14º

Governo convoca 246 candidatos de seis concursos para avaliação médica

Essa etapa será realizada entre os dias 14 e 28 deste mês, em 12 cidades do Estado.

08/11/06 às 00:00 - Atualizado às 21:23


O governo do Paraná está convocando 246 candidatos de seis concursos públicos que estão em andamento para a avaliação médica. Essa etapa será realizada entre os dias 14 e 28 deste mês, em 12 cidades do Estado. Os editais com os nomes das pessoas que estão sendo chamadas, os locais e as datas em que cada uma deverá comparecer estão nos endereços www.cops.uel.br e www.nc.ufpr.br.

Os candidatos convocados são dos concursos públicos para o magistério e para agente penitenciário, ambos abertos em 2004; para educador social e para agente de execução, tanto para a área de educação como para área de trânsito (os dois de 2005); e, por fim, para agente de execução (vagas para TV Educativa) e para agente de apoio, execução e profissional para o Instituto de Ação Social do Paraná (Iasp) – esses dois últimos abertos neste ano.

Quem são - Estão sendo chamados os candidatos classificados como “inaptos temporários”. Tratam-se daqueles que já fizeram avaliação médica, mas que, no momento em que passaram pela etapa, apresentavam algum problema de saúde momentâneo. A nova avaliação, prevista na legislação, serve para confirmar se, de fato, o candidato tem ou não condições médicas e clínicas de exercer a função à qual concorre.

Os seis concursos públicos em questão são organizados pela Secretaria de Estado da Administração e da Previdência, em conjunto com as secretarias para as quais são as vagas e em parceria com a Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e com o Núcleo de Concursos (NC) da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

SERVIÇO:

Confira quais os editais com as listas dos convocados

Edital 162/2006
- Traz os convocados para o concurso para agente de execução para as áreas de educação e trânsito.
- Disponível no endereço www.cops.uel.br.

Edital 163/2006
- Trata dos candidatos para educador social.
- Está no endereço www.cops.uel.br.

Edital 164/2006
- Convoca os candidatos do concurso para agente de apoio, execução e profissional para o Iasp.
- Publicado no endereço www.cops.uel.br

Edital 165/2006
- Traz os chamados do concurso para agente penitenciário.
- Disponível no endereço www.nc.ufpr.br.

Edital 166/2006
- Convoca candidatos do concurso para o magistério
- Está no endereço www.cops.uel.br

Edital 167/2006
- Chama os candidatos do concurso para agente de execução para a TV Educativa.
- Publicado no endereço www.cops.uel.br.
 

