18º

Ric TV/Record é Ver Mais

17/03/08 às 00:00 - Atualizado às 15:05
Divulgação

Ric TV/Record é Ver Mais
Aapresentadora Carol Gulin recebeu a primeira dama da cidade deCuritiba, Fernanda Richa, para um bate papo na semana de programaçãopor conta do Dia Internacional da Mulher.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Páscoa quente no Warung
Donode uma carreira recheada de sucessos solo e também com a bandaUnderworld, da qual fez parte, o DJ e produtor inglês Darren Emersonretorna ao Warung Beach Club no próximo dia 22/3 (sábado), durante oferiado de Páscoa. A bordo de mais uma tour mundial que roda todoplaneta, ele apresenta o talento e carisma que fizeram dele um dos topmundiais.Com mais de 18 anos de carreira e considerado um dos DJs maisinfluentes da dance music mundial, Darren Emerson começou aos 16 anostocando a pura house music de Chicago. Atuava em clubes como Outers,Milk Bar e Limelight, na Inglaterra. Aos 18 anos, Darren conheceu osmúsicos Rick Smith e Karl Hyde, com quem montou o Underworld.
A partir daí, sua carreira decolou. Infos: (47) 3361-1516.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Andréa Paccini/divulgação

Donna Lusso lança ecobag
ADonna Lusso mostra que preservação ambiental e moda são coisas quedevem andar juntas. A badalada multimarcas acaba de lançar um modeloexclusivo de sacola ecológica, a famosa ecobag (R$ 30,00). Parte dovalor de venda das ecobags será revertida para a construção doCondomínio da Biodiversidade, uma iniciativa da Sociedade de Pesquisaem Vida Selvagem e Educação Ambiental (SPVS) em parceria com outrasempresas, que visa preservar áreas naturais remanescentes na RegiãoMetropolitana de Curitiba. Infos: (41) 3024-9601.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Le Lis Blanc
Anova estação chega na Le Lis Blanc com sua eterna elegância e requinte,característicos da marca. O trench-coat, revisitado, ofereceversatilidade ao guarda-roupa e pode ser usado de várias maneiras. Elevem em linha “A”, volumoso como nos anos 50, ou mais reto, anos 60,lembrando o visual cool de Audrey Hepburn no filme Charada, de 1963,com Cary Grant. As calças têm a cintura mais alta, justas nas pernas ecom a boca suavemente larga, lembrando as modelos dos anos 70.Confortáveis, alongam a silhueta.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

43º edição do Boteco do Mídia
Hojeprofissionais do mercado publicitário e de outras áreas da comunicaçãopodem se preparar para mais um encontro. O Soviet, único barespecializado em vodkas de Curitiba, recebe o 43º Boteco do Mídia. Quemcomparecer ao evento ganha o primeiro chope ou uma dose de SmirnoffBlack grátis. O local estará fechado exclusivamente para o Boteco doMídia, encontro que ocorre todo mês e já é tradicional na cidade.

Bar Curityba promove 5ª Paella Beneficente
Ajá tradicional Paella Curitybana, evento anual beneficente do BarCurityba, realiza sua quinta edição no próximo dia 25 de março, às20h30, em prol do Instituto Pró-Cidadania de Curitiba e Fundação deAção Social. Para cada ingresso vendido, o Curityba vai doar umbrinquedo novo e um quilo de alimento para IPCC e FAS. Patrocinado pelaVale Fértil, TAP Portugal e TVL, o badalado evento terá sorteio de umapassagem aérea para a Espanha, em classe executiva, e hospedagem decinco dias naquele país europeu. Também serão sorteados durante a noiteuma jóia assinada pelo designer Antônio Bernardo e uma bicicleta TVLMitsubishi.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *


MARIELLA DIAS
marielladias@onda.com.br

Publicidade
145 Comentários
  • Florecy 25/09/14 às 20:10
    Boa tarde!!

