A Capela São Camilo de Lellis, localizada no Jardim Social, próximo ao Hospital das Nações, vai ficar aberta por 24 horas consecutivas para atender fieis. A ação começa às 17 horas de sábado (10) e segue até a tarde de domingo (11), com programação durante o dia, noite e madrugada. A realização das 24 Horas para o Senhor atende a um pedido do Papa Francisco.

Em sua mensagem para a Quaresma 2018, o Papa anunciou a realização da Jornada mundial 24 Horas para o Senhor no quarto final de semana da Quaresma. Trata-se de um pedido, realizado anualmente desde 2013, para que ao menos uma paróquia de cada diocese do mundo deixe suas portas abertas por 24 horas consecutivas para permitir aos fiéis a oração de adoração e a confissão sacramental.

Na Arquidiocese de Curitiba, diversas Novas Comunidades se organizam para promover o evento Um dia de Céu na Capela São Camilo de Lellis. As Novas Comunidades são formadas por grupos mistos de homens e mulheres, por leigos e clérigos, com a dedicação para viver o carisma daquela comunidade.

As 24 horas para o Senhor na Capela São Camilo terão início às 17 horas de sábado com a missa presidida por Dom Francisco Cota, bispo auxiliar de Curitiba. O encerramento está previsto para domingo, com missa às 15 horas presidida pelo padre Gevanildo Torres, sacerdote da Canção Nova. A Capela fica na Rua Papa Rafael, 98, Jardim Social