BRUNO GROSSI
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Não bastasse a turbulência pelos maus resultados neste início de temporada, o São Paulo perdeu aquele que tem sido um de seus poucos destaques. O volante Jucilei deixou a partida contra o Ituano, na última quarta-feira (21), com lesão muscular na coxa direita e deve ficar fora de combate por até duas semanas.
Jucilei corria para proteger a bola no campo de defesa quando sentiu fisgada na coxa direita e logo pediu substituição. Dorival Júnior, que sacaria Hudson para lançar Shaylon, precisou mudar a troca. Na primeira avaliação feita pelos médicos, foi constatada lesão e estipulado um prazo de recuperação de dez a 15 dias.
Assim, em uma previsão otimista, é possível pensar em uma volta de Jucilei em 8 de março, data reservada para clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Um exame mais detalhado será feito na próxima segunda-feira para entender melhor o problema.
A lesão muscular foi a primeira que acometeu o elenco com a temporada em andamento. Antes, houve caso de dores musculares no zagueiro Anderson Martins. Já o também zagueiro Arboleda voltou lesionado das férias, mas já está à disposição.