    Bem venho atravez deste email, a realização de um sonho com a Apresentadora Ana Ricma.
    Tenho duas filhas e uma delas tem 15 anos ela quer muito ser modelo e fazer um book,
    mas eu não tenho condições e fico com meu coração apertado porque meus filhos é a minha vida.
    Bem fui criada com madrasta, quando tive 13 anos engravidei do meu filho Wagner e depois vierao as duas meninas, os meus filhos é do meu primeiro namorado tinha 13 anos hoje tenho 36ano sou separada, não deu certo e nunca mais eu casei novamente o meu ex-marido nunca me ajudou em nada ja fui na vara de familia mas ate hoje não entendo a demora bem a justiça e muito devagar no Brasil.
    Eu trabalho dia e noite sou enfermeira para sustentar e dar uma vida um pouco melhor a eles e somos muito felizes graças a Deus, mas gostaria de ajudar a minha menina ela é linda e tira foto o tempo todo muito fotogenica, bem a outra tambem é muito bonita.
    Mas a Gabrielly é um sonho dela sera que tem como me dar uma ajuda por favor.
    Uma mãe eternamente grata.
  • nara simone quereiro castelan ferrelli 25/03/14 às 10:32
    meu nome e Nara Simone tenho 46 anos. E eu gostaria de saber os criteios p/ participar do guadro de reforma de um ambiente pois meu esposo tem um escritorio no bairro sitio na rua são josé dos pinhais,1073 cercado e por nossa famiia ser grande e ja termos passado por, problemas seiros de doença e acidente de filhos não temos como reformar e decorar nosso escritorio e sinto que isso não e bom p/ os negocios e gostaria de poder fazer alguma coisa p/ o meu marido queja tem 62 anos e o sonho dele e ter um belo escritorio . guando mais novo viajou muito c/ representante, de calçados, sofreu muito p/ sustentar, nossos seis filhos,que hoje ja estao criados por isso eu pesso ajudem ele a realizar esse sonho dele e coloquem o escritorio dele p/ ser reformado no guadro ,de reformas muito obrigado que Deus abençoe a todos e espero ser atendida. meu telefone e 3053-4828 espero retorno por favor nos ajude
    .
  • daniele freire barbosa 13/03/14 às 17:24
    oi meu nome e daniele tenho 22 anos e tenho dois filhos estou grávida de 37 semanas estou sem animo nao consigo me ver bonita preciso de sua ajuda para me sentir melhor gortaria de ir para a maternidade arrumadinha por favor me de essa alegria
  • glaucia santos 12/03/14 às 13:57
    ola valquiria, minha mãe tem 48 anos e eu queria que ela participace do quadro mais beleza pq ele só pesa 39 quilos não se cuida os dentes já cairam ñ tem tempo pra nada nós moramos em jeremoabo rua paraiso número 8 por favor me ajude é só isso tchat meu nome é glaucia tenho 11 anos 0417592193258 meu número
  • Valeria Haeffener de Mello 11/03/14 às 20:57
    Ola Valquiria, meu filho Glauco já lhe enviou uma mensagem pedindo a vocês que reformassem minha cozinha, ela já está pronta só faltam os acabamentos. Estou frustrada, pois comecei a reforma a muito tempo mas surgiram contratempos que me impediram o termino de minha cozinha. Sou responsável pelo sustento dos meus filhos pois sou separa e no momento estou desempregada e impossibilitada de fazer os acabamentos. Você como mulher de bom gosto, sabe o quanto é importante uma bela cozinha na vida de uma mulher. Por favor Valquiria atenda meu pedido, pois minha casa é uma graça só falta acabar a cozinha. realize meu sonho ficarei muito feliz. Beijooos Valeria.. 04199357847 numero do meu filho
  • ROSILAINE TAYNA LEAL KOSIBA 27/02/14 às 20:49
    oi valquiria eu queria que a minha mae participasse do espasso mais beleza por que ela nunca tem tenpo dese arrumar eu queria fazer esse pedido pra voce por que a minha mae senpre via e ficava curiosa eu senpre quis fazer essa surpresa para ela mas eu nunca tinha tenpo agoraque eu tenho queria dar essa feliçidade para ela por que ela fez uma cirurgia e para o melhoramento dela queria faser essa surpresa voce me ajuda valquiria por favor e o primeiro pedido que ela faz para mim se voce me ajudarvai ser a primeira vez que eu vejo a minha mae mais bonita e feliz na vida dela . o meu telefone e :33986111 eo celular e :98916099 voce pode fazer esse pedido por mim e uma surpresa para ela bjs rosilaine tayna leal kosiba
  • vilma kosiba 27/02/14 às 20:35
    oi valquiria meu nome vilma eu tenho enteresse de participar do espasso mais beleza nunca tenho tenpo de me arrumar quase mas eu gostaria muito mesmo BJS :vilma meu telefone e:33986111
  • vilma da cruz leal kosiba 27/02/14 às 20:18
    oi valquiria eu me chamo vilma eu gostaria de participar do espasso mais beleza eu tenho 45 anos e eu nunca participei eu gostaria muito mesmo bjs vilma
  • elizandra lesniowski 25/02/14 às 17:12
    oi valquiria eu me chamo elizandra lesniowski assisto todos os dias o seu programa adoro ver vc e sua equipe realizando sonhos ,gostaria ke vcs realizasse o meu sonho é decorar o quarto da minha filha que já é uma adolescente de 15 anos ,ela me ajuda muito em casa e eu queria retribuir um pouco pra ela ,pois a maior parte do tempo ela fika estudando no quarto,pois eu estou desempregada e não tenho como fazer isso sozinha... me ajude por favor.
  • ROSICLEIA DE GOIS 25/02/14 às 14:30
    boa tarde meu nome e rosicleia gostaria de saber se vcs sabe me indica algum tipo de tratamento para queda de cabelo tem uns 20dias que esta caindo bastante estou desesperada por favor me ajudem rosicleia de gois [moro no bairro cajuru proximo a creche do altodromo curitiba parana OBRIGADA CAROL
  • LEIDEIANE 25/02/14 às 14:29
    ASSISTO O PROGRAMA TODOS OS DIAS ADOOOOOOOOOORO
  • adriana fernandes de lima 13/02/14 às 20:51
    quero parabelizar vcs do ver mais ..... amo muito o trabalho de vcs e tbm aprendemos ..... carol ten m sido benção na vida de muitos paranaenses e na minha tbm ..... espero que vcs possam realizar o sonho do meu esposo de decorar o jardim da nossa casa .... ele é uma benção muito trabalhador e prestativo .....e merece tdo de melhor ;] moro na rua reinaldo richart 182 casa ... bairro campo comprido proximo a creche do santos andrade .... CAROL DEUS ABENÇÕE MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO VC E TODA SUA EQUIPE BJOSSS adriana fernandes de lima
  • eluana 02/02/14 às 11:22
    queria participar do programa mais bela moro na fazenda rio grande preciso muito espero por voceis
  • Ana Cristina 28/01/14 às 12:10
    Olá a toda família Ric tv / Recorde Ver Mais,um forte abraço a todos,Meu nome Ana Cristina moro em São josé dos pinhais gostaria muito que vocês me ajudassem a arrumar a minha sala,Pois sou casada faz 10 anos compramos a nossa casa financiada em 2007 até agora nós não conseguimos montar ela ainda pois só meu esposo trabalha,eu tenho filhos 6 anos,16 anos e uma filha de 20 anos que já se casou,e também minha mãe que eu cuido dela ela tem 78 anos por esse motivo tenho que ficar em casa meu sonho é poder dar mais conforto para a minha família,tenho muita vergonha da minha sala pois chega visita não tem aonde sentar.Me ajuda família Ver Mais,adoro seu programa desde de já obrigado que Deus abençoe vocês todos. telefone:(41)99115833
  • elaine rosa 14/01/14 às 21:32
    gostaria de participar do quadro mais bela preciso muito para se animar mais, por favor um abraço.
  • cleide s t christovam 13/12/13 às 14:11
    gostaria de partisipa do nataal com meu amor sou csada a 26 anos mas fasem 16 anos que meu marido trabaha longe de casa trabalho 10 anos no uruguai vinha a cada 30 a40 dias para casa ficava uma semna depois voltava a gora ele trablha no rio grande do sul eu accho que mereso ese pressente
  • Ana carolina lemiska venancio 10/12/13 às 15:17
    Ola Meu nome e Ana carolina Tenho 14 Anos em janeiro e meu aniversario de 15 anos e meus pais nao tem condiçoes para fazer a festa de debutante,e eu gostaria muito que esse sonho seja realizado ,gostaria muito que vocês possam me ajudar ...
    Muito obrigado.
  • ana caroline 05/12/13 às 18:47
    Meu Nome é Ana Caroline,eu gostaria de participar do dia de mais bela,só que não era eu,era minha mãe,gostaria de deixar ela linda,eu não posso..
    Me ajude...
    Muito Obrigado
  • AnaClaudia de Freitas Cavanha 04/12/13 às 11:49
    olá sou Ana Claudia, eu assisto muito seu programa gostaria muito de participar d seu programa pedindo uma reforma no meu espaço q eu fazia lanches a um ano mas ocorreu um series d problemas e não consegui mais manter aberto por falta d recursos e dinheiro pr manter os condimentos é meu sonho abrir de novo meu cantinho do lanche q adoro meu trabalho e eu vendia bastante antes d fechar agora não tenho condições d reabrir no momento não posso trabalhar fora por motivo d saúde seria bom eu voltar a ter minha renda em casa de novo pois só meu marido trabalha e muita divida só pra ele tivemos problemas cm nossa antiga casa ela já era muito velha e duas semanas atrás tivemos q desmanchar por causa das chuvas e ventos fortes q deu semana passada agora meu pai emeu marido estão montando as pesas q foi tirada pq foi quebrada quase todas as telhas dela só ele trabalha então não da pa fazer as duas reformas eu peço sua ajuda pr reabrir meu pequeno negocinho e ter uma renda mais pra nos viver melhor somos em 4 pessoas e casa obrigada desde já bjs adoro seu programa.
  • andreia rodrigues marques 04/12/13 às 00:10
    Oi tudo bem Sou eu novamente pedindo uma chance de participar do quadro mais bela vocês são minha única chance de poder arrumar meus dentes pois não tenho dinheiro e tenho muita vergonha deles como já disse não consigo nem tirar fotos e sinto falta de sorrir novamente peço a ajuda de vocês quero poder tirar fotos com meus filho e esposo e me sentir bem perdi minha alta estima e quero encontrar novamente ser uma nova mulher preciso disso por favor me ajudem preciso de vocês
  • andreia rodrigues marques 03/12/13 às 23:50
    Oi tudo bem gostaria muito de participar do quadro mais bela preciso recuperar minha alta estima q perdi a muito tempo não consigo sorrir pois tenho muita vergonha dos meus dentes não tiro fotos por este mesmo motivo e choro muito quando vejo todo mundo junto para tirar fotos menos eu tenho vontade de tirar fotos com meu esposo e meus filhos mas tenho muita vergonha meus dentes estam horríveis e para uma mulher e uma humilhação isto acaba com a alta estima da gente eu peço aliais emploro me ajudem já escrevi outras vezes e ate agora nada eu to pedindo por favor me ajudem a ser filiz novamente e a voltar a sorrir obrigada de coração vou aguarda sua resposta beijos
  • Elis Regina 19/11/13 às 15:47
    Olá, Peso urgentemente ajuda de vocês estou sofrendo muito descobri em Agosto desse ano que estou com câncer de mama e como se não bastasse a minha auto estima caiu pra baixo, perdi meus cabelos e meus dentes estão caindo, quase não saio de casa pois quando saio sinto que todos estão me observando, gostaria muito de ganhar uma Peruca que não fosse tal artificial pelo menos irei passar o natal e um ano novo feliz, aguardo a resposta, obrigado.
  • S0NIA REGINA TEILOR 13/11/13 às 15:30
    OLA MEU NOME E SONIA MORO EM SJ DOS PINHAIS EU GOSTARIA TANTO QUE VOCES ME AJUDASEM A ARUMAR O MEU QUARTO E MINHA SALA ELES ESTAO NUM PECIMO ESTADO O MEU DINHEIRO MAL DA PRAS DESPESAS DORMIMOS EM 4 NA CAMA DECASAL AS VEZES EU DURMO NA SALA PORQUE E MUITO APERTADO A MINHA ESTANTE SE DESENCOSTAR DA PAREDE ELA CAI POR CAUSA DA TV QUE E MUITO PESADA O SOFA ESTA SO NA MADEIRA EU NAO TRABALHO SO CUIDO DA CASA E DAS CRIANÇAS ESPERO QUE ME AJUDEM BEIJOS AMO VER TODOS OS DIAS O VER MAIS MEU TELEFONE E 91721626 BEIJOS
  • cristiane eli laabs 13/11/13 às 14:09
    ola gostaria de me escrever em casa decoraçao tenho minha cozinha q o chão esta muito ruim minha casa é de madeira, e o chao da cozinha esta com buracos , e preciso urgente para troca-lo nao posso receber ninguem de salto alto pois é muito perigoso. e nem vizitas pois fico com vergonha com o chao daquele geito. obrigda se atendida.
  • valdenice silva costa 07/11/13 às 20:54
    gostaria me inscrever no quadro mais bela,emagreci 15 kl e queria mudar um pouco
  • iranilda de almeida moreira 30/10/13 às 14:58
    olá, goataria de m escrever no quadro decoração, meu sonho é ter uma sala muito bonita, faz algum tempo q estou tentando,mas ta dificil quando faço plano, tenho gastar com remedio. tenho 2 filhos e nosso terreno e financiado pela coab. a casa tambem era mas terminamos, final do ana passado.
  • Juraci 22/10/13 às 10:29
    gostaria de me escrever no quadro mais bela hoje e meu aniverssário e gostaria de ganhar um presente como este,pois tenho 2 filhos pequenos e depois que ganhei eles não gasto mais comigo agora só consigo gastar com eles,por isso deixei de me cuidar .beijos adoro seu programa
  • izabel cristina alfanio 21/10/13 às 12:52
    queria escrever minha mae no quadro decoração ela estava contruindo uma cozinha pra ela mais meu irmão caçula quase pois fogo na casa toda, agora o forro e fogão dela ta todo destruído e ela ta muito triste pois a condição dela pra arrumar tudo de novo não e boa por isso venho através desse pedido pedir que voçes me ajudem a animar ela de novo.
  • thamires 30/09/13 às 00:50
    queria escrever a minha no quadro mais bela, porque eu acho que ela merece muito, ela é guerrera elá é tudo pra min... d uns tempo pra ca ela foi se largando cada ves mais e alto estima dela foi la embaixo, nenhuma filha aguenta ver isso, por isso quero que a minha seja a escolhida pra fica mais bela do que ela já é ...... bjooos
  • joaquim batista loiola 29/09/13 às 14:42
    -assunto: Enc: procuro meu tio