Publicidade
255 Comentários
  • Rosa 08/09/14 às 21:23
    GOVERNADO BOA NOITE: gostaria de tirar algumas dúvidas, quantas pessoas que fez concurso do seap em 2009 para trabalhar na copa do municipio de Piraquara ja foram chamadas? por gentileza pode me responder?. porque tem comentarios de pessoas que estao trabalhando apos o concurso que vieram de outras cidades ex: Ponta Grossa .isso é verdade ? ou nao? fiz o concurso em 2009
    .fiquei em sétimo lugar por isso queria tirar essas dúvidas...posso ter esperança de ser convocada? muito obrigada...
  • maria 26/08/14 às 11:44
    governador acho q vc vai precisar do voto dos paraná educação e porq vc ñ efetivou todos q passaram no concurso de agente de apoio em 2006
  • vilma 01/07/14 às 21:09
    eu acho q nós do parana educação ñ deveria fazer greve pois quem tá tendo vantagem nisso é os efetivo; professor até os pss tá tendo mais vantagem pois o agente de apoio vai ganhar mais no vale traspot vai receber os atrasado tem medico os paraná educação ñ fica doente ñ gasta vale trasprt faz mais de 15 anos q trab, passei no concurço de 2006 ñ fui chamada e ñ tenho direito a nada porq app ñ faz greve p o gov, efetivar todos olha lá no jornal 30 de agosto quem teve vantagem com as greve depois dizem q ñ pode ter preconceito q direito q nós tem
  • MARLI DE OLIVEIRA BUNIOWSKI 30/05/14 às 18:54
    TAMBEM FIZ O CONCURÇO DE 2009/115 PARA TELEMACO BORBA TC DE ENFERMAGEM OLHO TODO DIA NA ESPERANÇA DE ME CHAMAREM ALGUEM TENQUE DA UMA RESPOSTAS OLHA QUANTA GENTE QUERENDO TRABALHAR POR FAVOR NOS DE UMA RESPOSTASSSSSSSSSSSSSS............
  • Zenaide Zanoni 16/05/14 às 20:32
    Estou sem informação do último candidato, ou última chamada cargo Téc. de enfermagem do concurso Público edital 115/2009, de Paranaguá Pr. Por favor gostaria de uma informação, só oque pude ver os de 2010, tem mais algum que foi convocado e não vi ou passou despercebido?
  • Simone Lourenço de Lima 14/05/14 às 11:05
    Por gentileza alguem pode me dar informações sobre o concurso (Edital 115/09 Saúde), sou da Lapa/Pr Hospital Regional São Sebastião (Sanatório) cargo aguardado (Operacional Geral), já fiz todos os exames médicos (2010)... e estou apta... só que esqueceram de nós... estamos Aflitos e sem informações de nada... Alguem me ajuda???
  • roziani 07/05/14 às 09:21
    Gostaria de mais informação sobre quais foram ou serão as vagas de tec de enfermagem para foz o iguaçu, pelo o que tenho acompanhado, nada esclarece, a questão de foz
  • maria do rocio 22/03/14 às 12:02
    passei no concurso em 2006 e até hoje ñ fui chamada .. deveriam chamar todos os aprovados antes de abrir outro concurso .
  • netto 18/03/14 às 12:50
    achoo que fomos lesados passei em terceiro vaga para afrodescendente para eletricista.a melhor colocação que fiquei em todos os concursos fique iludido olhando todo o dia durante 4 anos .muito decepcionado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • ana fernandes de goes vilar 20/02/14 às 12:32
    posso ter ainda esperança de ser chamada pra vaga de técnico de enfermagem passei em 39 para piraquara á esperança?????? ou já não vale mais???????
  • Marcel 09/02/14 às 01:50
    Passei em 5° SEAP 115/ 2009 para Pinhais. Em meados de 2010 chamaram os 4 primeiros, e destes, apenas 3 foram aptos. Por dedução deveria ser chamado. Nem sequer os 3 aptos foram nomeados. O concurso expirou dia 07/12/2013, como todo sabem. A questão é, posso entrar com mandado de segurança obrigando o Estado a chamar para avaliação médica? Se feita a avaliação médica, o candidato tem garantia de ser chamado mesmo após expirado o concurso? Me ajudem, ninguém responde essas dúvidas, e até mesmo alguns advogados não souberam me explicar!
  • aparecida rodrigues silva 22/01/14 às 17:20
    senhor governador é uma vergonha o q o senhor está fazendo com as pessoas que fez o concurso de agente de apoio de 2006 pois tem muita gente q ficou esperando e ñ foi chamada além de demorar e agora diz q foi caducado mais vergonhoso é um funcionário q ñ é efetivo fazer tudo q um efetivo faz p ganhar bem menos e sem direito a nem um plano de saúde eu acho q o exemplo de direito e lei tem q vir do senhor pois se até uma autoridade faz as coisas errado como pode exigir dos outros as eleições estão chegando e o senhor vai precisar dos nossos votos mais quem vai ganhar se entrar vai ser o requião ele sim é homem de palavra se ele estivesse no poder nós já estava efetivado
  • Junior 16/01/14 às 18:46
    Eu também passei no concurso em 2009 para telefonista em Foz do Iguaçu e não chamaram ninguem para este cargo nesta cidade. É uma total vergonha, um completo descaso do governo com a população.Eu fiz mais dois concursos distintos do Estado e se tiver mais pessoas nesta situação e não sei se perceberam, mas todos os concursos do Estado estão nesta maracutaia. Isto é uma vergonha.
  • elaine cristiane da silva 14/01/14 às 20:21
    oi sou elaine passei no concurso em 2009 para aux de lavanderia em londrina do edital 115 gostaria de saber quantos candidatos forão chamados nessa area e se ainda vão chamar
  • Rosiley Orozimbo 10/01/14 às 11:15
    fiz o concurso do edital 115/2009 que venceu 7 de dezembro ,e ninguém foi chamado para tecnico de enfermagem, haverá uma outra porrogação
  • Fabiano César 16/12/13 às 15:33
    Uma vergonha! Os candidatos tiveram que arcar com custos de exames de diagnósticos, que custeavam por volta de R$ 600,00 no total, perder dias de trabalho para realizar os mesmos, além do exame clínico realizado pelo próprio Estado. Este, por sua vez, divulga a lista de aptos, mas não divulga decreto de nomeação? Quem vai reaver os direitos? E os custos destes exames?
  • Lourdes Palenciano 07/12/13 às 13:01
    ESTE CONCURSO VENCEU QUATRO ANOS, E NADA FOI DIVULGADO SE VAI HAVER NOVA PRORROGAÇÃO, ATE HOJE NAO FUI CHAMADA...FICA MINHA INDIGNAÇÃO...
  • ana paula 06/12/13 às 23:36
    Olha que decepção hein... 4 anos esperando para ser chamada no estado e nao aconteceu. Concurso seap 115/2009. Fiz para enfermeiro hospitalar paranagua. O hospital regional está um verdadeiro caos, funcionarios sobrecarregados, leitos fechados por falta de mao de obra, e nós aqui, esperando 4 anos p trabalharmos! Oque esse Beto Richa ta fazendo gente? Ta devendo p todo mundo, servidores esquecidos... esse filho da mãe vai querer se reeleger, aí vai ser a hora de agradecermos tudo que ele nao tem feito por nós. E aí, ainda vao chamar no concurso ou caduca dia 07 de dezembro de 2013? Indignada, cambada de ladroes...
  • MARELIS DO ROCIO LIBERATO 06/12/13 às 12:23
    GOSTARIA DE SABER SE VAMOS SER CHAMADOS , OU VAMOS FICAR NO ESQUECIMENTO, COMO SEMPRE , SEM SATISFAÇÃO NENHUIMA. FIZ PARA CURITIBA, MAS SE PRECISASSE PODERIA SER PARA OUTRO MUNICIPIO, PARANAGUA, SAO JOS4E DOS PINHAIS ETC
  • IVONETE 04/12/13 às 14:39
    GENTE ATÉ QUE DIA VALE ESSE CONCURSO? SE É QUE VALE AINDA
  • maria aparecida alves 02/12/13 às 14:14
    oi fiz o concurso115/2009 para costura em londrina, fiquei em 16 lugar quero saber se vou ser chamada ou foi mais um que perdi meu dinheiro...
  • Simone Aparecida Gervazoni 29/11/13 às 19:59
    Também fiz o concurso 115\2009 , o que está acontecendo é tão absurdo. No meu caso fiquei em 2lugar , até abrirão 1 vaga a primeira colocada foi chamada mas não compareceu nos exames e o estado não quer continuar chamando, dá para acreditar!
  • solange martins 29/11/13 às 11:12
    Também quero deixar aqui minha indignação, fiz o concurso 115/2009 para técnico em contabilidade, e até agora nada!!! se chamaram 5 pessoas foi muito, é um absurdo você prestar concurso, pagar e eles não chamarem ninguem, com certeza foi para pegar nosso dinheiro da inscrição.
  • Sylvia A. Menezes 19/11/13 às 21:43
    Boa Noite , gostaria de deixar aqui minha indignação , pois fiz o concurso 115/2009 estou esperando até o momento o governador só chamou em torno de 274 tec. de enfermagem. Sei que estão sobrando vagas na Hemepar , HPM, Hospital do Trabalhador entre outros , para que essa enrolação??? Quero saber fuciónarios sendo demitido do HT PARA LOTAR OS DE MAIS, SENDO QUE TAMBÉM PASSAMOS NO CONCURSO, preciso de RESPOSTA ... Queria saber se posso ficar AGUARDANDO? já que o concurso logo irá caducar!
