Os advogados de Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears, mandaram uma carta para Jamie Spears, pai da cantora e que administra seus bens, pedindo uma revisão da pensão alimentícia de US$ 20 mil (cerca de R$ 66 mil) que ele recebe desde 2008, quando garantiu a guarda dos dois filhos do casal, Sean e Jayden. De acordo com o site TMZ, Ferderline e Jamie Spears fizeram uma reunião na última sexta-feira (16) para discutir o assunto e não chegaram a nenhum acordo porque o pai da cantora acredita que seu antigo genro está usando o dinheiro para outros fins que não sejam o sustento dos filhos. Os advogados de Federline pediram a revisão por conta do sucesso dos shows de Britney em Las Vegas (EUA) e acreditam que ela poderia contribuir com o aumento de gastos que ele vem tendo com os filhos.


Fama de ‘cidade gay’

Juliano Cazarré reclama de preconceito por ser de Pelotas

O ator Juliano Cazarré, nascido em Pelotas (RS), afirmou que já sofreu preconceito. Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, o artista confirmou que foi chamado de veado por ser natural dessa cidade do Rio Grande do Sul. Passei a vida inteira ouvindo que era veado porque nasci em Pelotas, disse ele, que é casado com a bióloga Letícia Cazarré e é pai de dois filhos. O ator está atualmente no elenco da novela ‘O outro lado do Paraíso’, na qual vive um triângulo amoroso com as personagens de Marieta Severo e Grazi Massafera (mãe e filha na novela). Pelotas ganhou fama de ‘cidade gay’ porque, no final do século 19, o município prosperou e os jovens foram mandados para estudar em universidades na Europa e voltavam mais sofisticados – e por isso eram chamados de afrescalhados por jovens de cidades como Porto Alegre e Rio Grande.


Natureza

Morre no Quênia último rinoceronte-branco-do-norte macho
O último rinoceronte-branco-do-norte macho morreu no Quênia aos 45 anos, anunciou ontem a equipe responsável por sua segurança, o que deixa duas fêmeas como últimas sobreviventes da subespécie. O rinoceronte, chamado Sudan, sofria havia muito tempo de complicações de saúde por sua idade avançada e a equipe veterinária tomou a decisão de praticar a eutanásia. Em tese, a morte de Sudan significa a extinção dessa subespécie de rinoceronte. Contudo, os cientistas coletaram seu material genético e podem tentar fertilização in vitro.


Atrizes famosas

Elenco de ‘Big Little Lies’ compartilha fotos da segunda temporada
A segunda temporada de Big Little Lies, que vai contar com Meryl Streep no elenco, está verdadeiramente a caminho. A nova fase da série deve estrear apenas em 2019, mas os trabalhos já começaram. Para marcar o início das filmagens, Laura Dern compartilhou uma foto no set de gravação ao lado de Reese Witherspoon. Outras personalidades também mostraram aos fãs os seus personagens na nova produção, como Shailene Woodly e Zoë Kravtiz.


Dentro do condomínio

Macaco do cantor Latino morre atropelado no Rio
O cantor Latino lamentou nesta terça-feira (20) a morte de seu macaco de estimação, Twelves. Segundo o agente do cantor, o animal morreu por volta das 13 horas desta terça, ao ser atropelado por um carro no condomínio do cantor, no Rio de Janeiro. Hoje é o dia mais infeliz da minha vida. Orem por mim!, escreveu Latino em sua conta no Instagram. Ele também publicou uma foto segurando a mão do animal, envolto em um saco plástico. Twelves era um macaco-prego de 5 anos, e possuía um perfil próprio no Instagram, com quase 130 mil seguidores.


Níver do dia

Lothar Matthäus
Ex-futebolista alemão e ex-técnico do Atlético
57 anos