    Estou procurando meu tio segundo informações , ele partiu em 1971 da cidade de carbonita, Planalto de Minas, M.G. com destino ao estado do parana cidades de Alto parana, maringá ou paranavai,para trabalhar na lavoura de café e nunca mais deu noticias o nome dele e Joaquim Soares dos santos nome da mãe e Ana Soares dos Santos do pai e Cezar Vaz Loiola irmãos dele; DURVAL, ANTONIO, ROSA e ZEZE e minha mãe Maria loiola o apelido dele era mine..minha mãe gostaria muito de encontrar o irmão dela, por favor se alguém ai de paraná puder ajudar eu agradeço, na epóca ele era da da igreja assembleia ou da congregação pois atualmente moramos em São Paulo, capital meu telefone e (11) 5669-2337 ou 953377416 tim email loiolajbl@yahoo.com.br , obrigado e fiquem com DEUS
  • Gislaine Loss 26/09/13 às 15:18
    Olá a toda equipe do programa um forte abraço a todos, gostaria de participar do quadro DECORAÇÃO não é para mim e sim para minha mãezinha querida que achou que ia realizar seu sonho da tal cozinha projetada mas infelizmente ainda não foi desta vez, ela tinha uma cozinha à + ou - uns 20 anos e ganhou do meu papi de 36 anos de casados uma cozinha projetada, mas oque era pra ser um sonho se tornou EM PESADELO resumindo entregaram com portas caindo, fundo de gavetas caindo, pegadores caindo, portas seradas na maquita, parafusos a mostra, enfim um desastre total e TODA A COZINHA PERDIDA, e agora meus pais não sabem oque fazer e com isso minha mãe teve uma crise nervosa e desânimo, gostaria muito do carinho e gentileza de vocêis em nos atender para deixar minha mãezinha mais FELIZ, Deus Abençõe a todos da equipe um grande abraço e desde já agradeço a atenção, meu numero 9987-4937 filha Gislaine.
  • gabriela 11/09/13 às 10:42
    Eu acho seu prograna um maximo eu queria te pedir uma coisa minha mae quer partisipar do dia de prinsesa e um sonho para ela;um bj e muito obrigado.
  • vera lucia belotto 10/09/13 às 19:06
    gostaria que vcs me atendessem ,me dando o numero do telefone da cake designer que veio no programa .... ver mais do dia 26 de agosto.
  • josiane machado 05/09/13 às 17:30
    ola gostaria muito de participar da mais bela estou gravida de oito meses e to me sentindo muito feia sem animo de me cuidar pois me acho muito gorda por favor me escolham vai ser meu melhor presente quero ir pra maternidade bem bonita um bj espero que eu seja a escolhida meu numero 84731094
  • evarista gomes 02/09/13 às 18:20
    não consigo me escrever no programa a mais bela, com a apresentadora vaquíria do parana em curitiba. por favor me ajude, a me escrever, meu fone é 41 3282 8067. atenciosamente; evarista
  • Marli Terezinha Luiz 26/08/13 às 14:50
    acho seu programa muito bom pois faz a felicidade das pessoal no quadro mais bela como queria que fizesse a minha tambem.
  • marli terezinha dos santos 14/08/13 às 15:05
    como faço para entrar no quadro decoraçao
  • cristiane 14/08/13 às 14:52
    eu acho legal e divertido assistir o ver mais e o balanço geral!!!!!
  • Izabel Christina Domakoski Cordeiro 12/08/13 às 15:20
    Olá meu nome é Izabel Christina ,tenho 48 anos e gostaria muito de poder participar do quadro A Mais Bela da RIV TV.Ando com a minha auto estima em baixa,me sinto ridícula,e inferior a outras pessoas.Cuidei de minha mãe por quatro anos,com mal de Alzheimer,e larguei a minha vida de lado para total dedicação.Hoje que ela se foi sinto-me largada pra vida,acho todo mundo melhor que eu.Queria reverter esta situação,por favor me ajudem.queria pelo menos um dia ser feliz nesta vida.Obrigada pela atenção e torço para ser escolhida,tenho muita fé.
  • rosana aparecida vidal fone 98342777 02/08/13 às 12:31
    boa tarde a todos vcs que fazem a felicidade de muitas pessoas no quadro mais bela.gostaria muito de um dia ser escolhida para participar do quadro mais bela no ver mais,pois acho q a aparencia e tudo e ja faz um bom tempo que minha alto estima esta muito baixa,pois trabalho como frentista e estou bem descontente com o meu visual,tive varias decepçoes na vida ja e me deichei abater muito entao eu resolvi escrever e tentar uma ajuda para melhorar meu visual e me sentir mais bonita e principamente me olhar no espelho e gostar doque posso ver se vcs puderem me ajudar a melhorar meu visual eu ficarei muito agradecida e feliz e desde ja eu agradeço bjs a todos vcs do programa ver mais.
  • aline carla 30/07/13 às 14:27
    meu nome e aline queria muito escrever minha mae no quadro mais bela por que ela merece, sofreu muito na vida e todo seu tempo dedicou a os seus sete filhos e eu queria muito dar esse presente pra ela nome dela e ester por favor ela merece muito participar do quadro mais bela.
  • KAROLINA DIAS 06/07/13 às 14:41
    QUERIA TER UM DIA DE MAIS BELA AXO MT MASSA ISSOEU MERESO
  • Antonio Gaspar Lemos 02/07/13 às 14:05
    gostaria de dar um presente para minha esposa . a gente não tem condições de realizar. eu e minhas 2 filhas escrevemos esse emaill , ela não sabe . moramos numa casa pequena aqui no cic. pagamos aluguel. obrigado pela atenção. vamos ficar na torcida para ela ser sorteada.
  • ANA PAULA 20/06/13 às 18:51
    Ola meu nome é Ana paula, quero muito escrever minha mãe no quadro "mais bela". o nome dela é Marli tem 40 anos e tem uma aparência sofrida devido varias cirurgias q sofreu. Gostaria muito que vocês me ajudassem dar esse momento de alegria pra ela.99336539
  • luis henrique vieira 19/06/13 às 14:42
    parabens ric tv .....
  • Patricia 17/06/13 às 12:18
    Olá adoraria participar do quadro mais bela queria colocar mega Hair e um sonho tenho o cabelo curto por causa de muita tintura realize esse sonho meu
  • maria daguia de oliveira 04/06/13 às 09:08
    valquiria meu sonho é ir no seu programa acho vc muito linda e elegante,queria ter algumas aulas e claro participar do quadro a mais bela porq me sinto muito gorda e meu tamanho nao ajuda tenho 1,49 centimetro,morro no paraná ha 6 anos sou natural do nordeste e sofro muito com esse frio daqui...por isso acho q engordo bastante porq ja como muito bem e quando chega o frio fico louca nem uma roupa me cabe...me ajude vou ficar te esperando um grande beijo.
  • lurdes glukoski rosa 14/05/13 às 17:08
    oi meu nome é lurdes, gostaria de escrever a minha irma no quadro mais bela, ela se chama clarita,tem um filho de 12 anos, é uma pessoa batalhadora trabalha em dois serviços para poder se sustentar, gostaria de homenagea-la porque essa sofre de depressao,mais mesmo assim ela nunca se entregou a doença, mas por causa da doença a unica coisa que ela faz é trabalhar. por favor me ajudem a ajudar a minha irma´ela é uma pessoa muito triste. beijos
  • Giulia Roberta 14/05/13 às 14:15
    oi Val adoro seu programa ligadinha na receita um beijo te adoro
  • HELOISE 08/05/13 às 14:42
    oi meu nome é Heloise , através de vcs gostaria de realizar o sonho que era de alquem que não mais está aqui e que agora se tornou o sonho de minha mãe ,de reformar o estabelicimento dela para que possa fazer pastéis frito na hora .esse sonho era da minha sobrinha ,mas ela partiu então me ajudem a tornar isso possivel
    obrigada HELOISE
  • vitoria maria matias rodrigues de oliveira 25/04/13 às 11:19
    Olá,meu nome é Vitoria Maria tenho 12 anos,gostaria de inscrever a minha mãe no quadro decoração ela gostaria de arrumar o quarto dos meus irmãos,Mateus Henrique e Stanley Matias, o Mateus tem 10 anos e o Stanley tem 20.
    Queria muito que vcs ajudassem, pois estou de liçensa na escola porque quebrei o meu pé,e senti no coração de ajudar os meus irmãos,pois não temos condições de dar uma reforma no quarto deles,eles são torcedores do coxa branca ,e o sonho deles é ter um espaço individual no quarto,eu a irmã do meio pesso que vcs me ajudem a fazer esta surpresa para meus irmãos.
    Um abraço anciosamente aguardo sua visita.
    endereços:
    cidade:Curitiba
    rua:david bodziak
    cep:82710260
    bairro:Cachoeira
    telefone:35853290 84339727
  • liliane 22/04/13 às 14:12
    gostaria de partiçipar do quadro mais bela,pois casei com 14 anos tenho duas filhas uma com 7 anos e a outra com 1 ano e6 nao tive muitas condiçoes financeiras para ficar bela meu casamento esta acabando pois nao tenho animo pra nada por causa da minha aparença tenho muita vergonha de mim mesma ia ser a mulher mais feliz do mundo e realizada sei q minha autestima ia aumenta muito e ate quem sabe salvar meu casamento,obrigada e q deus abencoe q meu pedido chegue ate vcs bjs..
  • Vanessa carvalho lucas souza 28/03/13 às 13:23
    Oi meu nome é vanessa eu gostaria muito q vcs realizassem meu sonho meu filho se chama Breno q tem apenas dois meses eu gostaria muito de ganhar um quarto decorado para ele ,eu naõ tenho condiçoes de decorar gostaria muito q meu pedido fosse realizado ficaria muito feliz.desde já agradeço.
  • Adi Marilia Rauth da Costa 05/03/13 às 14:51
    Eu mereço .Sou mãe, avó,bisavó .Sou uma mulher realizada .Existe algo melhor?
    casei com 17 anos com um homem maravilhoso.Hoje estou com 65 anos .
    *Sou muito feliz por ser mulher*.
    Viva o dia internacional da mulher.
  • aparecido bianco 08/02/13 às 10:11
    realmente a ric que cobria os fatos politicos de sarandi paralizou
    porque será e uma pergunta que naõ quer calar


