Hoje vou escolher meus queridinhos da temporada. Tenho algumas marcas preferidas no momento e peças que precisamos ter ou para nos inspirar em comprar algo parecido, pois, elas são especiais, frescas e práticas.
Tipo, na sua vida, como você se veste? Todo dia tem saco para pensar no look ou monta o look quando tem algo importante em que o dress code exije que você se arrume? Vou te falar como eu lido com a moda, pode ser que te ajude…
Não tenho muito saco para pensar em montar looks. Sou prática e também não tenho caminhões de dinheiro para comprar o tempo todo – e se tivesse, não o faria.

Para mim, o que funciona são boas peças que eu possa usar diversas vezes e de diferentes maneiras. Então, elegi quatro marcas que tô de amores: Off-White, Loewe, Maison Martin Margiela e Acne Studios.
São marcas que fazem roupas para quem vive a vida de uma maneira mais leve, sem tantas frescuras, sem precisar complicar, mas que valorizam bens duráveis.

As roupas hoje devem ter mais tempo de vida, já que estão tão caras, não acham? Ou você prefere roupa barata que dura pouco e enche o seu armário?
A onda agora é ter pouco, melhor e mais funcional. Atenção: isso não quer dizer que você vai deixar de lado a elegância, acredite é hora de a resgatarmos.
E nada melhor do que as seguintes peças-desejo para nos ajudar nessa empreitada. E sim, você vai achar que eu pirei ao ver uma das escolhidas, porque um toque de rebeldia (faz-se necessário na moda), já que ela é um reflexo do que vivemos na vida. Voilà!

 

Apenas um terno – Estou apaixonada por esse terno da Off-White. Uma das minhas marcas preferidas no momento com a peça-desejo-master. 

Um trench é um trench – Velha peça que todo mundo sempre visita ou revisita. O da Acne Studios cor de telha é tão anos 80, mas lindo assim mesmo! Em 2018 as cores são diversas, então, experimenta, vai!

Empoderando-se – Esse vestido do JW Anderson para a Loewe é absurdo de lindo e abusado. Veja bem que rebeldia esse top-sutiã exposto assim. É a dose sexy perfeita e nova para o momento e o inverno que vem.

Ops! It’s a trench again! – É uma das peças mais comemoradas, você sabe e quer ter mais de um? Invista num modelo em vinil. Esse da Simone Rocha é meu preferido. Toda a coleção dela é primorosa.