SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – “Ao vivo e sem truques”, anunciou Anitta sobre o clipe de sua nova música, “Indecente”, um funk em espanhol. 
“Segunda, às 21h, direto da minha festa de aniversário, farei o clipe de ‘Indecente’ ao vivo! Tudo isso no meu canal no youtube!”, escreveu a artista no Twitter. A postagem também foi divulgada em inglês e espanhol.
A cantora, que completará 25 anos no dia 30 de março, disse que o hit é fruto de uma parceria com o produtor americano Dvlp e com o DJ brasileiro Yui Martins. 
“Vou fazer um vídeo ao vivo em minha casa na festa do meu aniversário. Vai ser um funk em espanhol. E aí estão me perguntando: ‘como assim um clipe ao vivo?’. É um clipe ao vivo. Rodou, transmitiu, salvou, ficou lá como clipe oficial, é isso”, afirmou a artista pelo Stories do Instagram -recurso em que fotos e vídeos desaparecem em 24 horas.
Segundo Anitta, ficará a cargo dos convidados para a festança decidirem se vão ou não participar da filmagem. “A festa vai rolar como todo ano rola, com privacidade, sem foto, sem áudio, sem pentelhação na cabeça dos outros. Quem quiser fazer parte do clipe vai chegar na hora do clipe. E quem não quiser vai chegar depois.”
A cantora também já deu o aviso: nada de intrusos da badalada comemoração. “Nem tenta brotar de penetra que essa festa não é que nem aquelas maluquices que eu faço na minha casa, não. Essa festa é meu aniversário. Respeita que não vou ficar deixando os outros que não conheço entrar.”