SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo, falou que o grande amor da vida de sua mãe foi o público. 
A apresentadora completaria 89 anos nesta quinta (8), quando é comemorado o Dia da Mulher. Ela lutava contra o câncer desde 2010 e morreu em 2012, aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca. 
Hebe foi homenageada no programa Sensacional, que vai ao ar às 22h45 pela RedeTV!. A atriz Lolita Rodrigues falou sobre o modo otimista com o qual a apresentadora enxergava a vida, enquanto o cantor Daniel disse que Hebe é uma luz superior que o ilumina.
Camargo afirmou à apresentadora Daniela Albuquerque, que foi um privilégio ter uma mãe como Hebe e que ele e seus familiares esquecem que ela era uma artista. O especial ainda apresentou o fã Flávio Isar, que acompanhou todos os programas de Hebe por mais de 60 anos. 
Em seu depoimento para o programa, Carlos Alberto de Nóbrega contou que Hebe guardou uma carta que ele havia lhe enviado há mais de 50 anos. “Não existe morte, existe apenas uma mudança de estado, porque ela está presente na minha vida até hoje”, disse ele.