20º

Acidente mata delegado e agente da Polícia Federal

Carro ocupado por policiais capotou sobre ponte e afundou no rio

16/07/08 às 00:00 - Atualizado às 15:28   |  Redação Bem Paraná

Dois policiais federais de Guaíra morreram em acidente na noite de ontem (15), durante diligências de rotina às margens do lago de Itaipu.

Por volta das 23h45, a caminhonete dirigida pela equipe capotou sobre uma ponte no distrito de Dr. Oliveira Castro, zona rural de Guaíra, onde existe uma curva acentuada. O carro afundou nas águas no Rio Xororó.

O delegado Emanuel Sartori da Rocha, 27 anos, e o agente Paulo Sérgio de Oliveira, 39, estavam no veículo e morreram afogados. O primeiro estava lotado em Guaíra desde julho do ano passado, e o segundo, desde agosto de 2005.

A dupla, acompanhada de policiais em outras viaturas, investigava crimes de contrabando e tráfico de drogas na fronteira com o Paraguai. Segundo a PF, ambos ainda atiraram contra os vidros da caminhonete, mas não conseguiram deixar o veículo.

Publicidade
1 Comentário
  • elaine 08/11/11 às 17:43
    Emanuel,uma pessoa maravilhosa um amigo,esse menino era um grande homem nunca se desfez de ninguém era amigo de todos indepente de qualquer coisa,que Deus te guarde ao seu lado meu amigo......