O LIDE Paraná realiza nesta quarta-feira (21), um jantar-debate com o jornalista William Waack. O encontro tem como tema a As eleições mudam o Brasil. Participam do jantar diretores e líderes das principais empresas situadas no Paraná. O evento acontece no Castelo do Batel (Avenida do Batel, 1.323), às 19h.

“Começamos nossa agenda 2018 com um tema que vai movimentar nosso ano: as eleições. E para este ano, nosso calendário será bastante intenso, além dos nossos encontros em Curitiba, também vamos levar os eventos do LIDE para o interior do estado e lançar o LIDE Futuro, convidando jovens empreendedores para fazer parte do nosso movimento. Nossa pauta será de temas que envolvem os empresários no desafio diário dos seus negócios”, destaca o presidente do LIDE Paraná, Fabrício de Macedo.

Waack tem extensa carreira no jornalismo, tendo ganho prêmios importantes e também escrito livros sobre o tema. Recentemente foi demitido da Rede Globo, onde comandava o Jornal da Globo. O motivo teria sido o vazamento de um vídeo onde o jornalista fazia um comentário racista. O vídeo viralizou na internet.