    com a palavra o jornalista hilario gomes
    http://hilariogomes2008.blogspot.com.br/2013/02/grande-midia.html
    Grande mídia
    A chamada grande mídia maringaense não tem publicado nada do que vem acontecendo nos bastidores politicos de Sarandi. Infelizmente. Até Leo Junior que costumava ser bem incisivo no seu programa agora não pode.Segundo informações o produtor de seu programa é o jornalista Pacheco que tem a esposa com uma das assessoras de imprensa da prefeitura de Sarandi.Como diz um amigo .Fecharam o cerco
    Postado por Hilario Gomes às 06:26:00 0 comentários
  • Isabela Cristina Mendes Araujo 02/01/13 às 17:23
    Ola meu nome é Isabela eu queria realizar o sonho dos meus avós as pessoas que eu mais amo pois moro com eles desde 2 meses de idade e hoje tenho 16 anos queria decorar nossa cozinha pois o sonho deles é ter uma cozinha linda peço a ajuda de vocês para a decoração pois é um sonho deles de muito tempo fico grata se puderem me ajuda Beijos fiquem com DEUS.
  • luana pereira farias moro na rua rosa macarine 448 11/12/12 às 12:48
    oie meu nome é luana e estou escrevendo em nome da minha mae eu queria muito que voces realizasse o sonho dela que é participar do quadro mas bela o cabelo dela ta feio ela nao se arruma mas faz muito tempo eu pesso por favor realiza esse sonho dela eu vou ser muito grata a voces.
  • meri 28/11/12 às 12:37
    gostaria de presentear minha mãe com o quadro mais bela. pois o maior desejo dela e de mudar seu cabelo,eu se tivesse condições daria esse presente pra ela pois ela merece. ela não tem muito tempo de cuidar da sua aparência pois tem além d mim e mais dois filhos adultos um homem e outra mulher ,tem uma moça de 16 anos ,uma de 10,um menino de 9 e outro de 6. ela e dona d casa não trabalha fora. gostaria muito d ve-la lindona nesse natal. abraço obrigado.
  • claudia luciane p macedo crocetti 16/11/12 às 20:26
    oii gostaria de inscrever minha sogra, a Nilza ela fez uma cirurgia de redução de estomago, gostaria de dar este presente ela fará aniversario dia 16/12 , pois e vida nova ela sofreu muito pois era muito gordinha e nao se arrumava bem ,e agora ela esta ate mais jovem. e com um novo visual ela ficará muito feliz . obrigada
  • vanda priscila pessoa cardoso 11/11/12 às 00:08
    bom dia a todos do programa!! gostaria muito que minha mamae participaçe desse quadro, porque ela nunca foi a um salao de beleza, sou vanda a filha dela, e porisso estou pedindo a ajuda de vçeis para deixar minha mae mais feliz com sua aparencia de cançada.. espero vçeis em minha casa um dia se deus nos ajudar...
  • Marcia Ribeiro Campos 25/10/12 às 09:08
    Bom dia ,meu nome é Marcia. Gostaria de escrever minha filha no quedro mais bela.Ela tem 13 anos e gostaria de dar esse presente a alA . O nome dela é Pamela .

