Thammy Miranda e Andressa Ferreira agora estão casados. Os dois trocaram alianças na noite da última sexta-feira, em Las Vegas. A cerimônia ocorreu na igreja Little White Wedding Chapel. Mesmo de longe, a família de Thammy não deixou de acompanhar o grande momento: Gretchen reuniu os familiares em um restaurante em São Paulo e todos acompanharam, via transmissão de vídeo ao vivo, o enlace. A equipe do Multishow também estava no restaurante, e o momento foi transmitido ao vivo no Facebook do canal. A cobertura completa do casamento será exibida no reality show Os Gretchens, que estreia em abril.


Celebridade

Giovanna Antonelli faz aniversário e ganha homenagem do marido no Instagram 

A atriz Giovanna Antonelli completou 42 anos ontem e ganhou uma bela homenagem do marido, o diretor Leonardo Nogueira, no Instagram. Hoje é dia da mulher da minha vida, mãe dos meus filhos, amiga e parceira de todos os momentos. Love you so much! Parabéns!, escreveu o marido da atriz, que estava em Trancoso, na Bahia, onde participa de gravações de Segundo Sol, onde será a protagonista Luzia. A atriz também usou seu perfil na rede social para homenagear o marido. Nove anos de amor com você, declarou Giovanna para o pai das gêmeas Antônia e Sophia, de sete anos. A comemoração do aniversário foi em Trancoso mesmo. Deborah Secco, que estava no lugar a trabalho, também aproveitou para participar da comemoração, que foi no sábado (17) em uma pousada na cidade.


fixação

Angelina Jolie está namorando com sósia de Brad Pitt
Há mais de um ano separada de Brad Pitt, Angelina Jolie, 42, está vivendo um novo amor. A atriz está se relacionando com o também ator Garret Hedlund, nove anos mais novo. Mas, não é a diferença de idade que chama a atenção no novo romance. O que se tornou alvo de comentários e burburinhos é a aparência do rapaz. Hedlund é considerado sósia de Pitt, com quem, inclusive, estreou em Hollywood, no filme Tróia, de 2004. Hedlund também participou do filme dirigido por Jolie, Invencível.


Quadrinhos

‘Ayako’ é mangá para adultos com história sobre o pós-guerra no Japão
Chega ao Brasil com status de clássico o mangá Ayako, de Osamu Tezuka (1928-1989), quadrinista japonês conhecido por dar forma, traços e estilo ao mangá. Publicado originalmente na revista Big Comic, entre 1972 e 1973, o livro conta uma história do pós-guerra no Japão, repleta de conspirações, traições, corrupção do governo, movimentação da máfia e execuções com motivação política. Ele é autor de mangás clássicos destinados ao público infantojuvenil, como Astro Boy e A Princesa e o Cavaleiro.


Moda

Chanel processe brechó queridinho das celebridade
A Chanel está processando o brechó de luxo americano What Goes Around Comes Around (O que vai, volta), de Nova York. A grife afirma que a loja infringe direitos autorais e faz propaganda enganosa, induzindo clientes a acreditarem que ambas são parceiras oficiais de mercado. Nossa ação demonstra o forte comprometimento da Chanel em proteger a reputação de sua marca, disse em um comunicado. O brechó em questão se tornou um dos preferidos de celebridades e do garimppo de stylists e turistas de Nova York. O local estimulava, segundo a marca, até mesmo a propagação do título de maior coleção de peças vintage da Chanel no mundo.


Níver do dia

Glenn Close
atriz norte-americana
71 anos