12º

11ª Festa do Pinhão promete agitar São José dos Pinhais

Serão mais de vinte shows durante os três dias, além do concurso da Rainha e do garoto da festa

13/05/08 às 00:00 - Atualizado às 11:07   |  SMCS - São José dos Pinhais
A Prefeitura de São José dos Pinhais irá realizar a 11ª Festa do Pinhão, entre os dias 6 a 8 de junho, no Estádio Municipal do Pinhão, localizado no bairro Xingu.

A Festa do Pinhão tornou-se a maior festa de São José dos Pinhais e da Região Sul do Paraná.

A entrada custa R$5,00 e sua renda total é destinada à APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), entidade mãe da festa, que conta ainda com a participação de 18 entidades que trabalham com voluntários e revertem o lucro obtido com suas vendas para obras assistenciais.

A Rainha da 10ª Festa do Pinhão, Caroline Zonato, esteve na Kakifest, em Campina Grande do Sul, promovendo e convidando a todos para a grande festa do mês de junho da cidade.

Serão mais de vinte shows durante os três dias, além do concurso da Rainha e do garoto da festa, logo na abertura do evento. Os interessados em participar do concurso podem fazer sua inscrição até 26 de maio.
Publicidade
33 Comentários
  • Patricia 03/06/14 às 09:10
    Gostaria de aqui deixar a minha indignação em relação a organização desse evento...
    Nem entrei na festa, por isso não posso expressar minha opinião quanto a isso, mas em relação à divulgação da localização nas proximidades, foi péssima, não tinha praticamente placas, quem não conhece a região simplesmente não encontrava o local. Estive lá apenas para levar e buscar minha filha que foi assistir ao Show do cantor Luan Santana, mas nunca mais volto, pois na hora que acabou o Show, simplesmente "trancaram" a pista no sentido para quem ia, deixando duas pistas liberadas só para quem saía da Festa, ou seja, se você for para ficar, ótimo, senão fique meia hora plantado com seu familiar esperando a boa vontade de liberarmos a pista. Foi praticamente isso que ouvimos da policia... Muito mal organizada essa parte!!!
  • Jonathan 15/05/14 às 11:08
    Queria saber quem que vai tocar nos shows ??
  • Paulo Henrique 21/06/11 às 16:52
    Que idiotice vocês, essa festa do pinhão xoxinha ridícula sim senhores... Por quê festa do pinhão de verdade é a de Lages que é a FESTA NACIONAL DO PINHÃO que hoje 2011 está na sua 23ª Edição a nossa é NACIONAL a de vocês é imitação igual a de São Francisco de Paula-RS vão fazer algo que não exista
  • maria de lourdes 29/06/10 às 21:17
    gostaria de saber quando foi realizada a primeira festa do pinhão em curitiba e o que e feito com a renda e como e organizada?
  • nicole 12/06/10 às 13:37
    que horas que começa?
  • rcont 11/06/10 às 15:59
    leia o que ta escrito primeiro , antes de perguntar.richard.
  • richard 11/06/10 às 12:58
    quero saber o valor da entrada
  • Franciele Priscila 09/06/10 às 23:32
    Em gente festa do pinhão 2010' vai ser dia 11 , 12 , 13 .. não percãaam -
    São Jose :*
    Beeijiinhooooooos .
  • P/ Cristiane e Percy 08/06/10 às 13:18
    Olhem a data da matéria!! 2008 seus tongos
  • percy 08/06/10 às 11:14
    porque os ingressos a venda nas livrarias curitiba sao 12,00 reais?
  • cristiane 07/06/10 às 13:28
    os dias da festa do pinhão anunciados nesta pagina podem estar errados fui ate são josé no dia 06 de junho e descobri que a festa acontece nos dias 11, 12 e 13 de junho
  • fabiola 31/05/10 às 16:18
    Onde encontro a programação da festa do pinhão? ouvi por aí que willian e renan será o show do sábado? huuuuu...vai bombarr!!
  • fernando 27/05/10 às 21:04
    Bah ... motorocker na festa do pinhao !!!!
  • alesandralopes 27/05/10 às 20:09
    por favor me mande a data certa do inicio da festa p/mim divulgar e os cantores que vão estar:obrigado
  • Sandra Gura 27/05/10 às 16:35
    Gostariamos muito de participar com vcs na escolha da Rainha do Pinhao,haveria alguma possibilidade::Aguardo resposta.
    Sandra Gura
  • Ana Paula 27/05/10 às 13:08
    quero saber quais sao os cantores *-* QUEREMOS LUAN SANTANAA LA ! (:
  • Ana claudia 25/05/10 às 22:10
    Queria saber qual vai ser os cantores da festa do pinhao hori vai tar lá?
    Queremos saber dele verdae ou mentira
  • andreia 24/05/10 às 13:36
    Oi gostaria de saber a programação da festa os cantores.Obrigada
  • @@Cristianee 23/05/10 às 16:05
    Oii gostaria de saber se haverá a festa do Pinhão poois entrei em diversos sites e nada achei somente no qual dizia que não haveria por causa da Gripee H1N1 ;x retomando gostaria de saber se haverá a festa em caso de sim gostaria tbém de saber a data