  • Thais de Oliveira 18/11/13 às 19:47
    Boa Noite , gostaria de deixar aqui minha indignação , pois fiz o concurso 115/2009 estou esperando até o momento o governador só chamou em torno de 274 tec. de enfermagem. Sei que estão sobrando vagas na Hemepar , HPM, Hospital Psiquiatrico entre outros , pra que essa enrolação??? Quem faz concurso precisa de resposta ... Queria saber se podemos ficar esperançosos já que o concurso logo irá caducar?
  • sandra maria alves 13/11/13 às 16:18
    boa tarde,tambem fiz o concurso para londrina e regioes, quero saber, quantos ainda estão a minha frente. o consuro que fiz em 2009 tecnico de enfermagem.
  • Mauricio da cunha 12/11/13 às 12:28
    passei no concurso de 2009 para motorista de ambulância hospital regional de Paranaguá quero saber se vou ser chamado . passei em décimo sexto chamarão dez. tenho alguma chance .
  • aparecida rodrigues silva 04/11/13 às 14:50
    senhor governador aproveita bem esse ano pois vc nunca mais ganha na politica , pois vc está sendo pior do q o requiaõ se ele estivesse no poder todos q ja passou no concurso já estava efetivado
  • SUELI IZABEL RAMOS 29/10/13 às 00:31
    OI, SOU SUELI IZABEL RAMOS, GOSTARIA DE SABER SOBRE O CONC. 09 - ED 115/09 SERÁ QUE VAMOS SER CHAMADOS AINDA, ATÉ DEZ/13? AGUARDO RESPOSTA...
  • Aparecida rodrigues silva 23/10/13 às 13:52
    Senhor governador as eleição estão chegando até hoje nós estamos precisando do senhor p ser efetivado mas vc ñ fez isso agora o ano q vem vc vai precisa de nós , se fosse o roberto requião ele teria efetivado todos q passou vc ñ demorou p chamar depois vem falar q caducou nós perdemos mais vc vai perder mais pois tem muita gente revoltada com vc mais ainda está em tempo ok
  • Ione Tonetti 11/10/13 às 09:33
    Gostaria muito de saber em que numero já esta a lista dos candidatos aprovados no concurso 2009 p/ Curitiba Téc. Enfermagem. E são e vão chamar todos.
  • Ione Tonetti 11/10/13 às 09:23
    Eu Ione Tonetti Técnico em Enfermagem fui uma dos candidatos aprovados, vejo que estão chamando novamente,gostaria de saber em que numero ja esta a lista dos candidato nomeados, se tenho alguma chance de ser chamada fiquei em 690.Curitiba-pr
  • Maria 10/10/13 às 10:59
    Escrever CONCURSO com Ç e humilhado sem H é demais. Isso sem falar nos outros erros. Não devia ser chamada mesmo!!!!
    Cruzes!
  • vilma 29/08/13 às 14:18
    Eu fiz o concurço de2006 passei e até hoje ñ fui chamada acho q foi uma palhaçada q fizeram com agente pois demorou muito parachamar agora vem dizer q caducou app está fazendo tanto protesto mais quem sai bem com isso tudo é o efetivado q tem direito em tudo até na saude e nós como ficamos sera q nós ñ temos problema de saude até no vale trasporte nós somos umilhado, pss e paraná educação porque ñ efetiva todos nós q ja está trab. porque fazer concurço para dar o q falar como os dos prof. as eleições estão chegando logo vem todos pedir o nosso voto temos q pensar muito p ñ se arrepender
  • cleusa 28/08/13 às 18:06
    Porque não chamam os do concurso público de 2006 muitos fizeram e passaram então porque faz se não é pra ser chamado?
  • valeria 28/08/13 às 10:21
    Oi!!!fiz o concurso seap 115/2009 para tec.de enfermagem,e ate o momento não chamaram para trabalhar no hospital Regional em Ponta Grossa,acho que dia 07/12/13 vai vencer!!!por favor preciso de uma resposta...um abraço.
  • marcelo 14/08/13 às 22:39
    eu passei no concurso, em 2006
    até hoje eu ñ fui chamado....
  • Reginaldo pontes gonçalves 25/07/13 às 08:34
    fiz o concurso em para agente op geral fui convocado para os exames fiz e entreguei em novembro de 2010 e ainda nao fui chamado para trabalhar hospital regional de Guaraqueçaba.
  • ediene victor de pinho 17/07/13 às 18:48
    minha colocação para tecnica de enfermagem ficou em 100
    no cocurso estadual.realizado em umuarama/pr
    tenho alguma chance de ser convocada ?
  • carlos roberto rubik 10/07/13 às 19:02
    passei no comcurso de motorista seap 114\2009 queria saber se todos que passaram serao chamados
  • vilma alves 27/05/13 às 14:08
    Eu vilma gostaria de saber se esses pessoal q o governo vai chamar do concurço de2006 é o povo q ele ñ chamou ou é os q ñ passou no exame medico e esta esperando porque eu passei e ñ fui chamado até hoje espero q seja nós pois aap trometeu q todos q passace ia ser chamado se alquém saber me avisa
  • Márcia Aparecida Barbosa 29/04/13 às 05:07
    Também fui aprovada no concurso 2009 e até hoje aguardo retorno ....
  • Elena maria glatz 27/02/13 às 09:41
    meu nome e elena glatz fui aprovada no comcurço
    de 2009 de nu 115 e ate agora nao fui chamada gostaria de saber si ainda vai ser chamada
  • Rose 31/01/13 às 22:24
    Alguém fez o concurso 127/2009 para Telemaco Borba? vamos nos unir para forçar a inauguração do Hosp. Regional
  • marilena 22/01/13 às 15:18
    Ola, gostaria de saber a respeito do concurso do estado, que fizemos em 2009, se ainda podemos ter esperança, de nos convocar? Por favor senhor governador, todos precisam de trabalhos, e principalmente a população aguardando esta obra do hospital regional de telemaco borba, sera que este ano funciona mesmo? que os anjos digam amem .
  • Sandro de Freitas Pinto 10/01/13 às 18:53
    Quero saber se vão chamar os aprovados para a vaga de Tec. adm da cidade de Paranaguá, referente ao concurso 115/2009, pois até agora não foi chamado nenhum.
  • Zenaide Zanoni Teixeira de Souza 23/12/12 às 13:46
    Gostaria saber se ainda irão chamar os que tiraram a média, quer dizer nota 5,00 do concurso público de Paranaguá - Pr em 2009 cargo Téc. de Enfermagem, edital nº115/2009 ou irão chamar para outras localidades como CURITIBA onde eu resido atual.
  • vilma 05/12/12 às 16:09
    Faça um comentáriogostaria desaber porque o gov ñ efetiva todos nós q passamos no concurço de agente de apoio de 2006pois ñ é justo efetivar alguns sendo q todos trab iqual e ganha menos e sem direito a nada porq ele ñ efetiva nós automaticamente porq fazer concurço sendo q ele podia efetivar todos nós q estamostrab a muito tempo eu acho q o gov ñ está complindo a lei pois q direito nós q ñ somos efetivado temos obrig
  • Vanessa Caillot 04/12/12 às 10:59
    Serão convocados mais funcionários para o hospital regional de Ponta Grossa antes do término do concurso 115/2009.Fui aprovada para técnico administrativo, estou em 5° lugar para entrar. Ansiosa e aflita com o término da validade do concurso.
  • marcia 09/11/12 às 22:22
    quero saber alista dos convocados do concurso agente de apoio-2006.
  • Neise 14/09/12 às 15:22
    Olá alguem tem noticias do concurso edital 115/2009
    Eu fiz para tec em Enfermagem e falta 5 para eu entrar
    mais ate agora nada ,no site do sesa pr falaram que iam ser convocados 1780 concursados para esse ano de 2012,
    mais o ano esta terminando e nada de convocação , Eu fiz para Hospital Regional do Litoral Paranagua.
  • Lia Valle 31/08/12 às 20:51
    A quase três anos aguardando para ser chamada para técnico em enfermagem para Curitiba, envio email para o sesa onde respondem que é cadastro de reserva, os hospitais do governo aqui estão cheios de funcionários terceirizados e nós aqui esperando uma oportunidade, quando será governador Beto Richa, ou será que vai esperar completar os quatro anos para abrir novo concurso e nós vamos ficar vendo navios? Curitiba uma cidade que chamou apenas 110 concursados do 115/2009, a saúde por aqui deve ser excelente nestes hospitais, os funcionários da FUNPAR é que trabalham para o estado sem serem concursados...vergonha!!!!! Gostaria sinceramente de uma resposta concreta, não meias palavras!!!!
  • sirlene 28/08/12 às 07:30
    gostria de saber os nomes dos candidatos convocados p tecnico em enfermagem do hospital regional de ponta grossa agora em agosto
  • Rosangela Ap Eidam 22/08/12 às 11:16
    gostaria de saber se ja estao convocando os candidatos que fizeram concurso publico tecnico de enfermagem p/hospital regional ponta grossa em 2009...obrigada aguardo retorno
