GILVAN MARQUES
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Após a eliminação do “BBB18”, Mahmoud Baydoun e o cantor Victor Pozzi se reencontraram no aeroporto de Porto Velho (RO) e conversaram a sós, mas decidiram dar um tempo de vez no relacionamento conturbado.
“Nós conversamos, sim, mas decidimos dar um tempo. Ele está nesta ‘vibe’ solteiro, e eu também”, contou Pozzi, por telefone, ao UOL, empresa do Grupo Folha, que edita a Folha de S.Paulo.
Os dois se conheceram em uma balada em Porto Velho, em junho do ano passado, e mantiveram um namoro de cinco meses -entre idas e vindas.
No “Big Brother Brasil”, Mahmoud chegou a revelar aos colegas de confinamento que “quase morreu de uma overdose de tanto chifre” em seu último relacionamento, fazendo os colegas caírem na gargalhada. Pozzi, por sua vez, disse que os dois mantiveram uma relação aberta e que o que aconteceu, na verdade, foram “chifres trocados”. 
Tempos depois, Mahmoud afirmou que já sofreu agressões físicas do seu último namorado, antes de entrar na casa.  “Foram várias traições, teve até agressão física”. Questionado por UOL, Pozzi não quis comentar as declarações de Mahmoud na ocasião.