A semana é de festa em comemoração ao aniversário de 325 anos de Curitiba. Sete regionais vão celebrar a história da cidade ao longo da semana e, no domingo, está marcado duas grandes festas na cidade, no Parque Barigui e no parque Tanguá. Hoje, será feita a entrega de chocolates arrecadados pela campanha de Páscoa da FAS. Quinta, sexta e sábado acontece o Mutirão da Cidadania na Regional Portão/Fazendinha.
Na Rua da Cidadania Santa Felicidade a festa será na quinta-feira. A partir das 10 horas, a população poderá acompanhar apresentações culturais, coordenadas pela Fundação Cultural de Curitiba (FCC). Às 15 horas, a festa será na Rua da Cidadania do Pinheirinho. Na sexta-feira, as festas serão na Rua da Cidadania do Boqueirão, às 10 horas, e na Rua da Cidadania da Fazendinha, às 15 horas.
No sábado, as comemorações serão na Regional Boa Vista, no Parque Histórico e Cultural Vilinha, no Bairro Alto, a partir das 11 horas. Às 15 horas, será a vez da população da Regional CIC comemorar os 325 anos de Curitiba. As atividades serão feitas no Parque dos Tropeiros. No final da tarde, às 18 horas, os festejos de aniversário tomam conta da Rua da Cidadania Bairro Novo.
No domingo serão feitas duas grandes festas pelo aniversário de Curitiba: no Parque Barigui, a partir das 10 horas, e no Parque Tanguá, às 18h15, com Serenata para Curitiba.