  • marlene 15/08/12 às 12:24
    gostaria de saber,se algun dia vou ser chamada,pois fiz o concurso edital 115 /2009 para tecnico de emfermagem para telemaco borba gostaria de atuar em qualquer municipio,aguardo retorno,obrigada.
  • toni 13/08/12 às 19:54
    Gostaria de saber quando que irão chamar os candidados aprovados no concurso publico da seap 115/2009 no cargo de auxiliar administrativo , por favor Sr. govenardor doEstado do Pr, ou secretário(a) da administração e previdência nos de um retorno pis já estamos esperando por essa convocação já fazem 4 anos, ou será que iremos ficar esperando e nunca seremos chamados.
  • CELINA 04/08/12 às 19:18
    Quando nosso Governador Beto Richa, chamara os concursados que estão aguardando 2009, edital 115, estou esperando a minha vaga?????????????
  • anerm maria ferreira da silva 30/07/12 às 20:35
    estou esperando minha vaga, pra foz do iugaçu,estou em ordem alfabetica em décimo terceiro lugar, so estão contratando em varios setores, aprendiz adolescentes, poderia chamar os concursados, estou esperando minha vez, ja estou terminando meu curso superior, e nada, se não for pra foz não tem problema,pode ser onde tiver meu curso, o importante e estar atuando. obrigada
  • vilma 27/06/12 às 13:52
    oi maria olinda eu fico muito feliz por vc ter me respondido pois fiquei muito triste por nós todos que não foi chamada pois faltava só 15 para chegar em mim sou do nucleo de cornelio o gov demorou muito para chamar o povo q passou mais quem está sofrendo com isso tudo somos nós trab iqual os outro e sem direito a nada eu acho q isso não é certo depois app diz q todos q passou ia ser chamado eles só emrou nós mais eu também vou entra no fecebook da app p dar mais força nessa luta pelo o nosso direitohoje é nós q esta precisando do gov amanha é ele q vai precisar de nós
  • andreia aparecida canedo 25/06/12 às 19:34
    preciso saber em que colocação fiquei no concurso de 2006... por favor me respondam...aguardo obrigado..
  • maria olinda rodrigues 21/06/12 às 11:29
    oi vilma a voçe e a todos que estão esperando nomeação do concurso 128/2006 agente de apoio secretaria de educação parana vamos entrar na pagina da app sindicato no facebook e fazer pressão la pois la so tem 2 pessoas então mais gente a força é maior vomos nos reunir e precionar o quanto pudermos, pois eles se acomodaram. obrigado espero o apoio de todos.
  • vilma 13/06/12 às 14:21
    senhor governador o tempo esta se passando e o senhor só esta enrolando o povo q passou no concurço de agente de apoio em 2006 e a eleição logo chega sera q o senhor vai gostar q o povo enrola o senhor assim como o senhor está enrolando nós q passamos a 6 anos atras no concurço e não fomos chamado até hoje se vc o senhor q tivesse ganhado e não podesse assumir como vc estaria hoje se ponha no lugar das pessoas q estão a tanto tempo esperando p ter um salario e um plano de saude melhor e digno ou então paga p nós o mesmo q o efetivado ganha pois nós trab iqual a eles
  • zenaide zanoni 13/06/12 às 10:07
    eu estou aguardando se convocada para o cargo tec. em enfermagem do edital 115/2009 para Paranaguá, pelo que eu vi no sait a ultima convocação foi em 2010, não vão mais chamar ninguém, sendo que foi prorrogada mais 02 anos, por favor nos de um parecer. Aguardo resposta.
  • Francielle 11/06/12 às 23:49
    Peço pelo amor de Deus que nos dê uma posição em relação aos candidatos que por ficaram inaptos na primeira avaliação e na segunda foram julgados aptos, isso acontecei em meados de junho de 2011, ou seja, um ano atrás. Só eu sei o que estamos passando, pois por causa dessa demora, minha mãe entrou em depressão, só vive triste perguntando qdo será chamada. Entendo bem que tudo é burocrático qdo se refere ao poder público, mas peço novamente que agilizem esse processo, afinal, as pessoas e principalmente minha mãe quer continuar a trabalhar com direitos iguais as que já estão efetivadas...Obrigada!!!
  • ELIZABETH BREVE 03/06/12 às 21:16
    É SOBRE O CONCURSO 2007 DA ED ESPECIAL NAO CONCORDO COM A DOBRA DE PADRAO ANTES TERIA QUE CHAMAR OS CONCURSADOS. AS PESSOAS ESTAO DEIXANDO O MINICIPIO PARA PEGAR O ESTADO , ENQUANTO NOS FICAMOS SEM NENHUM
  • Angela Maria Ramos Pereira 29/05/12 às 21:26
    Como fazer para saber se vou ser chamado no concurso que passei do seap 2009/115 ,porque já vez 3 anos e gostaria de saber se não vai ser caducado.
  • Claudete de Fatima Ferreira Sales 28/05/12 às 22:23
    puxa vida eu passei no concurso 2009 edital 115 ha tres anos quase e sera q vou ser chamada para tecnica em enfermagem?
  • Claudete dos santos gonçalves 19/05/12 às 00:34
    fiz o concurso publico para agente de apoio em 2009 e fui aprovada, gostaria de saber se vou ser convocada, trabalho tercerizada num orgão publico em londrina pr, como recepcionista a 8 anos e gostaria muito de ser efetivada, se for possivel mandem-me resposta, por favor
  • maria rodrigues 10/05/12 às 11:13
    passei no concurso publico en 2006 agente de apoio secretaria de educação, me tornei apta no exame medico em 22 de julho de 2011 até agora não fui nomeada ja está com 10 meses enquanto isso o governo esta contratando passoas pelo pss gostaria que um advogado me falar se eu posso entrar com mandado de segurança para sair a minha nomeação.
  • vilma 23/02/12 às 14:58
    gostaria que alquem do poder publico ou da app do nucleo de cornelio procopio e região podesse ler todas essas mensagem que o povo está escrevendo p pedir pelamor de deus q ajuda todos q passaram e não foram chamado á 4 anos atras porque lançar concurço se não chamou nós ainda obrg
  • vilma 23/02/12 às 11:09
    o gover só chama professor daqui uns dias vai ter professor e não vai ter funcionario p/ limpar as escola senhor governador por favor passei no concurço de agente de apoio em 2006 e tenho direito de ser efetivada pois não é face trab iqual os outros efetivado e não ter direito de nada se ponha no nosso lugarhoje é nós quem sabe amanha pode ser vc
  • leila 20/02/12 às 15:08
    POXA!!!poderiam pelo menos nos responder,acham que é facil,esperar ansiosamente,por uma coisa,que é nosso direito,mas mesmo assim nao nos chamam ,nao falam nada,nós passamos e queremos ser nomeados!!!!
  • leila 14/02/12 às 23:26
    PELO AMOR DE DEUS,me digam alguma coisa,quando vao começar chamar os candidatos aprovados em piraquara,ta demorando tanto...estou ansiosa aguardando...
  • VILMA ALVES DE SOUZA 11/02/12 às 17:33
    EU LI O COMENTARIO DO DOUTOR BERNARDO COSTA EU GOSTARIA Q O SENHOR PODESSE NOS AJUDAR PORQUE NÃO É JUSTO TRAB 11 ANOS SEM DIREITO NEM UM E PASSAR NO CONCURÇO E ESPERAR 4 ANOS E NÃO SER CHAMADA E TER Q FAZER OUTRO E COM MEDO DE NÃO PASSAR E ESSES ANOS DE DEDICAÇÃO E TRB NÃO CONTA EU FIZ P AGENTE DE APOIO SERA Q O GOV NÃO TEM DÓ DE SEUS FONCIONARIO EU ACHO Q ELE DEMOROU MUITO P EFETIVAR NOS OBGRESP
  • creusa augusta medeiros alves 27/01/12 às 20:26
    fiz o concurso 2006 pra agente de apoio, fiquei como inapto temporario fiz os exame novamente e passei ,quero saber quando vou ser chamada
  • francisco 22/01/12 às 09:31
    efetiva todos que passarão no concurso 2006 agente apoio tem muitas vagas em todo o paraná esperando para ser preenchida sr estamos esperando muito obrigado
  • maria aparecida pereira 06/01/12 às 19:17
    gostaria de ver minha colocaçao em tecnico de enfermagem fiz para paranavai gostaria de saber ate quando vao chamar me deixem o saite por favor para mim saber e do concurso cops uel 115 2009
  • Leila 01/12/11 às 20:50
    é uma vergonha!! concurso 115/2009 função tec. enfermagem de maringa.. ainda não foram nomeados... isso pq a avaliação medica ja esta pronta ha mais de 1 ano...
  • Leila 01/12/11 às 20:44
    é uma vergonha!! concurso 115/2009 função tec. enfermagem de maringa.. ainda não foram nomeados... isso pq a avaliação medica ja esta pronta ha mais de 1 ano...
  • Claudia 10/11/11 às 20:49
    Eu fiz o concurso agente de apoio 2006, passei vou ser chamada ou não. Aguardo resposta
  • Marines de Paula 21/10/11 às 11:07
    Eu fis uma otima pontuação no concurso de agente de apoio em 2006 e queria saber se passei e vou ser chamada.

