SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após bater o São Paulo com atuação segura, o Ituano recebe o Red Bull Brasil nesta segunda-feira (26), às 17h30, no estádio Novelli Júnior, em Itu. O duelo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista promete ser pegado, já que as duas equipes miram as quartas de final da competição. O Ituano, na terceira colocação do grupo A, com 11 pontos, pode ultrapassar o Bragantino, que tem um a mais, em caso de vitória. O time de Campinas está em situação parecida: ocupa o terceiro posto do grupo D, também com 11 pontos, os mesmos que o segundo colocado Botafogo-SP, que também joga nesta segunda.
Além da possibilidade de classificação para o mata-mata da prova regional, o jogo pode valer ainda mais. Os dois times buscam garantir vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro. São três vagas e oito equipes em disputa, já que Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos jogam a Série A; São Bento e Ponte Preta, a B; e Botafogo-SP e Bragantino, a C. Ituano, RB Brasil e o Novorizontino, também com 11 pontos, lideram a briga.

Lanterna do Paulistão, Linense tenta se recuperar contra o Botafogo-SP em Ribeirão Preto
Botafogo-SP x Linense
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O lanterna do Campeonato Paulista, o Linense, visita o Botafogo-SP nesta segunda-feira (26), às 20h00, no estádio Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O jogo válido pela nona rodada do Estadual é de extrema importância para a equipe visitante, que precisa começar a esboçar uma reação. Com apenas cinco pontos, a equipe de Lins está na última colocação geral e se encontra na zona de rebaixamento. O Botafogo também vive um momento decisivo, mas com aspirações diferentes no campeonato. A equipe disputa o segundo posto do grupo D com o RB Brasil. Com os mesmos 11 pontos do rival, o time de Ribeirão Preto leva vantagem no número de vitórias: 3 a 2. Os donos da casa também contam com o artilheiro do campeonato, Bruno Moraes, que já anotou cinco tentos no Paulistão.