Os policiais militares da 4ª Companhia da 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), retiraram de circulação aproximadamente 800 pedras de crack, além de quantidades de cocaína e maconha em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ao todo, sete pessoas foram encaminhadas, sendo dois homens e quatro mulheres.

A ação da PM foi durante o patrulhamento de rotina pelo bairro Nações, quando os policiais militares avistaram um grupo de pessoas se comportando de maneira suspeita. Ao perceberem a presença da viatura duas mulheres tentaram correr para dentro de um imóvel, mas acabaram detidas.

No local a equipe apreendeu 230 gramas de maconha, 126 gramas de crack (aproximadamente 800 pedras), 15 buchas de cocaína e R$ 2.492,00 em dinheiro. Todos os envolvidos foram entregues na Delegacia de Polícia de Fazenda Rio Grande para as devidas providências.

De acordo com as informações disponibilizadas pela unidade, um dos homens tinha passagem pela polícia por homicídio e uma das mulheres já havia sido presa por tráfico e roubo.