O Coritiba divulgou nessa segunda-feira (dia 28) a lista de 21 convocados para a partida de quarta-feira (dia 28) às 19h30, em Goiânia, contra o Goiás, pela terceira fase da Copa do Brasil. O volante Vitor Carvalho sofreu lesão na final da Taça Dionísio Filho (o primeiro turno do Campeonato Paranaense) no domingo e está fora da relação.

Outras baixas, também por lesão, são o centroavante Kleber Gladiador e o lateral-esquerdo William Matheus, que já não atuaram no último domingo.

O lateral-direito Marcos Moser está suspenso – foi expulso contra o Uberlândia, na segunda fase da Copa do Brasil – e também desfalca o time.

Outras duas ausências são o ponta argentino Alvarenga e o zagueiro Alan Costa, que chegaram há pouco tempo ao clube.

A novidade na relação de 21 convocados é o lateral-esquerdo Vinícius Araújo, promovido dos juniores.

Recuperado de lesão, o meia Ruy já ficou no banco na última partida e passa a disputar posição na equipe.

Outro que superou uma contusão e retornou ao grupo é o volante Galdezani. A tendência é que comece no banco contra o Goiás, pois não atua desde 26 de novembro de 2017.

Com isso, a provável escalação do Coritiba para quarta-feira é Wilson; César Benitez, Thalisson Kelven, Romércio e Léo Andrade; João Paulo; Julio Rusch, Thiago Lopes (Ruy), Iago Dias e Guilherme Parede; Alecsandro.

Na terceira fase, a Copa do Brasil é disputada em jogos de ida e volta. A partida de volta contra o Goiás será em 14 de março, no Couto Pereira, às 19h30.

OS 21 CONVOCADOS
Pelo Coritiba para o jogo de quarta-feira
Goleiros: Rafael Martins e Wilson
Zagueiros: Alex Alves, Romércio e Thalisson Kelven
Laterais: César Benítez, Léo Andrade e Vinícius Araújo
Volantes: João Paulo, Julio Rusch e Simião
Meias: Kady, Matheus Bueno, Matheus Galdezani, Ruy e Thiago Lopes
Pontas: Guilherme Parede, Iago Dias e Pablo
Centroavants: Alecsandro e Evandro