O meia-atacante Felipe Gedoz, do Atlético Paranaense, usou o Instagram para revelar o motivo que o afastou do jogo contra o Ceará, na semana passada. Nesta segunda-feira (19), o jogador de 24 anos contou sua esposa perdeu o filho durante a gravidez. Infelizmente minha esposa estava grávida e sofreu um aborto espontâneo e nosso bebezinho foi morar com Deus. Meu mundo veio abaixo e está sendo muito difícil, escreveu Gedoz. Ela estava internada devido a uma cirurgia que teve que passar após o ocorrido e estou ao lado dela nesse momento, completou.

Antes de fazer a revelação, o jogador fez um desabafo. Venho por meio do meu insta esclarecer o assunto que muito se comenta, e muitos que não sabem de nada estão falando besteira, afirmou. Não tem nada além disso. Eu jogo no Atlético, estou vivendo pelo Atlético, faço o possível e o impossível por esse time e pela torcida, e assim continuará!, declarou.

Por fim, Gedoz agradeceu o apoio do clube e da maioria dos torcedores. Agradeço de coração a força que o clube tem dado a mim e a minha esposa, e agradeço também a grande maioria dos verdadeiros torcedores, disse.