A Direct Imports, de São Paulo, confirmoua a encomenda da primeira Urus do Brasil, o novo SUV da Lamborghini. O carro chegará por R$ 1,7 milhão, com todas as taxas já inclusas. O Lamborghini Urus tem motor V8 Biturbo de 4,0 litros e 650cv de potência, números que conferem ao utilitário esportivo o título de mais potente do mundo no segmento. A transmissão é automática de 8 marchas e a tração integral sob demanda.Tem aceleração de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos e a velocidade máxima de 305 km/h. Como todo Lamborghini, ele tem carroceria construída em fibra de carbono, o que garante leveza e um comportamento digno de um superesportivo.


Vendas usados PR

As vendas do setor de veículos seminovos e usados no primeiro mês do ano no Paraná segundo a Assovepar foram 5% maior, se comparado com o mesmo mês de 2017. Em 2018 foram comercializados 84.980 veículos contra 80.182 em janeiro de 2017, nas categorias automóveis e comerciais leves. Segundo o presidente da Assovepar, Cesar Lançoni dos Santos o resultado positivo demonstra que os consumidores estão mais confiantes e dispostos a comprar ou trocar de veículo.


DAF 90 anos

A fabricante de caminhões DAF está completando 90 anos de fundação e para comemorar lançou uma edição limitada do novo modelo XF com 250 unidades e que serão disponíveis apenas para o mercado europeu. Os caminhões comemorativos serão os das versões 4×2 para todos os mercados do continente e 6×2 exclusivos para o Reino Unido e Irlanda. Cada veículo terá uma identificação numérica referente ao lote, visível tanto no acabamento decorativo do interior da cabine como no painel iluminado com o logo da marca.