    Aguardo contato.
  • Elaine 17/10/12 às 02:26
    Oi meu nome é Elaine e gostaria de realizar o sonho da minha mãe de ficar mais bela,ela faz aniversário dia 26 de outubro,não tenho condições de dar este presente a ela.Desde já agradeço...
  • Marta 08/10/12 às 15:04
    oi eu me chamo Marta ,eu gostaria de participar do programa mais bela porque eu preciso muito aumentar mais minha alto estima ..eu me sinto muito mal não tenho mais vontade de me arrumar quase entrei numa depreção por causa da minha alto estima , eu fico muito triste com isso sou uma mulher muito batalhadora sofri muito com a morte da minha mae e do meu marido crio meus quatro filhos sozinha.me ajudem a ficar mais bela vou ficar muito feliz .beijo a todos.
  • TANIA SIBBERTI RIBEIRO 24/09/12 às 15:01
    oi meu nome e TANIA RIBEIRO gostaria de participar do quadro mais bela eu fiquei gravida e não tenho tempo de me amurar fiz luzes gostaria de reto-calas mas a grana ta muito curta e com o bebe piorou Valquiria me ajuda dar um upa no meu visual eu estou precisando dar uma levantada na alto estima estou precisando olhar no espelho e sorrir para mim mesma e o marido ficar mas apaixonado ainda kkk
  • ozeias da silva. 17/09/12 às 18:54
    este mes setembro fais aniversario gostaria que ela tivesse uma supresa com uma cozinha nova ou quarto novo o aniversario dela e dia 29/09/2012.me ajude fazer esta supresa .obrigado
  • sueli aparecida de oliveira 17/09/12 às 14:27
    gostaria que vcs selecionace minha comadre para participar da mais bela. ela e uma pessoa que merece. ajuda muitas pessoas.
  • Erbani de Fátima Rocha 11/09/12 às 14:06
    OI meu nome é Erbani moro em Piraquara sou uma mulher batalhadora luto pelas pessoas do meu bairro e pela minha família tenho um problema na minha coluna e estou me sentido com minha alta estima baixa gostaria muito de participar do quadro mais bela sempre acompanho a programação e esse quadro em especial me emociona muito me ajudem a realizar o meu sonho de ficar linda. Desde já agradeço!!!
  • jussara siewert de castilho 26/08/12 às 12:27
    oi tudo bem. mu sonho sempre foi ter uma cozinha completa mais infelizmente não pude. hoje depois de criar meus filhos ia conseguir realizar este sonho, mas meu marido esta muito doente a dois anos com duas doenças raras e tudo que ganhamos vai para o tratamento dele. Por isso estou recorrendo a voces pois assisto seu programa e vejo tantas pessoas conseguirem, então pensei porque não tentar tambem. agradeço pelo simples fato de lerem este e-mail, e peço que "Deus abençoe voces". obrigado pela atenção. jussara.
  • rosangela moreira 27/07/12 às 14:24
    oi tudo bem meu nome e rosangela gostaria de ganhar uma decoraçao na sala dda casa de minha mae ,começei a fazer a mudança mas agora tive que parar porque eu estou dezempregada.assim nao deu pra eu fazer um grafiato este e um dos sonho dela ja fiz a metade de arrumar o banheiro agora só falta a sala.bjusss
  • sirley aparecida de matos 18/07/12 às 17:13
    oii pesso que deus abençoe para que voces len este comentario para realizar o sonho da minha pequena filha ela so tem tres aninho e sonha em ter um quarto todo da barbie entao res olvi deixar este comentario para que voces me ajuden a realisar este sonho que tanbem e meu deus abençoe a todos vc beijos e fiquem com deus
  • Hemilyn Cristina Barbosa grueter 17/07/12 às 14:35
    olá? eu quero fazer dois pedidos para vcs um para mim mãe ficar super linda ainda mais q ela e diabetica e teve um filho q não pode ter, e não tem tenpo para ele msm ela trabalha o dia enteiro e tem q cuidar da minha irmã e linpar a casa ela chega mt cançada, e o outro eu quero q reforme a cozinha da minha mãe q ela sempre sonho em ter uma bela cozinha otima. eu tenho somente 11 anos , eu tenho o sonho de dar algo especial para minha mãe e nunca pudi ela me de tudo mas eu prediso dar algo q ela mt feliz. a minha mãe teve diabeti depoi q eu nacsi e ela teve mais uma filha q eu padi para ela q eu adoro lar graças aDeus q ela se cuido mt para ter a minha irmã. em fim espero a visita de vcs e deixar a minha mãe mt emosionada. e vou dar o e-mail da minha mãe para elça ter uma super surpresa.
  • Darlan Haracio Maciel Raimundo 09/07/12 às 13:33
    meu nome e Darlan gostaria muito de ajuda minha mãe mas não posso, pois tenho apenas 15 anos, eu estudo de manhã e trabalho a tarde. Eu sei que minha mãe sonha em reforma a casa que chove muito dentro dela obg
  • Vani Brites 06/07/12 às 00:52
    Ola gostaria de participar do quadro mais bela... aonde posso fazer a inscrição? ate breve! Vani
  • claudinéia sores da costa 18/06/12 às 16:30
    oi tudo bem eu vou bem estou escrevendo essa pequena mensagem para que se vcs pudesse me ajudar eu e minha familia tenho meu marido 1 filho de 6 anos moro de favor no quintal da minha irmão tem só um quarto queria ficar mais reservado pro meu marido mas meu filho dorme no mesmo quarto e minha mae esta com 4 derrame não anda não fala faz 5 anos que ela esta assim e 5 anos que minha irmã cuida dela preciso ajudar mas não tenho aonde orr nen meu filho nén minha mae gostaria que a produção me ajudasse com uma casa sonho tanto por esse dia que estou chorando desde ja bjs
  • ELISABET LOCATELLI 05/06/12 às 13:49
    há 2 anos não estou andando tirei a prótese e o osso infectado por bactéria.gostaria de uma reforma na minha sala falta cortina e uma pintura.tenho 63 anos e fiz uma angioplastia agora daqui há 2 meses vou operar novamente
    colocar a prótese e um transplante de osso.se atendida obrigado se não da mesma maneira agradeço.
  • rosizlei maria soares dos santos 01/05/12 às 19:33
    oi eu gostaria muito que vcs ecorassem o quarto das minhas filhas , o quarto delas é muito pequeno e úmido , além disso cabe uma cama de solteiro e o guarda roupa pequeno , elas dormem juntas na cama de solteiro porfavor me ajude .
  • sonia carvalho 29/04/12 às 21:01
    oi eu tenho um sonho, de poder ajudar minha mãe.ela tem 60 anos trabalha de domestica ,mora na mesma casa a 27anos e ja enfrentou muitas enchentes perde tudo,depois tenta comprar de novo. mas ta dificil cada vez que chove ninguem tem sossego, a casa ta abaixo da rua . então quero,preciso de sua ajuda queria que vocês reformassem pelo menos o quarto dela.que deus abençoe vcs. obrigada sonia ahhh o nome dela é maria feitosa
  • marcia 18/04/12 às 11:09
    ola adorei essa reportagen mais gostareia de saber sobre o novo quadro do ver mais e como se faz para se escrever no quadro mais bela
  • leandro 06/02/12 às 14:16
    oi eu queria falar o nome da lhema eu daria o nome dela de sheron
  • ADRIANA ELISABETE HAUTH 18/01/12 às 14:57
    OI, TUDO BEM? EU TENHO UM SONHO QUE SERIA PARA MIM E MINHA FAMILIA, A REFORMA DA MINHA COZINHA QUE JÁ FAZ ALGUNS ANOS QUE EU E MEU MARIDO ESTAMOS CONSTRUINDO NOSSA CASA MAS AINDA NÃO DEU PARA FAZER O ACABAMENTO E O CHAO É TODO BRUTO PARECE QUE EU LIMPO MAS NUNCA ESTA LIMPO E SERIA UMA ALEGRIA MUITO GRANDE TER MINHA COZINHA TODA BRANQUINHA, TODA AJEITADA PARA DEIXAR A MINHA FAMILIA E EU FELIZES. SEMPRE QUE POSSO ASSITO O PROGRAMA E FICO MUITO FELIZ EM VER SONHOS SENDO REALIZADOS E FICO IMAGINANDO VOCES CHEGANDO AQUI EM CASA. BEIJOS. ADRIANA.
  • maria pereira 11/01/12 às 14:39
    tenho 45 anos ;separada e tenho renda mensal de 300,reais.cuidando de minha neta.estou fazendo tratamento medico.meu sonho e reformar minha casa,que esta com bolor em todas as paredes.o forro com cupim.e mal ventilada.e dar um ambiente mais saudavel para minha neta.ela tem renite alergica.
  • Cristiane 11/01/12 às 14:37
    Moro em guaratuba,no litoral e queria saber como faço pra participar da mais bela que vai ter aqui.pois precizo elevar minha alto estima,estou me tratando de um cancer e meu marido me abandonou.disse que estou acabada,todo mundo acha que tenho uns quarenta anos,mais tenho trinta e dois por favor me ajuda.presizo ter minha alta estima de volta
  • flavia eduarda 10/01/12 às 20:16
    Meu nome é flavia eu tenho 13 anos e quero dar uma presente para minha Avó, ela tem um sonho de reformar a sala da casa dela. Eu queria muito dar de presente de aniversario para ela , ela não recebe amigos porque tem vergonha da sala , então por favor eu queria muito dar de presente de aniversario pra ela, então preciso da ajuda de voces se pudar me ajudar. Que Deus te abençoe espero respostas.Beijos
  • Elaine Vieira 28/11/11 às 14:46
    Oi como que eu faço para me escrever no quadro mais bela?Beijos.
  • leticia meira 14/11/11 às 23:56
    estou aguardando ja me inscrevi duas vezes quero a mbilia do meu quarto.por favor .por favor !!!!!!!
  • Amanda 04/11/11 às 15:15
    Gostaria muito que vcs realizasem o sonho da minha mãe, de ter uma cozinha nova, desde que ela comprou essa casa ela sempre teve a intenção de reformar nossa cozinho, mas com o passar do tempo a coisa ficou mais difícil e a possibilidade da minha mãe ter seu sonho realizado é minima, e eu só pesso isso porque ver minha mãe feliz ja é tudo e mais um pouco de bom! Bjsss
  • silvana 20/10/11 às 14:16
    como faço para me inscrever no quadro para emagrecer qual e o site de vcs
    bju
  • brenda kaandra 12/10/11 às 15:15
    boa tarde gostaria de saber como faço para participar do quadro "a mais bela" e "decoração"????como faço para me inscrever, qual o e-mail de vcs
  • katia Regina Ferreira dos Santos da Silva 04/10/11 às 17:53
    como posso me inscrever no programa ver mais
  • daiane souza 12/09/11 às 16:10
    como faço para me escrever n mais bela
  • Gabrielle Ap. de Candido 08/06/11 às 15:24
    Olá td bm?
    Gostaria ki vcs escolhecem minha mamis para o quadro de decoração, pq ela qria mto decorar,ou seja, reformar a sala.Eu peço a ajuda de vcs pq a amo mto mto, e gostaria mto de realizar o sonho dela.Bjos
  • Giovanna 23/03/11 às 22:38
    Oii gostaria que vocês escolhecem meu e-mail porque estou fazendo isso pela minha amiga. Dia 16/07 é o aniversário dela mas ela não temcondições de pargar pela reforma da garagem para podermos fazer a suspresa para ela. Então peço a ajuda de vocês porque eu amo muito ela e quero fazer essa surpresa para a minha melhor amiga.
    Beijoos Giovanna
  • graciele pacheco 21/03/11 às 19:50
    eu gostaria muitoque voces lecem o meu email eu amo muito a minha mãe ele mereçe muito o que estou pedindo porque ela batalha muito ela trabalha de diarista mas mesmo assim o dinheiroque ganha nao da pra reforma a cozinha dela os armario ta velho onde fica as panelas ta podre eo forro da cozinha ta cheio de cupins ea mesa tambem ta velha ela ficaria muito feliz se voces atendessem o meu email muito obrigada .
  • graciele de fatima dias pacheco 21/03/11 às 17:38
    eu queria muito que voces realizasem o sonho de minha mãe ela sonha trocar o armario da cozinha que ta muito feio aonde fica as panelas ja ta podre a mesa da cozinha eo forro da cozinha que ta cheio de cupins mas ela nao tem condiçoes de arrumar por favor atenda meu pedido muito obrigado
  • nanci c souza 16/03/11 às 21:33
    Ola meu nome e nanci e gostaria de realizar meu sonho conseguir um som melhor para nossa academia e uma tv maior pois a nossa e de 14 polegadas. M uito obrigada.
  • adriana .s .n cogiski 02/03/11 às 17:03
    oi eu gostaria se possivel que vocês realizasem o sonho da minha sogra, ela se chama Carolina eo maior desejo dela é uma cozinha nova com moveis novos, ela ja é de idade e mora sozinha com o marido, é aposentada e o pouco que ganha tem que comprar remédios porque é diabetica e não anda muito bem de saúde peço a vocês que realizem o sonho dela,fiquem com deus.
  • rosane fiore 02/03/11 às 15:36
    boa tarde. olha tenho um sonho muito importante arrumar o quarto do meu filho ele vive me pedindo mas não to tendo condições pois pago aluguel e só meu marido trabalha não poço trabalhar pois tenho que ficar com minha filha de 6 anos ficarei muito feliz e agradecida se se ese sonho se realizase um abraço rosane
  • rosimeiri 01/03/11 às 23:39
