Retomando suas atividades da agenda de eventos deste ano, no sábado, dia 24 de fevereiro, o 14º JOGARTA acontece na Gibiteca de Curitiba das 14h às 20h, com entrada franca. Além de um jogo em Live Action Role Playing Game (Larp, uma espécie de RPG teatral que você poderá jogar no dia), com a participação especial dos Zumbis da Zombie Walk, o evento, aberto ao público, traz um cardápio com os últimos lançamentos de jogos de tabuleiro, estratégia, cardgames e RPGs para exercitar o cérebro, disponíveis para o público devorar à vontade e gratuitamente.

Os jogos são ofertados por uma equipe de mediadores preparada para ensinar e atender iniciantes e veteranos de todas as idades. O evento é realizado em parceira com a Zombie Walk CWB e a Shinobi-Spirit com patrocínio da Retropunk.

Serviço

QUANDO: 24/02/2018, das 14h às 20h

ONDE: Gibiteca de Curitiba, Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 533

ENTRADA GRATUITA! * Para entrada, aceita-se facultativamente a doação de 1kg de alimento não perecível como arroz, feijão, macarrão ou 1 litro de leite de caixa longa vida a ser doado para o abrigo de menores da Associação Cristã de Assistência Social (ACRIDAS)

MAIS INFORMAÇÕES EM: https://www.facebook.com/jogarta/

CONFIRME SUA PARTICIPAÇÃO: https://www.facebook.com/events/948187065358244/