições beneficentes já possuem lugar garantido como público do Festival.

A programação completa do Festival pode ser encontrada no site do Teatro Barracão EnCena e nas redes sociais. Os ingressos para assistir os espetáculos que acontecerão no Teatro já estão à venda na Bilheteria, e no site do Teatro Barracão EnCena.

Serviço

Valores: De R$10,00 a R$80,00
Horário de funcionamento da Bilheteria do Teatro Barracão EnCena: segunda a sábado, das 9h às 21h e 1 hora antes das apresentações.
Rua Treze de Maio, 160 – Centro