Divulgação

Ric TV/Record é Ver Mais
Aapresentadora Carol Gulin recebeu a primeira dama da cidade deCuritiba, Fernanda Richa, para um bate papo na semana de programaçãopor conta do Dia Internacional da Mulher.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Páscoa quente no Warung
Donode uma carreira recheada de sucessos solo e também com a bandaUnderworld, da qual fez parte, o DJ e produtor inglês Darren Emersonretorna ao Warung Beach Club no próximo dia 22/3 (sábado), durante oferiado de Páscoa. A bordo de mais uma tour mundial que roda todoplaneta, ele apresenta o talento e carisma que fizeram dele um dos topmundiais.Com mais de 18 anos de carreira e considerado um dos DJs maisinfluentes da dance music mundial, Darren Emerson começou aos 16 anostocando a pura house music de Chicago. Atuava em clubes como Outers,Milk Bar e Limelight, na Inglaterra. Aos 18 anos, Darren conheceu osmúsicos Rick Smith e Karl Hyde, com quem montou o Underworld.
A partir daí, sua carreira decolou. Infos: (47) 3361-1516.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Andréa Paccini/divulgação

Donna Lusso lança ecobag
ADonna Lusso mostra que preservação ambiental e moda são coisas quedevem andar juntas. A badalada multimarcas acaba de lançar um modeloexclusivo de sacola ecológica, a famosa ecobag (R$ 30,00). Parte dovalor de venda das ecobags será revertida para a construção doCondomínio da Biodiversidade, uma iniciativa da Sociedade de Pesquisaem Vida Selvagem e Educação Ambiental (SPVS) em parceria com outrasempresas, que visa preservar áreas naturais remanescentes na RegiãoMetropolitana de Curitiba. Infos: (41) 3024-9601.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Le Lis Blanc
Anova estação chega na Le Lis Blanc com sua eterna elegância e requinte,característicos da marca. O trench-coat, revisitado, ofereceversatilidade ao guarda-roupa e pode ser usado de várias maneiras. Elevem em linha “A”, volumoso como nos anos 50, ou mais reto, anos 60,lembrando o visual cool de Audrey Hepburn no filme Charada, de 1963,com Cary Grant. As calças têm a cintura mais alta, justas nas pernas ecom a boca suavemente larga, lembrando as modelos dos anos 70.Confortáveis, alongam a silhueta.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

43º edição do Boteco do Mídia
Hojeprofissionais do mercado publicitário e de outras áreas da comunicaçãopodem se preparar para mais um encontro. O Soviet, único barespecializado em vodkas de Curitiba, recebe o 43º Boteco do Mídia. Quemcomparecer ao evento ganha o primeiro chope ou uma dose de SmirnoffBlack grátis. O local estará fechado exclusivamente para o Boteco doMídia, encontro que ocorre todo mês e já é tradicional na cidade.

Bar Curityba promove 5ª Paella Beneficente
Ajá tradicional Paella Curitybana, evento anual beneficente do BarCurityba, realiza sua quinta edição no próximo dia 25 de março, às20h30, em prol do Instituto Pró-Cidadania de Curitiba e Fundação deAção Social. Para cada ingresso vendido, o Curityba vai doar umbrinquedo novo e um quilo de alimento para IPCC e FAS. Patrocinado pelaVale Fértil, TAP Portugal e TVL, o badalado evento terá sorteio de umapassagem aérea para a Espanha, em classe executiva, e hospedagem decinco dias naquele país europeu. Também serão sorteados durante a noiteuma jóia assinada pelo designer Antônio Bernardo e uma bicicleta TVLMitsubishi.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *


MARIELLA DIAS
[email protected]