FÁBIO ALEIXO MOSCOU, RÚSSIA (FOLHAPRESS) – O primeiro treino da seleção em Moscou nesta segunda-feira (19) foi marcado por muitos desfalques e apenas nove jogadores em campo. Tanto assim que a comissão técnica teve de chamar diversos atletas da equipe B do Spartak para que a atividade pudesse ser realizada.

Participaram do trabalho em campo reduzido os goleiros Ederson e Neto, Rodrigo Caio, Fernandinho, Renato Augusto, Gabriel Jesus, Firmino, Willian José e Alex Sandro. Outros sete atletas que já chegaram à capital russa ficaram fazendo trabalho de academia: Alisson, Miranda, Willian, Talisca, Fred, Taison e Douglas Costa. Outros sete jogadores chegarão até a madrugada de terça-feira (20): Marcelo, Casemiro, Philippe Coutinho, Paulinho, Fagner, Geromel.

O treino foi realizado sob uma temperatura de -1ºC e sensação térmica de -6ºC. Um campo ao lado de onde acontecia o treino estava coberto de neve. Na sexta-feira (23), a seleção enfrenta a Rússia em amistoso no estádio Lujniki. Na partida será usada a Telstar 2018, bola da Copa. A seleção já a utilizou em seu treinamento.