DIEGO SALGADO SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Menos de 24 horas depois de entrar em campo pelo Campeonato Paulista, o Corinthians voltou a enfrentar o Red Bull em um jogo-treino disputado no CT Joaquim Grava -ambos os times atuaram com os reservas. O confronto, assim como aconteceu nesta segunda-feira à noite, terminou empatado por 1 a 1. O roteiro da partida, que teve dois tempos de 30 minutos, também foi parecido. O Corinthians abriu o placar com Mateus Vital após boa triangulação entre Lucca e Danilo. No segundo tempo, João Denoni empatou.

O Corinthians entrou em campo com a seguinte formação: Caíque França; Mantuan, Yago, Pedro Henrique e Maycon; Gabriel e Camacho; Matheus Vital, Jadson e Lucca; Danilo.

Na etapa final, a formação colocada em campo pelo técnico Fábio Carille tinha Filipe; Mantuan, Léo Santos, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Paulo Roberto, Mateus Vital, Pedrinho e Jadson; Emerson e Danilo. No decorrer do segundo tempo, mais dois jogadores entraram no gramado: Kazim e Warian, nas vagas de Danilo e Jadson, respectivamente.

O atacante turco, inclusive, teve a chance de recolocar o Corinthians na frente em dois lances. No primeiro, ele chegou a tirar do goleiro, mas finalizou para fora. Minutos depois, concluiu na pequena área e viu o goleiro faz uma defesa à queima-roupa.

O Corinthians vem de três jogos sem vencer. Antes de ficar no 1 a 1 com o Red Bull em Campinas em jogo válido pela oitava rodada do estadual, o time perdeu para Santo André e São Bento. No próximo sábado, a equipe alvinegra recebe o Palmeiras em Itaquera.