    espero respostas obrigado
  • solange 14/10/11 às 21:32
    quero, saber qt vão chamar os concusados de 2006 que esta no final de lista.
  • Maria Lucia da Silva 04/10/11 às 14:30
    Passei no concurso Público Estadual para Tec.de enfermagem de 2009 opitei para Curitiba , gostaria de saber se vão chamar para exercer a função ou tudo isso foi um golpe nos prestadores de concurso? que são pessoas diguinas ,que luta para melhor condições de vida. e pagamos uma taxa por isso .
  • Joanir Chaves Junior 02/09/11 às 10:22
    Poderiam ao menos nos dar alguma explicação!!!!!
    Já faz mais de um ano que realizei os exames médicos e fui considerado apto para ser contratado pelo concurso 115/2009 e até agora não fui chamado para assumir a vaga.
  • Rosalina dos Santos 29/08/11 às 11:23
    sabe-se que enquanto nao houver a chamada ate o ultimo candidato nao hovera outros concursos.
    Por isso insisto e acredito ser verdade, e que ainda serei chamada para a funçao de auxiliae operacional geral .
    Por favor se isso realmente e verdade, respondam alguma coisa.
    Obrigada
    Seap Agente de Apoio para a Educaçao Basica de 2006 edital 128/2006.
  • jucelaine pereira de godoi 28/08/11 às 00:14
    gostaria de um parecer por parte das autoridades.. a respeito do concurso para tecnico de enfermagem..agente de execusão... passei em 11 lugar.. para hospital regional de Ponta Grossa..edital 115 de 2009.. fiz tds os exames ..no site postaram que estou apta para trabalhar... mas não fui nomeada ainda ...quando serei? Ha uma previsão.. os boatos são grandes... mas nada de concreto.. não consegui emprego nos hospitas da cidade por estar aguardando tal chamada..preciso de uma resposta por favor.....
  • ademir salgado 23/08/11 às 09:57
    Doutor Bernardo Brandão Costa