    ESPERO RESPOSTAA *-*
  • Victor 21/05/10 às 14:49
    Espero ver willian e renan na festa. Esperei pra vê-los no ano passado, mas a festa não aconteceu!!
  • Rhaysa Maravieski Nogare Siqueira 17/05/10 às 16:24
    Eu gostaria de saber quem vai estar na festa do pinhão de 2010?
    Muito Obrigado*
  • Jenifer 16/05/10 às 11:44
    Oii,Eu queria saber quer vaii ser os catores que vai tar na festa do pinhão?
    E tanbém queria saber se é verdade que o luan santana vai tar lá ?
  • Moises Montanheiro 04/05/10 às 23:57
    11 festa do pinháo- Porque dias 6 a 8 de junho, domingo, segunda e terça-é algum feriadona cidade: abçs
  • Flávia 14/12/09 às 11:21
    Olá gostaria de saber quando que vai ser a incriçao da rainha do pinhão 2010?
  • Thayse 26/08/09 às 12:07
    Pois é galera não teve a 12ª Festa do Pinhão em são josé dos pinhais esse ano de 2009, pra quem ainda não sabe ela realmente foi cancelada como medida de prevenção pra que o virus h1n1 não se alastrasse!! Então só resta esperarmos o ano que vem, que promete ser cheio de ótimas atrações !!!! se alguem quiser anotar meu a-mail pra tirar algumas duvidas é thatynha_punk@hotmail.com eu trabalho no depto de eventos da sec de Esporte e Lazer de SJP. Bjus a todos. !!!
  • kelly 14/08/09 às 22:45
    vai ter a festa do pinhão mesmo com a gripe
  • Vanessa Voltolini 13/08/09 às 10:41
    Oi.
    Gostaria de saber, se havera a festa nesse final de semana, devido a gripe H1N1.

    Que horario vai ser.
    E qual o valor da entrada fem e masc.

    Grata: Vanessa
  • crislaine 11/08/09 às 16:29
    oie eu gostaria de saber se vai ter mesmoa festa.por causa dessa grise de gripe h1n1
  • keila 10/08/09 às 16:32
    vai ser nos dias 14, 15 e 16/08
  • Elianeide 06/08/09 às 23:38
    Eu gostaria de saber que dia que é a festa do pinhão desse ano de 2009
  • ANA PAULA 03/08/09 às 22:57
    queria saber onde comprar p ingreco do show de sexta....
  • mirian 28/07/09 às 23:23
    eu gostaria de saber a programação para os dias...
    e quais serão os dias de festas??
    muito obrigado espero pela resposta!!!
    até mais...
  • marlon renato da cruz 18/07/09 às 21:47
    quando sera a festa do pinhao de 2009??