SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A equipe amarela venceu a sexta prova da comida e foi para o Tá com Tudo. A disputa foi realizada na tarde deste domingo (04) e terminou com o placar de seis gols contra três. Chamada de prova “Fut Big”, os brothers se dividiram m equipes para uma competição que exigia habilidade e força.
Mais uma vez, os confinados tiveram que mudar a cor das equipes. Agora, a produção do programa pediu para que os membros do atual grupo Tá com Tudo utilizassem os coletes de cor amarela durante a prova.
Para o sorteio da proteína da semana, o Tá com Nada ficou, pela segunda vez, com a língua de boi.”Ela muita boa picadinha”, garantiu Kaysar. “Eu gostei. Pelo menos não foi rã”, alegou Jéssica.
Antes de começar a disputa, o apresentador Tiago Leifert avisou que o grupo amarelo deveria tirar um membro da equipe por ter um participante a mais do que os adversários. Paula se ofereceu e não participou da competição. “Eu já fui em todas a provas, tudo bem eu sair”, alegou a empresária.
DIVISÃO DE GRUPOS
A equipe vermelha é formada por Jéssica, Mahmoud, Breno, Kaysar e família Lima. Já a amarela é composta por Diego, Gleici, Paula, Caruso, Viegas e Wagner.
PROVA
Na sexta prova da comida, os brothers participaram de uma disputa de pênaltis. O grupo que fizesse o maior número de gols, estaria no Tá com Tudo. Em cada jogada, o primeiro participante a competir, desafiava o brother do outro time para jogar. O gol deveria ser feito por meio de um pêndulo em formato de pé gigante e era defendido por um boneco do programa manuseado pela equipe adversária. “Essa prova vai exigir habilidade e um pouquinho de força”, avisou Tiago Leifert.