    Advogado Especialista em Direito Administrativo

    Muitos candidatos me contactam, a fim de saber se o fato de terem sido aprovados dentro do número de vagas lhes garante algum direito.

    A matéria já foi amplamente debatida no âmbito do Poder Judiciário, em todas as suas esferas, havendo decisões reconhecendo o direito à nomeação e outras negando a existência do direito.

    Entretanto, o Superior Tribunal de Justiça, vem, repetidamente, através da quinta e sexta turmas, afirmando que o candidato aprovado dentro do número de vagas previstas em edital tem o direito líquido e certo de ser nomeado no cargo. Isso se deve ao fato de que a administração, ao promover concursos, demonstra a sua necessidade de servidores, além da existência de cargos vagos e dotação orçamentária, previamente definida, a fim de custear futuros servidores.

    Soma-se a isso o fato de que os candidatos aprovados no certame, dentro das vagas previstas em edital, se inscreveram no concurso diante da promessa de uma vida estável, abstendo-se de sua vida pessoal, profissional, dedicando-se ao máximo, cumprindo a via crucis de um concurso público, a fim de alcançar classificação que, em tese, lhes assegurará chance enorme de convocação.

    Cria-se então no candidato uma legítima expectativa que não pode ser frustrada pela administração, principalmente porque esta existe em função do bem estar do povo, salvo na hipótese de motivo relevante.

    Explique-se: se a administração pública tem motivos relevantes e indiscutíveis (comprovada falta de recursos, entre outros), poderá então se recusar em convocar os candidatos aprovados, entretanto, deverá expor tal situação a todos os interessados, de forma pública e transparente.

    Nesse sentido foi a decisão da 1ª turma do Supremo Tribunal Federal ao reconhecer o direito líquido e certo de candidatos aprovados dentro do número de vagas previstas em edital de concurso público.

    No RMS 23657/DF e mais recentemente no RE 227480, entendeu a Excelsior Tribunal que candidatos aprovados dentro do número de vagas previstas em edital têm direito de serem nomeados ou admitidos, conforme o caso.

    Irretocável a decisão, pois acolhe o clamor de milhares de candidatos que, prejudicados pela quase que freqüente torpeza da administração pública, sofrem lesões irreparáveis em seus direitos, passando por toda a sorte de privações, muitos deles sem condições de discutir a questão no âmbito do Poder Judiciário.

    O presidente da primeira turma, Ministro Carlos Ayres Brito, com muito propriedade ponderou que se a administração não tem condições de nomear ou admitir os candidatos aprovados dentro do número de vagas previstas no certame, que demonstre objetivamente tal fato, sob pena de ser obrigada a nomear ou admitir.

    Os candidatos merecem mais essa vitória! Parabéns!