    gostaria de participar do quadro reforma minha casa,que na verdade nao e minha casa mas sim da minha mae, a cozinha esta muito ruim e feia gostaria de dar este presente para ela mas que fosse surpresa ela iria ficar muito feliz e eu tanbem se voces me ajudar desde ja agradeço.
  • Elizabete Janaina Gonçalves 28/02/11 às 19:30
    Ola meu nome e Elizabete e estou escrevendo esse email para que vcs me ajudem a realizar o sonho da minha filha que se chama Mirielly que tem apenas 4 anos e ela gostaria de ganhar um quarto decorado da barbie pois ela dorme no mesmo quarto que eu e meu marido e nos nao temos condiçoes de darmos isso para ela pois no momento so eu estou trabalhando e meu marido esta desempregado e esta com problemas de saude pesso que me ajudem ,agradeço desde ja e pesso que Deus abençoe a todos.
  • nanci carvalho souza 27/02/11 às 17:13
    eu gostaria de receber voces na academia de meu filho sem ele saber para realizar o nosso sonho de trocar uma esteira de ginastica que e bastante antiga por uma mais nova. muito obrigada.nanci
  • Cristina marcoskifranco 09/02/11 às 22:13
    OI GOSTARIA DE PEDIR PARA VOCÊIS DECORAR O JARDIM DA MINHA MÃE ELE É TAO PEQUENO MAS É O SONHO DELA VOCES IREM FAZER UMA VISITA PARA ELA. OBRIGADA!
  • sirlete 07/02/11 às 15:07
    gostaria que voces me ajudase a reformar minha sala ou a minha cozinha se voces puderem me ajudar eu agradeco eagora nao tenho codicoes de fazer isso obrigado
  • sirlete 07/02/11 às 14:49
    oi eu gostaria de reformar minha cozinha ou minha sala estou trabalhando por mais que eu me esforce nao comsigose voces puderem me ajudar desde ja eu agradeço pois sei que te pessoas que nessecitam mais que eu como eu sempre que posso vejo o programasenti vontade de pedir isso a voce obrigado
  • angelita c e do nascimento 26/01/11 às 16:04
    oi tudo bem gostaria de fazer uma reforna na minha cozinha pois a sala e junto e no nonemto estou sem condicoes de realizar meu sonho de ter uma nova cozinha ne ajude por favor te assito sempre eadoro seu progama beijinhos a todos
  • claudia 25/01/11 às 16:42
    ola, sou claudia estou escrevendo para minha sogra sueli gostaria que ela participasse do quadro decorações pois sua casa esta em reforma e seu sonho é poder decorar sua cozinha e neste mes de fevereiro ela completa 40 anos de casada alem disto era o sonho de sua mãe que faleceu no final de 2010 ver sua casa pronta.a casa dela esta em reforma mas a grana ta curta.gostaria muito que vcs olhassem pra este e-mail com carinho pois a sueli é uma super sogra ela merece muito tem um coração enorme e jamais se nega a ajudar a quem precisa.
  • Myriam Albertoni 25/01/11 às 11:57
    Bom dia, sonho muito em participar do quadro decorações. Me casei em maio de 2010, na realidade nos juntamos para mais tarde fazermos uma festinha, reunião, formalizar. Meu esposo foi meu primeiro namorado há 13 anos atrás, eu tinha 14 anos, nos sepraramos depois de uns 5/6 meses de namoro, e sem nenhum contato, depois de dez anos nos reencontramos, namoramos, noivamos e casamos. Acredito que não seja uma história muito normal, e acredito mais ainda que, o que tem de ser, acontecer, vai ser! Tentamos fugir um do outro mais não teve jeito. KKKKKK
    No momento não estou trabalhando, e sonho acordada com o futuro casamento nosso! Sei que todos são merecedores desta oportunidade, não tenho o pq dizer que merço mais. Apenas que sonho e acredito no meu sonho e luto por ele. Um bom dia
  • maria francisca portes 24/01/11 às 10:29
    ola bom dia gostaria de saber o endereço do salao onde o menino que e manicuro trabalha eu vi ele no programa nao lembro o nome dele ele começou a trabalhar como manicuro com 12 anos se posivel o telefone do trabalho dele muito obrigada e uma boa semana
  • schirlei 20/01/11 às 19:05
    Oi, gostaria de participar do quadro decorações. Na verdade a +ou- 3anos me caiu no colo de paraquedas um açougue, eu que nunca tinha comprado se quer um bife, me vi tendo que comprar um boi inteiro, aprendi muito, mas acho que minha Casa de Carnes merece um toque arrojado e feminino, porque não? Afinal e administrado por uma mulher o que não é muito comum neste ramo, mas preciso de ajuda pra que seja harmonioso, agradavel e até mesmo chique. Quero que meus clientes se sintam confortaveis no ambiente aliado a tudo o que necessitam. desde já agradeço o socorro!
  • monalisa 14/01/11 às 16:18
    ola gostaria muito de uma oportunidade para participar do quadro decoração...
    moro com meus irmãos pois minha mãe esta ausente no momento e passo um pouco de dificuldades com eles e com minhas filhas perdi meu serviço um pouco tempo atras e gostaria muito de uma decoração na cosinha de casa pois esta muito feia e não tenho condiçoãs para reformar pois não a nada melhor de fazer um alimento em uma boa cozinha as vezes ate desanimo para fzer comida.....ficaria muito agradecida sempre assisto e vejo como e emocionante e gostaria de uma mesma emoção obrigada.
  • franciane larissa pires 13/01/11 às 14:48
    Bom dia, estou gravida e minha filha nasce no final de abril e meu sonho é arrumar o quartinho para sua chegada , estou desempregada só meu marido Andre está trabalhando no momento , por isso nao temos condiçoes de arrumar seu quartinho , dai como assisto o ver mais e vejo a felicidade das pessoas decidi escrever e tentar a sorte quem sabe minha filinha tenha sorte e seja escolida , agradeço á todos voces , obrigado!
  • Sidnei 10/01/11 às 07:42
    Bom Dia!! Minha esposa deseja muito reformar a cozinha que ela tanto sonha, e gostaria de presenteá-la. Meu nome é José Sidnei da Cunha, somos moradores da cidade de Carambéi-PR,tenho 36 anos, sou casado com Lara Kátia e temos 5 filhos. Ao ver o Programa VER Mais realizando sonho das pessoas, fiquei interessado em escrever pra vocês para realizarem o sonho de minha esposa para que ela possa fazer suas encomendas de doces e salgados, devido a demanda estar muito grande, ela trabalha à noite toda, dorme pouco, e faz os quitutes pra ajudar na renda familiar, mas o fogão, a batedeira, o liquidificador e o espaço estão precários. Gostaria que ela tivesse bons equipamentos, do tipo industrial, facilitando o trabalho, inclusive para descanso, pois assim facilitaria as tarefas e o tempo. Ela faz suas encomendas e está bem requisitada aqui na cidade e no serviço, pois gostam das receitas que ela faz.
    desde ja agradeço pela oportunidade.Muito Obrigado.
    Obs: Este e-mail é da minha cunhada, Rita.
  • mery 07/01/11 às 14:02
    oi gostaria de saber como faço p/ participar do quadro mais bela
    beijo agurdo respota .
  • rosenilda 04/01/11 às 14:25
    oi valquiria assisto seu programa todos os dias,tenho tres filhos pequenos e meu visual ta bastante esquecido gostaria muito de participar do quadro na mais bela. um beijo!!! obrigada
  • GISELE 08/12/10 às 14:02
    OI!TUDO BEM RENATO,SOU SUA FA,GOSTARIA DE ESTAR PARTICIPANDO DO QUADRO DA DECORAÇAO,ESTOU CONSTRUINDO AMINHA CASA JA ESTA EM ANDAMENTO,POR ENQUANTO MORO NUMA PEÇA NO QUINTAL DA MINHA SOGRA,MORA EU MEU FILHO E MARIDO,ESTOU GRAVIDA DE UM MES ESTAMOS APURANDO PARA A CHEGADA DO NENE GOSTARIA DE DECORAR O QUARTO DO MEU FILHO E DO NENE QUE VAÕ FICAR NO MESMO QUARTO,TUDO DE BOM A TODOS OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE.
  • rosane da maia 02/12/10 às 13:43
    cada mas se voces me ajudassem a reformar o quarto delas ja ficaria satisfeita me ajude eu bda esse presente de natal npra elas por favor eu ja mandei mas e_mail mas ainda nao fui escolhida por favor .obrigado
  • rosane da maia 02/12/10 às 13:41
    gostaria muito q voces me dessem a reforma do quarto das minha tres filhas pois desde q mudamos pra essa casa q agora e minha nao consegui nem por porta ainda no quarto delas elas ficam todas no mesmo quarto pois ainda nao tenho condiçoes de fazer um de cada mas se voces me ajudassem a reformar o quarto delas ja ficaria satisfeita me ajude eu bda esse presente de natal npra elas por favor eu ja mandei mas e_mail mas ainda nao fui escolhida por favor .obrigado
  • sirlene muller arlindo 01/12/10 às 21:43
    OI RENATO ESTOU ESCREVENDO POIS MEU MAIOR SONHO NÃO É SÓ PARTICIPAR DESSE QUADRO MAS TAMBEM TE CONHECER PESSOALMENTE, EU E MEU ESPOSO TRABALHAMOS MAS NÃO CONSEGUIMOS O SUFICIENTE PARA A REFORMA DA MINHA COZINHA E ESSE É O MEU MAIOR SONHO CONSEGUIR TERMINAR MINHA COZINHA POR FAVOR ME AJUDE A REALIZAR ESSE SONHO DESDE JÁ TE AGRADEÇO SE CASO FOR ATENDIDA MEU TELEFONE;413621-1975 BJUSSS
  • Claudia Francisca de Oliveira Ferraz 30/11/10 às 09:19
    Realize esse meu sonho de participar do quadro mais bela...
  • Claudia francisca de Oliveira ferraz 30/11/10 às 08:41
    Bom dia,meu sonho é participar do quadro decoração ,gostaria de arrumar minha cosinha que esta caindo as lajotas e partindo a parede,por favor se for possível. Não tenho condições de arrumar, moro só eu e meu filho ganho muito pouco e é um sonho que tento realizar.
  • marcia zaleski ferreira 29/11/10 às 13:01
    gostaria muito de inscrever minha mãe no programa ver mais no quadro decoração como faço isso? me responda por favor ´e muito importante pra mim
  • ana carolina 24/11/10 às 02:43
    Olá...
    Meu nome é Ana Carolina,tenho 10 anos.E venho através desse programa abençoado, fazer um pedido muito especial, gostaria muito de ganhar uma decoração pra sala da minha mamãe. Ela anda muito triste, sem sorrir e nem quer sair de casa, tenho certeza que se for atendida verei minha mãezinha feliz e eu também, pois esse é o meu pedido de natal,ver a mamãe feliz, pois ela merece! Desde já agradeço do fundo do meu coração e que deus os abençoe cada dia mais com esse programa maravilhoso!!
    Rua:José Alcides de Lima,1850, Capão Raso,apartamento 04,bloco 04.Fone:33464949-88699543.
  • Terezinha 24/11/10 às 01:40
    Teno 60 anos e moro só em um pequeno apartamento, trabalho para me sustentar, meu sonho é ter minha cozinha reformada. Quando não estou no trabalho, estou em casa, gostaria de sentir prazer em entrar na minha cozinha e ver tudo arrumado, mas não tenho condições financeiras p/ isso. Se meu pedido for atendido, vocês me farão uma pessoa muito feliz. Obrigad
  • Nilcéia aparacida silva 22/11/10 às 14:01
    meu nome e´willinson gostaria de presentear minha mâe com um dia de princesa ela é muito vaidoza mas não temos condições de pagar um salão para ela e isso concerteza ela vai gostar, espero que vcs atendam esse pedido. desde já estou agradecendo a opurtunidade. OBRIGADO DE CORAÇÂO
    moro em ponta grossa pr meu telefone é (42)3235-13-29 ou pelo celular (42)9141-67-08!!!!!
  • Maria Elenecir Heinzen 21/11/10 às 18:29
    olá..
    tenho um pequeno bar e é muito simples, quase sem mercadoria.o meu sonho é ganhar uma decoração para o Cantinho da Lene, que é o meu bar e meu emprego,.meu bar é muito feio!!mas não tenho dinheiro para arrumar, deixar bonito, acabei de comprar um frezer em 12 parcelas..eu tenho fregueses bons mas tenho dividas, nao consigo arrumar meu cantinho.te nho 50 anos e nunca foi facil por isso acho que mereço uma decoraçao
    desde já agradecida..
    Maria Elenecir Heinzen.
  • Adriano Donizette M Aloisio 21/11/10 às 17:20
    Ola meu nome é Adriano Aloísio venho através deste e-mail pedir que me ajude com a reforma do “quarto” de minha ex- mulher. Éramos casados e faz 1mes que nos separamos ai ela se mudou para casa da irmã dela e se alojou em um quartinho, só que este quarto serve de sala cozinha e quarto, tem um banheiro caindo de tanto vazamento tudo dividido por apenas um guarda-roupa. O forro esta caindo e temo porque temos um filho de um ano e sete meses e ela tem outro filho de quatro anos que criei desde bebe. Ela no inicio aceitava minha ajuda, mas devido algumas fofocas ela não quer mas que eu ajude com a casa dela. E por isso peço a vocês que me ajudem com a reforma do cantinho do meu grane amor, ainda amo muito esta mulher dês de já muito obrigado a todos
  • elanir pereira da silva 19/11/10 às 10:10
    boa tarde em primereiro lugar quero te fralar que o programa ficou mais alegre e bunito com você apresemtando achei vc muito linda!

