Interbairros 2 muda de rota

A construção do binário Capão da Imbuia/Hauer obrigou a mudança

24/01/08 às 00:00 - Atualizado às 18:05 SMCS
Moradores do Capão da Imbuia ajudaram a Prefeitura de Curitiba a resolver o problema da mudança de itinerário da linha de ônibus Interbairros 2. A construção do binário Capão da Imbuia/Hauer levou a uma mudança de rota na linha, eliminando quatro paradas do itinerário.

Por sugestão dos moradores, em audiência pública na administração regional Cajuru, a Urbanização de Curitiba S/A (Urbs), empresa municipal que cuida do transporte coletivo, criou uma linha especial (Vicente de Carvalho/terminal Capão da Imbuia) que está passando pelas ruas Vicente de Carvalho, Luiz França e Nivaldo Braga, para levar os moradores da região até o terminal, onde poderão fazer conexões com outras linhas da Rede Integrada de Transporte (RIT).

Para ir direto ao Centro, os moradores continuam contando com a linha Palotinos. Aos domingos, a comunidade conta agora com um benefício a mais: a linha Interbairros 5, que só rodava de segunda a sábado, também começou a circular aos domingos.
2 Comentários
jussara lopes
boa tarde eu gostaria de dar uma sugestão pois estes dias eu fui pegar o inter bairro 2 sentido avenida das torres eu queria descer perto da avenida da torres mais ficou muito longe tive que andar muito e sem contar que o ônibus que eu tinha que pegar para são Jose dos pinhais também o ponto era longe eu agradecia se coloca cem um ponto perto da avenida das torres um abraco a todos
GUTO
Qual a rota do interbairro 2 ?qual terminal ele para ?
Blogs
Ver na versão Desktop