  • vilma 18/08/11 às 10:10
    senhor governador porque osenhor não efetiva todos nós que passamos no concurço de agente de apoio de2006 primeiro p/ depois lançar outro eu acho que o senhor vai ter mais lucro e nós também obrg.
  • noemia amorim 16/08/11 às 13:22
    tamben quero saber fui convocada fiz exame medico estou apta edital 115/2009pinhais quando vai ser a nomeaçao ou vâo deixar caducar? o que podemos fazer para isso nâo acontecer?
  • henrique barbosa dos santos 14/08/11 às 14:31
    passei no concurso agente de apoio 164/2006 gostaria de saber se ainda vou ser chamado
  • maria aparecida rosa 14/08/11 às 00:46
    PASSEI NO CONCURSO 2007, DO ESTADO, DISCIPLINA DE PORTUGUÊS , CLASSIFICAÇÂO 246, AINDA VOU SER CHAMADA?
  • edna trento lazzari 11/08/11 às 18:00
    passei no concurso area da saude 115/2009 regiao foz do iguacu gostariade saber se vou ser chamada ainda
  • maria aparecida alves 05/08/11 às 19:43
    passei no concurso do seap 115/2009 gostaria de saber se vou ser chamada ainda ou eu posso desistir,londrina .costura 16 lugar
  • Juliane 28/07/11 às 18:07
    Passei no concurso do Seap 115/2009, assim como vários que pude ver neste site. Alguem tem mais alguma novidade sobre este concurso, no meu caso, se chamaram mais candidatos para curitiba. Administrativo.
  • driely 27/07/11 às 13:11
    Boa tarde pesso a todos que estão lendo este comentario e fez o concuso seap115/2009 entre no link da rpc “fale consco” e pessa para falarem tambem de sua localidade que ainda não foi chamado eu já fiz minha parte agora faça tambem a sua!!! E demais jornais e pessam pela reportagem tambem pelos outros municipios que aguardam
  • driely 27/07/11 às 13:07
    Boa tarde pesso a todos que estão lendo este comentario e fez o concuso seap115/2009entre no link da rpc “fale consco” e pessa para falarem tambem de sua localidade que ainda não foi chamado eu já fiz minha parte agora faça tambem a sua!!!
  • Claudio R.B. de souza 25/07/11 às 20:51
    Passei no concurso publico estadual para tec. de enfermagem de 2009.
    optei por foz do iguaçu, chamaram de cascavel. Se possível gostaria de saber minha colocaçao geral, em foz 56 e saite para informaçao contínua.
  • milena 12/07/11 às 19:04
    gostaria de saber se vão ser convocados aux administrativos no concurso 115/2009 e quando? e se ja saiu a lista dos convocados se saiu gostaria que me envia -se. obrigada
  • siméia moche navarro 11/07/11 às 08:37
    Serei convocada no concurso 115/2009-Ivaiporã-Pr,telefonista
    enviem um email
  • lurdes martins dos santos ribeiro .bituruna parana 29/06/11 às 10:13
    gostaria de saber se vao ser convocados tecnico de enfermagem para a cidade de pato branco fui aprovada no concurso pelo estado 1152009 cos uel niguem ainda foi convocado naquele municipio gostaria que o governo desse oportuidade de trabalho ja que a gente prestou concurso
  • pedro batista de souza 28/06/11 às 11:28
    queria saber quando vão começar a chamar, o concurso /2009 motorista.....
    passei em vigesimo primeiro.....
    sem mais
  • marcelo 22/06/11 às 08:13
    minha esposa fez um concurso de auxiliar administrativo,ja estão chamando?edital 115
  • p/Antonio 14/06/11 às 15:01
    o antonio você ainda não vio o meu recado, esta sabendo que opessoal da saúde estão fazendo manifesto para ter plano de carreira? Agora é a sua vez de chegar ao governador.
  • vilma 05/06/11 às 15:08
    fiquei sabendo que o governo vai efetivar o clt sem precizar fazer o concurço e porque ele não efetiva tanbém o paraná educação que tem + de10 anos de serviço ai depois ele lança outro concurço
  • Aline 30/05/11 às 14:11
    Olá. Gostaria de informaçoes sobre o concurso 115/09. Aiinda vão chamar algem?
  • jair 30/05/11 às 13:12
    passei no concurso 115 2009 quando começa aconvocaçao?auxiliar adm.
    aguardo resposta
  • Elisabeth Ferreira Alvarenga Bahniuk 19/05/11 às 15:18
    Gostaria que me enviassem a lista dos convocados do concurso agente de apoio serviços gerais no concurso de 2006. Alguns já foram chamados para assumir, gostaria de saber minha posição.
  • Avani Ribeiro 11/05/11 às 09:13
    gostaria de saber quando serao chamados os candidatos que se classificaram no concurso do dia 25 10 2009.Ou ja foram chamados?desde ja agradeço.
  • jurema 10/05/11 às 12:00
    gostaria de saber quando vao começar de chamar os candidatos do concurso 115/2009. obrigado
  • vilma 05/05/11 às 10:42
    governador BetoRicha seja mais humano com nós fucionario faz mais de 10anos que nós estamos esperamos p/ser fetivado agora osenhor caduca oconcurso ponha em nosso lugar nessa idade ficar desenpregada não sou contra pss mais tirou anossa vez efetiva nós primeiro de pois lança outro concurço obrigada
  • Mirian 03/05/11 às 20:21
    Fiz o concurso agente de apoio em foz quando vam chamar para assumir o concurso
  • p/Antonio 28/04/11 às 21:55
    Olha Antonio acho que você é da area da saúde que esta se queixando de estar sem plano de carreira ou como você diz desenquadrado, mas não compete ao governador ver isso e sim os interessados e com um sindicato atuante, se espelhem nos professores não estão sem por cento, mas da para se dizer que bem melhor do que os outros profissionais estaduais. Eu só gostaria de saber quem se aposenta sem ser na area da educação como fica o salario, se voces tem um salario base baixo so tem gratificação isso é incluso na aposentadoria? acho eu que os funcionarios velhos tem que se preocupar com isso e não com quem esta sendo contratado agora. Obrigada.
  • VILMA ALVES 07/04/11 às 15:18
    SENHOR GOVERNADOR EFETIVA NOS PRIMEIRO DEPOIS OSENHOR LANÇA OUTRO CONCURSO NAÕ E JUSTO NOS SERMOS PREJUDICADO HA TANTO TEMPO ESPERANDO POR UM SALARIO MELHOR EUM PLANO DESAUDE OBRIGADO
  • VILMA ALVES DE SOUSA 07/04/11 às 14:53
    NOS BRASILEIROS ESTAMOS CHEIO DE PROMESAS POLITICA ESPREI QUATRO ANOS PARA SER EFETIVADA AGORA QUE ESTA CHEGAR A MINHA VES VOCEIS CADUCA O CONCURSO COMO VOCEIS ACHQUNOSENTIMOS
  • gessi santos da silva 03/04/11 às 11:05
    ola ostaria de saber ate quando nos temos que espara para efetivar o pessoal agente de apoi pos ja estamos pratos ezames tudo serto so chama o pessol do p s so praso esta terminando
    bonito isso ??????
  • Antonio Donizete Bastos 25/03/11 às 14:42
    É ENQUANTO O GOVERNO VAI CHAMANDO FUNCIONÁRIO PARA TRABALHAR, NÓS FUNCIONÁRIOS ANTIGOS, CONTINUA ESQUECIDO E DESENQUADRADOS .

