A plataforma de vídeos YouTube divulgou ontem o trailer da série Cobra Kai, continuação do filme ‘Karate Kid’, de 1984. A produção, que terá 10 episódios e que irá estrear na parte de streaming da plataforma, o YouTube Red, no próximo dia 2 de maio, vai contar a história de como está a vida de Daniel e Johnny 34 anos após sua histórica luta no torneio de caratê do filme original. Com Ralph Macchio e William Zabka reprisando seus papéis como Daniel LaRusso e Johnny Lawrence, a série vai mostrar como o Karate Kid usou o sucesso no torneio para se tornar bem sucedido, dono de concessionárias na Califórnia (EUA), enquanto Johnny tenta se reencontrar após ver sua vida sair de controle por causa da sua derrota. Para isso, Johnny vai reabrir o dojo de caratê Cobra Kai e ensinar a jovens da região a arte marcial para se protegerem.


Celebridades

Pabllo Vittar confirma cirurgia plástica e apresenta namorado
Pabllo Vittar fez mesmo uma cirurgia no nariz. A assessoria confirmou os três procedimentos cirúrgicos feitos por Pabllo no nariz. A cantora corrigiu um desvio de septo e operou a glândula adenoide, que fica entre o nariz e a garganta e que, inchada, dificulta a respiração e causa frequentes problemas como faringite, sinusite e otite (inflamação no ouvido) e uma rinoplastia, cirurgia plástica que melhora o visual, mas também a respiração do paciente. As cirurgias foram por uma questão de saúde, ressalta o comunicado. O que chamou atenção ontem foi a drag queen mais famosa do Brasil se declarar ao namorado no Instagram. Ela aparece em várias fotos, com curativo no rosto, ao lado de Leonardo Portilho. Em uma das imagens com o rapaz, Pabllo escreveu: Meu namorado é lindo, assumindo a relação recente. No Carnaval, ela revelou que estava solteira e que não pensaria em namorar tão cedo.


Entretenimento

Circo Imperial da China volta a se apresentar em Curitiba
Conhecidos no mundo todo por sua grandiosidade e beleza, o Circo Imperial da China volta ao Brasil com a turnê do seu mais novo espetáculo On Ice – Mundo da Imaginação, que traz um desafio ainda maior: acrobatas e bailarinos vão se apresentar em uma pista de gelo. Com realização da Like Entretenimento, a trupe passa por Curitiba, entre os dias 14 e 17 de junho deste ano, para curta temporada de apresentações no palco do Teatro Positivo.



Cientistas

Stephen Hawking será sepultado no dia 31 ao lado de Isaac Newton
O funeral do astrofísico britânico Stephen Hawking, que morreu na semana passada aos 76 anos, acontecerá no sábado do 31 de março, na igreja da Universidade de Cambridge. Suas cinzas serão enterradas ao lado do físico Isaac Newton na abadia de Westminster, onde repousam as maiores personalidades britânicas. A igreja Great St. Mary’s, a principal da famosa universidade do leste da Inglaterra, está localizada próxima de Gonville e Caius, a faculdade de Cambridge onde Hawking lecionou por 52 anos. Isaac Newton, que descobriu a lei da gravidade, foi enterrado no grande templo londrino em 1727. Charles Darwin, pai da teoria da evolução, foi sepultado atrás de Newton em 1882.



Níver do dia

Berta Loran
Atriz brasileira, nascida na Polônia
92 anos