º

11ª Festa do Pinhão promete agitar São José dos Pinhais

Serão mais de vinte shows durante os três dias, além do concurso da Rainha e do garoto da festa

13/05/08 às 00:00 - Atualizado às 11:07   |  SMCS - São José dos Pinhais
A Prefeitura de São José dos Pinhais irá realizar a 11ª Festa do Pinhão, entre os dias 6 a 8 de junho, no Estádio Municipal do Pinhão, localizado no bairro Xingu.

A Festa do Pinhão tornou-se a maior festa de São José dos Pinhais e da Região Sul do Paraná.

A entrada custa R$5,00 e sua renda total é destinada à APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), entidade mãe da festa, que conta ainda com a participação de 18 entidades que trabalham com voluntários e revertem o lucro obtido com suas vendas para obras assistenciais.

A Rainha da 10ª Festa do Pinhão, Caroline Zonato, esteve na Kakifest, em Campina Grande do Sul, promovendo e convidando a todos para a grande festa do mês de junho da cidade.

Serão mais de vinte shows durante os três dias, além do concurso da Rainha e do garoto da festa, logo na abertura do evento. Os interessados em participar do concurso podem fazer sua inscrição até 26 de maio.
Publicidade
31 Comentários
  • Paulo Henrique 21/06/11 às 16:52
    Que idiotice vocês, essa festa do pinhão xoxinha ridícula sim senhores... Por quê festa do pinhão de verdade é a de Lages que é a FESTA NACIONAL DO PINHÃO que hoje 2011 está na sua 23ª Edição a nossa é NACIONAL a de vocês é imitação igual a de São Francisco de Paula-RS vão fazer algo que não exista
  • maria de lourdes 29/06/10 às 21:17
    gostaria de saber quando foi realizada a primeira festa do pinhão em curitiba e o que e feito com a renda e como e organizada?
  • nicole 12/06/10 às 13:37
    que horas que começa?
  • rcont 11/06/10 às 15:59
    leia o que ta escrito primeiro , antes de perguntar.richard.
  • richard 11/06/10 às 12:58
    quero saber o valor da entrada
  • Franciele Priscila 09/06/10 às 23:32
    Em gente festa do pinhão 2010' vai ser dia 11 , 12 , 13 .. não percãaam -
    São Jose :*
    Beeijiinhooooooos .
  • P/ Cristiane e Percy 08/06/10 às 13:18
    Olhem a data da matéria!! 2008 seus tongos
  • percy 08/06/10 às 11:14
    porque os ingressos a venda nas livrarias curitiba sao 12,00 reais?
  • cristiane 07/06/10 às 13:28
    os dias da festa do pinhão anunciados nesta pagina podem estar errados fui ate são josé no dia 06 de junho e descobri que a festa acontece nos dias 11, 12 e 13 de junho
  • fabiola 31/05/10 às 16:18
    Onde encontro a programação da festa do pinhão? ouvi por aí que willian e renan será o show do sábado? huuuuu...vai bombarr!!
  • fernando 27/05/10 às 21:04
    Bah ... motorocker na festa do pinhao !!!!
  • alesandralopes 27/05/10 às 20:09
    por favor me mande a data certa do inicio da festa p/mim divulgar e os cantores que vão estar:obrigado
  • Sandra Gura 27/05/10 às 16:35
    Gostariamos muito de participar com vcs na escolha da Rainha do Pinhao,haveria alguma possibilidade::Aguardo resposta.
    Sandra Gura
  • Ana Paula 27/05/10 às 13:08
    quero saber quais sao os cantores *-* QUEREMOS LUAN SANTANAA LA ! (:
  • Ana claudia 25/05/10 às 22:10
    Queria saber qual vai ser os cantores da festa do pinhao hori vai tar lá?
    Queremos saber dele verdae ou mentira
  • andreia 24/05/10 às 13:36
    Oi gostaria de saber a programação da festa os cantores.Obrigada
  • @@Cristianee 23/05/10 às 16:05
    Oii gostaria de saber se haverá a festa do Pinhão poois entrei em diversos sites e nada achei somente no qual dizia que não haveria por causa da Gripee H1N1 ;x retomando gostaria de saber se haverá a festa em caso de sim gostaria tbém de saber a data

    ESPERO RESPOSTAA *-*
  • Victor 21/05/10 às 14:49
    Espero ver willian e renan na festa. Esperei pra vê-los no ano passado, mas a festa não aconteceu!!
  • Rhaysa Maravieski Nogare Siqueira 17/05/10 às 16:24
    Eu gostaria de saber quem vai estar na festa do pinhão de 2010?
    Muito Obrigado*
  • Jenifer 16/05/10 às 11:44
    Oii,Eu queria saber quer vaii ser os catores que vai tar na festa do pinhão?
    E tanbém queria saber se é verdade que o luan santana vai tar lá ?
  • Moises Montanheiro 04/05/10 às 23:57
    11 festa do pinháo- Porque dias 6 a 8 de junho, domingo, segunda e terça-é algum feriadona cidade: abçs
  • Flávia 14/12/09 às 11:21
    Olá gostaria de saber quando que vai ser a incriçao da rainha do pinhão 2010?
  • Thayse 26/08/09 às 12:07
    Pois é galera não teve a 12ª Festa do Pinhão em são josé dos pinhais esse ano de 2009, pra quem ainda não sabe ela realmente foi cancelada como medida de prevenção pra que o virus h1n1 não se alastrasse!! Então só resta esperarmos o ano que vem, que promete ser cheio de ótimas atrações !!!! se alguem quiser anotar meu a-mail pra tirar algumas duvidas é thatynha_punk@hotmail.com eu trabalho no depto de eventos da sec de Esporte e Lazer de SJP. Bjus a todos. !!!
  • kelly 14/08/09 às 22:45
    vai ter a festa do pinhão mesmo com a gripe
  • Vanessa Voltolini 13/08/09 às 10:41
    Oi.
    Gostaria de saber, se havera a festa nesse final de semana, devido a gripe H1N1.

    Que horario vai ser.
    E qual o valor da entrada fem e masc.

    Grata: Vanessa
  • crislaine 11/08/09 às 16:29
    oie eu gostaria de saber se vai ter mesmoa festa.por causa dessa grise de gripe h1n1
  • keila 10/08/09 às 16:32
    vai ser nos dias 14, 15 e 16/08
  • Elianeide 06/08/09 às 23:38
    Eu gostaria de saber que dia que é a festa do pinhão desse ano de 2009
  • ANA PAULA 03/08/09 às 22:57
    queria saber onde comprar p ingreco do show de sexta....
  • mirian 28/07/09 às 23:23
    eu gostaria de saber a programação para os dias...
    e quais serão os dias de festas??
    muito obrigado espero pela resposta!!!
    até mais...
  • marlon renato da cruz 18/07/09 às 21:47
    quando sera a festa do pinhao de 2009??