Uma confusão na hora de receber combustível da distribuidora pode ter sido a causa de uma grande confusão em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta manhã de terça-feira, 20. Vários carros apresentaram falhas e simplesmente pararam de funcionar logo após deixarem o posto Colina, às margens da BR-116, onde abasteceram os tanques com etanol. 

Após registrarem queixa e as autoridades competentes comparecerem ao local, o gerente do posto admitiu que, na noite, anterior, teria feito confusão e mandado o caminhão de diesel descarregar o produto no tanque de etanol. Por conta disso, cerca d cinco carros precisaram ser guinchados após terem os tanques cheios nos posto. Em entrevista ao PRTV 1ª Edição, o gerente, Alexandre Moraes, disse que ele tinha feito a confusão. 

As suspeita de fraude ocorreu porque, no ano passado, o posto chegou a ser fechado após uma fiscalização constatar que o estebelecimento vendia produto adulterado. O caso agora será investigado pela Polícia Civil para que seja apurada a real causa dos problemas causados nos carros.