Dedicada a cuidar de Helena e Marina, gêmeas que nasceram há um mês, a cantora Ivete Sangalo fez uma transmissão ao vivo na noite de domingo (18), Dia do Fã. No vídeo, ela falou que está sem tempo até para usar o celular por conta dos cuidados com as filhas de seu casamento com o nutricionista Daniel Cady. Ivete ainda contou que não consegue estar mais presente nas redes sociais por conta dos cuidados com as pequenas e também com Marcelo, de 7 anos, seu primogênito. De roupão durante a transmissão, Ivete ainda contou que não está nem usando muitas roupas no dia a dia. Tô com roupão. Não adianta botar uma roupa. Eu só ando nua. É delivery de peito, open bar. Às vezes boto as duas no peito ao mesmo tempo, é a melhor coisa do mundo, aí boto uma para arrotar e outra no peito… Roupa para que, amor?, questionou. Ela ainda brincou sobre sua forma após o parto. Me disseram que a barriga volta para o lugar. Eu tô ligando para a pessoa que disse pois até agora, nada.


Lollapalooza

Liam Gallagher abandona show no Chile; vinda ao Brasil vira incógnita
O cantor britânico Liam Gallagher, ex-vocalista da banda Oasis, deixou o palco do Lollapalooza Chile após apresentar apenas quatro músicas, no último domingo (18), em Santiago. De acordo com a equipe, o cantor foi diagnosticado com sinusite e infecção no tórax durante um show na Europa há algumas semanas. A expectativa do público é sobre os shows do britânico em São Paulo, amanhã (21) e no próximo domingo (25). O festival ainda não se manifestou sobre a presença de Liam.


No Rio de Janeiro

Katy Perry para apresentação e homenageia Marielle Franco
A cantora Katy Perry interrompeu nas noite deste domingo (18) o show no Rio para fazer uma homenagem à vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), morta a tiros na última quarta-feira (14), no centro da cidade. No palco montado na Praça da Apoteose, foi projetada uma imagem enorme de Marielle e, em seguida, a cantora chamou a irmã e a filha da vereadora. Ela abraçou as duas longamente. A irmã da vereadora agradeceu a todos em nome da família e gritou Marielle, presente. A plateia respondeu com a mesma frase e muitos gritaram justiça. Katy Perry, que ficou entra as duas, pediu um minuto de silêncio ao público em homenagem à vereadora morta. No fim da tarde deste domingo, durante a preparação para o show, o rosto da vereadora, cujo morte ainda é investigada, era projetado nos fundos do palco, com a frase Justiça para Marielle.


Gerson Brenner

Autor de disparos contra ator é preso por outro crime
Autor do disparo que atingiu o ator Gerson Brenner, Luzimar Jesus dos Santos foi preso por homicídio ontem em São Paulo. Ele se entregou à polícia após confessar que matou um homem na residência da vítima na região do Lajeado, na zona leste da cidade. Ainda foram solicitados exames para comprovação do crime de estupro. Em agosto de 1998, Luzimar foi condenado por tentativa de latrocínio contra Gerson Brenner. O ator, então com 38 anos, levou um tiro na cabeça e teve sequelas, como a dificuldade na fala e na locomoção. Em 2016, o ator ganhou um equipamento médico que facilita a locomoção. De acordo com a polícia militar, Luzimar já havia cumprido a pena pelo crime contra Brenner. Em 2010, ele havia sido preso após fugir de uma penitenciária onde cumpria pena de regime semiaberto.


Marielle

Anitta critica ‘ódio gratuito’ de fãs em caso de vereadora assassinada
Muitos artistas comentaram a morte da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), assassinada a tiros na última quarta-feira, 14, mas os fãs esperavam pelo posicionamento de Anitta. A cantora se manifestou sobre o caso ontem, com um tom ácido direcionado àqueles que a cobravam por uma opinião e disse que pretendia esperar alguns meses para expressar sua opinião. Contudo, resolveu fazer a postagem agora porque não teve muita paciência para aturar o ódio gratuito dos internauta. Se ela não fosse feminista como eu, também teria meus sentimentos; se não fosse favelada como eu, também teria meus sentimentos. De esquerda, direita, hétero, gay, pecador, religioso, o que for… Ninguém merece morrer, falou.


Níver do dia

Edson Celulari
ator brasileiro
60 anos