    então eu moro sozinha com meu f
    ilho de 13 anos na verdade queria fazer uma surpreza pra ele tenho um simples e umilde salão de cabeleireiro outro dia abriu um outro aqui na mesma rua bem equipado bonito estávamos pasando em frente
    e ele me falou olhe mãe q bunito esse salão vc tem de arumar o teu imvestir pra chamar mais cliente aì vc vai ganhar mais dinheiro !falei pra ele poisé mas a mãe não tem condições agora !eu pago aluguel fiquei ate um pouco triste de até ele perceber, o chão é muito antigo parece sempre estár sujo o forro é de madeira tem goteira a frente está toda pichada etc estou aq 4 anos então quem é cliente antigo vem mas cliente novo passa olha e nem chega devido a mal aparencia ! mas... gostaria de ganhar essa reforma mais pra ver meu filho feliz ele tem muito orgulho de mim poque trabalho e cuido dele e somos felizes mesmo com as dificulddes !

    um abraço gostaria muito de te ver pesoalmete meu telefone

    fone é 84083048 ou 96216786
    maria.

    o


    a

  • Sirlei Terezinha Euzebio de Franca 19/11/10 às 00:45
    ola eu gostaria de reformar minha casa pois ela esta toda rachada e os ternites quebrados ai chove dentro de casa e nao tenho conticoes de fazer isto pois tenho um filho que é especial estuda na apae aqui em Ponta Grossa tenho que levar ele todo dia vivo de uma pensao pois mal da pra nos comermos e os remedios dele se vcs pudesem me ajudar eu agradeço ele vai fazer 25 anos dia 2 de dezembro mais é uma criança presisa de mim pra tudo .agradeço desde ja
  • adilma 17/11/10 às 22:18
    Meu nome é Adilma tenho 58 anos moro na vila nossa sra da luz, ha 4 anos comprei um terreno aqui e comecei a construir a minha tão sonhada casa, meu marido é aposentado por doença ele tem Distrofia Muscular Progressiva é uma doença genética, que vai deteriorando os musculos fazendo com que a pessoa perca os movimentos cpor isso se aposentou com um salario minimo, ai tive que me virar para tomar a frente de tudo em casa, no começo é muito ´dificil vc aceitar que a sua vida virou de cabeça para baixo mais sempre fui uma pessoa muito forte e sempre trabalhei ai pensei erga a cabeça e vá em frente, recebemos um dinheiro da indenização dele vendi um carro 93 que eu tinha e compramos o terreno, fui no Balarotti comprei todo o material em 12 vezes contratei um pedreiro e começou o meu calvário, ergueram a casa com o material bruto na hora de fazer o acabamento me roubaram tudo o que tinha de material fiquei desnorteada pois estava ainda na quinta prestação com dívida e sem material para terminar minha casa mais pensei eu sou forte não vou ficar derrotada não continuei pagando e vim morar dentro da casa só com tijolos e cobertura no meu aniversário alguns amigos me deram de presente cimento cal janelas tomadas ai eu mesma meti a mão na massa ajudei um amigo a fazer um piso bruto comprei tinta de piso e pintei o chão por causa da poeira, a pintura da casa eu fiz sozinha por dentro por fora ainda não pintei, a escada ficou de improviso um dia consigo fazer a escada, ai perdi o meu emprego sou vendedora, mais não abaixei a cabeça não peguei o dinheiro que recebi e abri um Brecho Infantil na Garagem da minha casa, o que eu gostaria de arrumar é o meu quintal sempre sonhei com um jardim bonito mais ta complicado fazer agora até plantei uma folhagens que achei no Parque Tingui, mais não ficou muito bonito não, se puderem me ajudar estarão me ajudando a realizar um sonho. Obrigada um beijo a todos do Programa
  • rosivaldo de ramos 16/11/10 às 15:19
    Boa tarde, minha esposa tem um salao de beleza infantil, gostaria muito de dar um novo viual para ele e fazer uma surpresa para ela ,mas tenho com grande dificuldade pois nao tenho condiçoes financeira para isso, espero contar com a ajuda da ric, muito obrigado abraços.
  • edson zanoni carrasco 16/11/10 às 11:27
    escrevo este para participar, do programa para ver se tenho esta sorte de dar para minha querida esposa,uma sala logo que na realidade gostaria de dar uma casa nova com tudo novo mas como não tenho condiçoes para isso como presente de bodas de prata, que vamos fazer agora em janeiro de 2001 dia 25 . já a sala estaria de bom tamanho pois é o sonho dela ter uma linda sala pelo menos agradeço desde já se for atendido.
  • sandra regina camargo de lara 15/11/10 às 21:31
    Quero muito participar do quadro reformando minha casa e pedir para que me ajudem a realizar o meu sonho, que é a de dar uma cozinha nova para minha mãe , ja que faz 7 meses que com muita força de vontade, ela conseguiu construir a sua casa própria, e foi conversando com ela que senti a necessidade de tentar de alguma forma presentea-la com uma cozinha nova, pois em uma de nossas conversas ela comentou que tem vontade de comprar móveis novos, o que no momento não é possível, quando vi o quadro novo que vcs estão fazendo ,vi que talvez vcs possam proporcionar isso a ela.Desde já agradeço.Bjs
  • neusa 15/11/10 às 19:33
    quero reformar a garagem da minha casa pois chove mais dentro dela do que fora ficarei muito feliz obrigada
  • neuraci teresinha alves 15/11/10 às 15:17
    boa tarde eu assisto todos os dias seu programa e me emociono muito quando voces realizam os sonhos de reforma das casas de pessoas que precisam por isso venho atraves deste email pedir que voces reformem a minha casa pois preciso terminar os quartos porque eu e meu marido nao temos condiçao para terminar as paredes dos quartos que e de eternit pois nao tinha madeira para terminar ai meu marido fez as paredes de eternit quando esta muito calor nao da para ficar dentro dos quartos porque parece um forno de tao quente e quando chove eu tenho medo que o vento leve tudo por favor se puderem me ajudem desde ja agradeço se for atendida que deus abençoe a todos

