A cantora Zizi Possi voltou a falar sobre o período em que ficou debilitada por uma depressão profunda. Tem a ver com emoções não ditas. Eu vivi muito tempo com uma depressão muito profunda. Eu não tinha vontade de falar, vontade de ver ninguém, fazer nada, disse ela no programa ‘Altas Horas’, que foi ao ar neste sábado, 3. Ela então se aliou ao irmão, o diretor teatral José Possi Neto e os dois elaboraram um espetáculo em conjunto. Eu disse que estava lendo Nietzsche (Friedrich Nietzsche, filósofo alemão). Ele se apavorou e achou que eu fosse me suicidar, disse ela.


Polêmica

Operador de câmera que fotografou Paolla Oliveira nua confessa crime

Um operador de câmera freelancer, cuja identidade não foi divulgada, confessou à polícia ter fotografado, de forma clandestina, a atriz Paolla Oliveira enquanto ela trocava de roupa durante uma gravação de ‘Assédio’, série da Globo feita em parceria com a produtora O2 Filmes. As imagens da atriz foram feitas em uma locação em Avaré (SP). Numa sequência de três fotos, Paolla aparece apenas de sutiã, sem roupa na parte debaixo. Em outras duas fotos ela já está vestida. Em comunicado enviado à imprensa, a emissora confirmou que as fotos foram feitas dentro de um set de gravação e disse que vai aprimorar suas medidas de segurança. No texto, a Globo ainda afirmou repudiar com veemência esse tipo de abuso. A O2 também divulgou nota lamentando o ocorrido e manifestando indignação.


Luto

Tônia Carrero morre aos 95 anos no Rio de Janeiro

A atriz Tônia Carrero, considerada um dos ícones da televisão brasileira, morreu na noite do sábado (3) no Rio de Janeiro aos 95 anos. Por volta das 22h15, a atriz sofreu uma parada cardíaca durante uma cirurgia. A morte foi confirmada pela clínica São Vicente, no bairro da Gávea, onde a atriz havia sido internada na última sexta-feira. Nascida em 23 de agosto de 1922, Maria Antonieta de Farias Portocarrero era graduada em Educação Física, mas fez carreira no mundo artístico. Em 1980, ganhou o Troféu APCA como melhor atriz de televisão pela atuação na novela Água Viva. Ao todo, foram 54 peças, 19 filmes e 15 novelas. A última participação de Tônia na TV foi na novela ‘Senhora do Destino’ (Globo), em 2004. Mãe do ator Cecil Thiré e avó dos também atores Miguel, Luísa e Carlos Thiré, Tônia apresentava saúde frágil nos últimos anos. Sofria de hidrocefalia aguda, o que levou a atriz a viver reclusa em um apartamento na zona sul do Rio. O velório ocorreu ontem no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro. O corpo da atriz será cremado hoje.

Famosos lamentam morte de atriz

Famosos lamentaram a morte da atriz Tônia Carrero, que aconteceu na noite de sábado. Descanse em paz minha amada amiga Tônia Carrero, luz, e muita gratidão por sua existência. Estrela, diva e esplêndida. O mundo perde Tônia. #riptoniacarrero, escreveu Zezé Motta no Instagram. O ator Miguel Thiré, neto de Tônia, também fez uma homenagem: Obrigado minha avó, você foi uma mulher sensacional. Kadu Moliterno disse que o Brasil perde uma grande estrela. Tive a honra e o privilégio de trabalhar em ‘Água viva’ de Gilberto Braga! Saudades. Leona Cavalli disse que ver Tônia na TV a fez decidir virar atriz. Foi a primeira grande atriz que vi, ainda adolescente, marcou a minha vida pra sempre. Foi vendo Tonia como ‘Sarah Bernhardt’ que decidi ser atriz.



‘Tentei ser quem eu não era’

Preta Gil posta foto de biquíni e desabafa 

Aos 43 anos, Preta Gil prova que está mais madura e não liga mais para críticas que recebe em relação ao seu corpo. A cantora publicou uma foto de biquíni ontem no Instagram e fez um desabafo. Fomos massacradas por uma ditadura que nos dizia que era feio mostrar isso, era feio não ter o corpo magro, e tantas outras imposições. Eu mesma caí nessa armadilha tão cruel, eu também tentei ser quem eu não era e paguei um preço alto. Mas depois de 43 anos e de uma vida muito bem vivida, com muitas superações, muitas lutas e muito amor, eu consegui me libertar e ser eu mesma, e digo a vocês o quão libertador é se amar e se aceitar como nós somos!!!.


Níver do dia

Milton Leite
locutor de TV brasileiro
59 anos