SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Corinthians será visitante neste domingo (16), no Pacaembu, mas será difícil perceber isso nas arquibancadas do estádio. Para ter maior renda, o Bragantino ficou com apenas três mil da carga de 37 mil ingressos do jogo.
Os 34 mil restantes foram entregues ao Corinthians, que os vendeu para os associados do seu programa de sócios, o Fiel Torcedor e em postos de venda na capital. Cada entrada para o jogo custa R$ 50.
Será a segunda vez neste mês que o Corinthians será visitante no estádio que foi sua casa até a inauguração do Itaquerão, em 2013. No último dia 4, empatou com o Santos em 1 a 1, também pelo Campeonato Paulista.
Além da dúvida a respeito de Jadson, que não atuou contra o Deportivo Lara na última quarta (14) por sentir dor na coxa direita, o técnico Fabio Carille também espera para saber se poderá contar com Cássio. O goleiro tem treinado com uma proteção no quadril após contusão sofrida no último jogo da Libertadores.
Se ele não puder atuar, será substituído por Walter. No treino desta sexta-feira (16), Cássio disse estar sentindo menos dores no local e aumentou o otimismo da comissão técnica de que possa enfrentar o Bragantino.

BRAGANTINO
Alex Alves; Diego Macedo (Ewerton), Lázaro, Guilherme Mattis, Fabiano; Adenilson, William Schuster, Vitinho; Gerley, Léo Jaime, Matheus Peixoto. T.: Marcelo Veiga

CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique, Sidcley; Gabriel, Maycon, Rodriguinho; Romero, Emerson Sheik, Clayson. T. Fábio Carille

Estádio: Pacaembu, em São Paulo
Horário: 16h deste domingo
Juiz: Leandro Bizzio Marinho