  • Celio Aparecido Meda 15/11/10 às 14:32
    Varzea Grande-MT, 15/11/10.
    Ola eu venho em busca de ajude, eu Celio
    esto procurado alguns parentes perdidos, sao
    meus tios parterno, sao eles: Rubens Meda,
    Jair Meda, Cirso Aparecido Meda, Maria de
    Lurdes Meda, Osmair Meda, Antonio Meda,
    eles sao irmaos de meu pai Jose Meda. Meu
    pai a utima vez que viu eles, eles morava em
    Curitiba, isso foi no dia 25/12/82. Na epoca
    eu Celio tinha 2 anos, hoje tenho 30. Hoje
    eu Celio moro em Varzea Grande-MT. Pesso a
    voces que me ajude a encontra-los anuciano
    o nome deles na tv e radio, caso tenha resutado bom entre en cotato comigo no fone
    65-9235-5082 e falar com Celio Aparecido Meda.
  • neusa 15/11/10 às 14:00
    gostaria de reformar a garragem da minha casa pois ela ta muito feia e quando chove tem muitas goteiras nela fico muito agradecida neusa de colombo
  • simone cristina 13/11/10 às 12:12
    OI MEU NOME É SIMONE TENHO 32 ANOS MORO EM CURITIBA..BAIROO GUABIROTUBA.. SOU MÃE ..TENHO DOIS FILHOS E OS CRIO SOZINHA...

    TENHO MUITAAAA, MAS MUITASS VONTADE DE DAR UAM ARRUMADA NA MINHA CASA...MAS INFELIZMENTE NÃO TENHO CONDIÇOES NUNCA SOBRA UMA GRANINHA P ISSO..

    POIS TRABALHO COM VENDAS E SOU COMISSIONADA. QDO VENDO BEM, TENHO Q GUARDAR DINHEIRO P MES Q NÃO VENDO E COM DUAS CRIANÇAS EM CASA TENHO SEMPRE Q TÁ COMPRANDO AS NECESSIDADES DELES....

    NÃO É FACIL SER MÃE SOZINHA E POR ISSO ESTOU PEDINDO A AJUDA DE VCS DE ME DAR AO MENOS UMA PEÇA DA MINHA CASA BONITA DE PRESENTE DE NATAL....GOSTARIA DA MINHA SALA P NÃO TER MAIS VERGONHA DE RECEBER VISITA..POIS ESTA CASA QUE EU MORO VOU EMPRTESTADA P MIM PELA MINHA EX SOGRA E ELA FALECEU FAZ UM MÊS...E GOSTARIA DE CUIDAR DELA EM MEMORIA DELA...(MINHA SOGRA).

    POR FAVOR OLHEM COM CARINHO ESTE MEU EMAIL.. POR FAVOR!!!!!!!!!!!


    GOSTARIA MUITOOOOO MESMO...

    SIMONE CRISTINA SANTOS


    qual o email q eu envio por gentileza????
  • Lilian Machado de Oliveira Wagner 11/11/10 às 22:15
    Olá
    Quero muito participar do quadro reformando minha casa . Há mais de um ano construi em minha casa uma sala de jantar conjugada, desde então não consegui mais terminá-la devido a condições financeiras. Falta pintar colocar os rodapés e decorar, sempre que possível assisto o programa ver mais e sonho para que finalmente chegue a minha vez de ganhar no quadro reformando minha casa, imagino minha sala decorda pela produção da ric, pois a reforma e a decoração que vocês fazem é um espetáculo é d ++++++++++++++++++. Tenho 2 filhos o mais velho, quer muito um aquário grande com vários peixes e um pinheirinho de Natal grande decorado em nossa sala esse é um pedido dele, ele tem 8 anos e acredita no Papai Noel. No dia que falei para ele que iria pedir a vocês a nossa reforma, ele então me disse para pedir logo para o Papai Noel.
    Espero que vocês da ric tenham recebido o meu pedido, pois não sei se cadastrei o meu pedido no local correto, se no caso não for aqui neste local para passar o meu pedido, por favor me mandem um email que não receberam o meu pedido. Agradeço a ric e ao programa ver mais por esse espaço cedido para que eu tenha uma chance de realizar o meu sonho e de minha familia.
    Lilian.
  • jaqueline 04/11/10 às 17:22
    Boa tarde!
    Gotaria muito de presentear a minha mae com uma reforma da nossa casa, porque é seu aniversario.O dia 9 de novenbro esta chegando e ela ficaria muito contente em ter a sala que ela sempre quiz, pq isso éo que ela mais quer.A nossa casa é muito pequena,e nao temos condições de reformar.Temos só um quarto e dormimos em tres meninas,o quarto é muito pequeno e quando chove temos que dormir na sala,nao aquentamos mais ter que sair do quarto de madrugada,e perder o sono........ Se voces puderem realizar esse grande sonho da nossa vida nao sei nem como vou agradecer voces e Deus.Isso vai ser Um sonho realizado.
    Agradeço desde já a todos.
  • andreia aparecida zamaro 06/10/10 às 13:52
    Renato Gaucho estou te escrevendo esta carta para pedir que vç faça uma reforma na garagem de casa. Eu te nho tres filhas adrielly, thauane e thaynara e o unico que trabalha em casa e meu marido, ele trabalha como segundo piloto de taxista mas nao ta dando mas o unico horario que da um pouquinho mas e a noite. E se sabe que o serviço de taxi a noite e muito perigoso e ele ta querendo parar de trabalhar de taxi e nos temos um pequeno espaço aqui em casa que queriamos transformar e uma banca de cachorro-quente mas a gente nao temos condiçao pra fazermos a reforma por isso queria ver se vç poderia nos ajudar a realizar esse nosso sonho e se possivel vç nos prezentear com a chapa de fazer lanche. D esde ja te agradeço e que nosso Senhor Jesus Cristo te abençoe e te guarde.
  • marta 03/08/10 às 14:26
    meu sonho é conseguir uma prótese de silicone.depois que tive minhas duas filhas Ingredh e Isadora meu seio diminuiu 80%,não é pela estética mas fiquei com uma profunda depressão e não consigo nem me olhar no espelho,prá sair de casa coloco dois soutiens com bojo me sinto muito mal.se tiver alguém que queira me ajudar a melhorar minha auto estima e minha saúde agradeço desde já............
    Meu nome é Marta,moroem Colombo.fone 84977466
  • cleia de lima maia 28/07/10 às 14:13
    Eu gostaria de presentear minha filha que vai fazer aniversario dia 3 de setembro com uma reforma no seu quarto, pois ela e uma pessoa muito especial! ela completara seus 18 anos de vida ! Desde ja agradeço! Nos moramos em curitiba pr.
  • poliana piacentini pacheco 09/05/10 às 18:29
    boa tarde!
    bom eu e meu esposo compramos uma casa faz cinco meses financiada, temos um filho de tres meses e temos somente o jogo de cozinha e temos o sonho de ganhar um jogo de sala pois a situaçâo esta complicada.
    desde ja agradeço, aguardo uma resposta por e-mail.
  • zeli aparecida da silva 20/01/10 às 14:03
    quero um dia de salao para mina mae o sonho dela e arumar seu cabelo
  • Julia Lopes 29/11/09 às 15:07
    Prezados colegas, gostaria de indicar um acontecimento literário, trata-se do lançamento do novo livro de Júlio Damásio, "Oração de Um Quase Descrente", no dia 3/12 das 18:00 ás 20:00 na Biblioteca Pública do Paraná.
    Este contista vem realizando um trabalho de incentivo á leitura junto ás escolas públicas gratuitamente, e seus textos são de grande valor literário, eu como professora de História os utilizo fazendo um paralelo comportamental entre o passado e o presente.
    Esse autor já tem publicados cinco livros, entre eles "Conto dos Contos", prefaciado por Rafael Greca e com nota de apresentação do talentoso escritor Valêncio Xavier.
    Favor divulgar o evento para que este contista da terra seja prestigiado e tenha seu valor reconhecido.
  • Cinthia 05/08/09 às 13:00
    Sugestão de matéria:

    Boa Tarde,

    Gostaria de registrar minha indignação e sugerir uma matéria, hj, às 11:25 hrs, fui à Pça Carlos Gomes, e descobri que aquele estacionamento é privado, ou seja, os "cuidadores de carros" ou "vendedores de estar" compraram, pois não me deixaram estacionar, visto que já tinha estar, fecharam meu carro para que eu desse a ré e saísse, na cara do policial e da moça do estar, que após ocorrido fui falar com eles e nada fizeram, falaram que é normal, que eles dominaram a Praça mesmo, que não tem carteira de habilitação p/ manobrar os carros, mas que o fazem mesmo assim, e que a Prefeitura vai fechar a Praça por causa deles. Ao invés de tirar aquelas "pessoas" que intimidam e mandam no que não é deles, preferem fechar o estacionamento da Praça.



    Att.