    ISSO É BONITO? ..............
  • invanete pereira lima 24/03/11 às 19:37
    tanbem espero noticias do concurso 128/2006
  • leonilda henning 19/03/11 às 15:37
    fiz o concurso em 2006 edital128 gostaria de saber quando vou ser chamada para exerser a função de agente de apoio, auxiliar operacional,fiz a pouco checape medico e estou apta com boa saude,soube que teve varios outros concurso na mesma funsão ,enclozivel no mesmo ano em 2006,para agente de apoio servisos gerais, pergunto para quem entende se não e inlegau ,chamar de outro concurso quando falta ser chamado os do concurso interrior,atual ,Senhor Governador sei que não e sua culpa,o outro prometeu em chamar todos eu sou do nuclio curitiba,pode ser para outro nuclio,emprestei dinheiro para poder pagar a incrição do concuso,tenho esperança,de ainda ser convocada para este concurso,leonilda henning.
  • neidedebastiani 17/03/11 às 20:02
    fiz oconcurso 115 2006 serviso gerais quero sabe minha colocaçao
  • tânia aparecida ribeiro dos santos 09/03/11 às 14:42
    olá fiz o concurso 115 em 2009 e gostaria de saber se ainda ha chance de me chamarem na colocação que eu me destaco,fiz para agente de apoio,telefonista geral em curitiba,aguardo resposta.
    obreigada
  • Vanessa Hellen Gonçalves Ribeiro 09/03/11 às 05:32
    Olá,os candidatos que já realizou os exames médico do edital 115/2009,para o município de Pinhais-PR, gostaria de saber quando serão convocados para nomeação, sendo que já estão vencendo o tempo do concurso
  • rosa eni 08/03/11 às 18:26
    gostaria de saber qual foi a minha colocaçao em 2006 no concurso
  • claudia 03/03/11 às 09:50
    gostaria de saber sobre o edital 115/09 para agente de execuçao passei 38 e nao fui chamada gostariade um parecer obrigada.
  • Sandra 01/03/11 às 11:20
    Gostaria de saber quando sera feita a nomeaçao dos candidatos aprovados no concurso 128/2006. Sendo que esse concurso tera o fim de sua validade no mes de maio.
    HJ (01/03/2011) saiu uma materia na gazeta do povo...com o seguinte dizeres: ( APROVADOS EM CONCURSO PUBLICO, PODEM EXIGIR SUA NOMEAÇAO, DIZEM ESPECIALISTAS.) Quem tiver oportunidade leia a materia completa.
    Estou pensando seriamente, em exigir meu direitos! Pois ja houve troca de governo e nenhum tomou devidas providencias.
    Ate qdo seremos obrigado a esperar?
    Sr Govenador, nos precisamos de uma providencia sua em relaçao a isso.
  • maria joseli dybas 28/02/11 às 09:31
    Nao estou achando se eu fui chanada num concurso que eu fis em 2006 para operacional geral vcs podem me ajudar obrigado
  • karem 23/02/11 às 18:36
    Minha mãe já fez o exame do concurso de 2006.O exame foi feito em dezembro de 2010..Quando ela vai ser chamada pra trabalhar?Somos de Loanda....
  • rosely fernandes chaves 15/02/11 às 13:15
    fiz e passei em 2006 serviços gerais cidade cascavel gostaria de saber se tenho chance der convocada para assumir o cargo
  • adriano 09/02/11 às 11:00
    Gostaria de saber a situação do concurso feito da SEAP edital 115. para a àrea hospitalar de Francisco Beltrão. O concurso não foi chamado nem o 1 colocado para enfemeiro. Sendo que o primeiro contrato era para ser temporário e venceu em 20 de janeiro. Quem pode me explicar? Gra
  • celia 08/02/11 às 18:36
    Estou aguardando a nomeaçao do comcurso 128/2006 alguem sabe me informar se essa nomeaçao vai acontecer.
  • vera 03/02/11 às 18:39
    eu gostaria de saber porque nós que fizemos o concurso de 2006 para serviço gerais não fomos chamados e sim comtratados outro do psf se nem os aprovados estão trabalhando auguén me espica
  • aparecida 31/01/11 às 20:45
    fiz o concurso em jacarezinho em2005ou 2006 não tenho nem uma informação cade as listas dos convocados o meu dinheiro foi e a informação nada.
  • Rita cristina freitas 25/01/11 às 20:01
    Diz a lenda que o concurso , agente de apoio de 2006, vence 18/04/2011, será que vamos ter que se reunir governador,e ter que bater tampa de panela na frente do
    Palácio?
  • p/Rita Cristina Freitas 23/01/11 às 13:36
    Olha Rita eu tambem gostaria de entender poque deixar os concursados e permanecer com temporarios estamos vivendo o mesmo drama você na educação eu na saúde, mas estou te mandando este endereço para você obter informações ou ate fazer denuncia: http:/www.ouv.pr.gov.br, entre em contato com eles são gente boa.
  • uma pessoa indignada 22/01/11 às 20:40
    Vocês acham que vão receber resposta de quem, eu já perguntei no RH, mandei imails para a SEAP, ainda são mal educados não sabem responder, mas o dinheiro das inscriçôes eles souberam pegar.
  • neri batista ferraz 18/01/11 às 14:57
    estou esperando a convocaçaõ para exame médico agente de apoio do concurso 2006 aguardo resposta
  • MARCIA 18/01/11 às 01:56
    fiz o concurso 069/2005 TÉCNICO ADMINISTRATIVO e até agora não fui convocada gostaria de saber se ainda vão chamar e por que abre vagas para o pss se tem tanta gente aprovada NO CONCURSO E NÃO FORAM CHAMADAS
  • Irene Ramos da Silva 16/01/11 às 20:13
    Fiz o concurso do ano de 2006 Agente de Apoio fui aprovada, agora com a mudança de governo vou perder esse concurso, não vou ser chamada. O que vai acontecer conosco. Sr. governador mande nos uma resposta
  • Rita Cristina freitas 14/01/11 às 10:18
    Gostaria de entender, por que contratar funcionáris temporáris, se estamos esperando ser chamados p assumir?Por favor me expliquem, acho isso uma falta de respeito!Aguardo resposta do concurso , agente de apoio da educação básica,2006,Obrigado.
  • junioe 07/01/11 às 17:38
    quero o edital 148 de 2006 de serviços gerais e a lista dos nomes das convocações
  • lurdes 30/12/10 às 09:00
    Estamos no ultimo dia do ano e continuamos esperando nossa nomeação, ate quando?
  • p/ Elisandra 27/12/10 às 21:36
    Elisandra chama e rpctv, não sei de que região você é mas eu estava assistindo o jornal estadual e vi uma reportagem sobre as pessoas que estão esperando nomeação pessa ajuda para imprensa dai pode ser que estes politicos tomam vergonha na cara e respeite mais os cidadãos paranaenses
  • p/Elisandra 27/12/10 às 13:08
    Elisandra não é só sua mãe que esta sendo injustiçada, eu tenho um amigo que faz um ano que foi convocado para escolher vaga, já faz 8 meses que fez exames esta apto para trabalhar e o governo não nomeia e ninguem faz nada ele tambem esta desesperado, pensa passar o natal desempregado sem poder dar um presente para os filhos, para ser franca com você eu não entendo porque sou funcionaria pública à 21 anos e a gente fazia o concurso e logo fazia os exames e logo em seguida nomeados, agora o governo faz teste seletivo e deixa os concursados esperando, cade a lei de responsabilidade fiscal tanto falada e não cumprida cade o ministerio público para defender o cidadão? Eu não sou jurista mas acho que isso seria de responsabilidade deles, mas quando é para defender um trabalhador, a justiça não age... eu concodo com você em estar indignada poque injustiça indigna qualquer pessoa do bem.
  • Elisandra 23/12/10 às 19:11
    Minha mãe fez o concurso de Agente de Apoio em 2006 e passou, quando fez os exames ela teve um problema de saude e precisou de cirurgia. Depois da cirurgia ela foi considerada inapta, mesmo estando curada e trabalhando normalmente. Até agora ela está esperando ser chamada para assumir a vaga mas até agora nada.... fico indignada como tantas pessoas foram chamadas já, algumas que tiveram uma pontuação muito mais baixa que ela e no entanto todas essas pessoas já assumiram as vagas...e ela continua esperando. Quero saber o que precisa ser feito para ela assumir, será que o governador não vê tudo isso que acontece, essa injustica? Pois ela está trabalhano normal e está lá no edital do concurso para ela inapta.... Nao sei como uma injustiça dessas acontece em nosso estado... não sabemos mais o que fazer....
  • fatima 08/12/10 às 22:32
    fiz o concurso pra auxiliar de costura quero saber tem pocibilidade de ser contratada ou nao obrigada e feliz natal e que 2011 seja promissor a todos . [115/2009 concurso ]qual o endereço pra eu me informar .
  • maria 08/12/10 às 20:50
    Alguem poderia me responder quando vão chamar os concursados para o regional de Francisco Beltrão porque ate agora só tem os teste seletivos, eos concursados como ficam.quem souber me respondam.
  • Uma pessoa indignada 07/12/10 às 12:54
    concursados sabem porque ainda não foram nomeados? Porque agora vai ser a vez dos fantasmas.
  • JOSIANE APARECIDA SIQUEIRA MAS 04/12/10 às 14:43
    Fui aprovada no concurso de serviços gerais de 2006 no Estado do Paraná. Estou sabendo que saiu nova lista de convocados para exames médicos e nao sei como ter acesso a essa lista de convocados do gov. do PR. Por favor poderiam me dar informações de onde procurar? Já procurei e nao consegui encontrar no dia-a-diaeducação.
  • p/quem esta esperando s/convocado 26/11/10 às 12:16
    Pessoal da saúde cade o sindicato de vocês que não luta pelos direitos de todos, porque a APP se manifestou a favor dos sevidores que estavam esperando e os mesmos foram convocados a fazer avaliação medica, vejo que isso não acontece na saúde.
  • Anderson 22/11/10 às 22:32
    Sobre o edital 115/2009.
    Quando chamaram os aprovados no concurso, nas vagas de técnico Administrativo em Curitiba.
  • p/janete 22/11/10 às 13:16
    Janete será que você vai ser chamada para fazer avaliação médica?Por Que o governo esta priorizando cargos comicionados e deixando os concursados na mão ou melhor na boa vontade do proximo goveno coisa que da para duvidar porque ele também vai ter seus escolhidos, e os bobões que fizeram concurso, estudaram pagaram que percam pois estes tem tempo de validade.
  • janete 20/11/10 às 23:33
    gostaria de saber como ficarei sabendo se serei chamada para avaliaçao medica para o concurso agente se apoio 2006?
  • viviane 18/11/10 às 15:36
    gostaria de saber a classificação de agete de apoio telefonista sou de curitiba espero resposta e o concurso de agente de apoio de 2006.
  • maicon 16/11/10 às 21:26
    Olá, gostaria de saber se o estado vai chamar para avaliacao medica e logo, efetivar os candidatos para agente de apoio para educacao concurso de 2006?
  • Evelise 10/11/10 às 21:43
    Eu fiz concurso público em 2009 ,de agente administrativo e não consigo saber/ver em que classificação eu estou.Seria possível vcs me enviar a lista dos aprovados ou em que site eu entro para ver... desde já eu agradeço, obrigada!!!
  • maria 09/11/10 às 18:15
    Olá eu sou do concurso de 2006 agente de execução fiz escolha de vagas em dezembro do ano passado em abril fiz os exames em junho saiu o resultado que estou apta para trabalhar mas ate agora não fui nomeada e estamos quase no final do ano, e ainda tem mais um agravante troca de governo. Alguem tem alguma informação estou ficando desesperada, se alguem tiver me tranquilizem por favor. Na saude.
  • vanessa 31/10/10 às 17:28
    Olá, gostaria de saber se o estado vai chamar para avaliacao medica e logo, efetivar os candidatos para agente de apoio para educacao concurso de 2006?
  • lurdes 31/10/10 às 14:15
    o setor pessoal estadual deve ser do tempo das cavernas pela demora em fazer momeações porque na era digital que vivemos é inadmicivel tanta demora, demorarem 10 meses para ver que a concursado escolheu vaga, 5 meses que foi considerado apto e ainda não ser nomeado tem que ter algo errado, praticamente um ano predido esperando.
  • lurdes 31/10/10 às 13:57
    Sabe porque Marcos você não foi convocado porque eles tem que preservar os cargos politicos até o fim e os bobões como nós que pagamos para fazer o concurso temos que ficar esperando a boa vontade deles, esses caras de pau.
  • marcos 30/10/10 às 13:37
    oi, passei no concurso 115 seap do pr para tec de seg do trab, mas ja foram inaugurados varios hospitais porem nenhum tec. de seg foi convocado. por que sera?
  • sandra 20/10/10 às 15:09
    oi lurdes. minha tia trabalha em escola e passou neste mesmo concurso que nós fizemos e ela foi chamada logo no começo pq ela já trabalhava em escola. esta semana falei com ela e ela me disse q é pra gente ficar de olho pq até dezembro eles váo ter q chamar todos nós. bom, agora é ficar de olho, pq tem mta gente passando na frente.... to esperando as amigas da minha tia serem nomeadas, ai vou tirar xerox da classificação delas, a minha e vou até o nre para eles me chamarem tbm. se vc quiser manter contato comigo escreva pro meu imail sandra.lecheta@bol.com.br
  • lurdes 14/10/10 às 14:58
    sabe pessoal do que eu tenho mais nojo é de ouvir falar em voto conciente. Isso e para as pessoas ainda se sentirem culpadas por elegerem esse vanalhas que só pensam neles e o resto do povo que se dane.
  • lurdes 14/10/10 às 14:39
    Eu cheguei a conclusão que so entra em concursos públicos tanto municipal quanto estadual quem tem apadrinhamento politico, porque não existe outra explicação para tanta demora. Olha Sandra se o governo que fez o concurso não nos chamou ficou enrolando todo este tempo, você acha que o outro vai chamar? eu acho dificil.
  • sandra 07/10/10 às 15:07
    olá flavia e lurdes. concordo com vcs. não sei se vcs tem acesso a lista de aprovados nos concursos. fiz concurso p agente de apoio em 2006. fui colocada em 3086. sairam varias listas e numa destas listas qdo fui ver os nomes fiquei tão feliz pois só falta 12 pessoas na minha frente. é uma pena que não imprimi a lista. sabem o que aconteceu no dia seguinte... a lista simplesmente desapareceu... evaporou.. esta lista estava no site do nre. depois deste dia vi como eles tratam a gente com desrespeito e pensam que somos bobos. depois deste dia só aparece desde 2007 só os mesmos nomes na lista, nunca muda. liguei pro nucleo e perguntei o que aconteceu e eles simplesmente com a educaçao de sempre falaram que eu estava louca e que não tinha saido lista nenhuma. quem, trata destes assuntos é mesmo tapado pois num dia anoite saiu uma lista igual as anteriores com os mesmos nomes e no dia seguinte acho que viram a cagada que tinham feito e fizeram o que... tiraram a lista outra vez.... é por causas dessas pessoas que infelizmente é por isso que o brasil não vai pra frente...
  • sandra 06/10/10 às 15:47
    agora que mudou o governador alguém saberia me dizer se o concurso edital 128/2006 agente de apoio - educação basica - seap que foi prorrogado até 2012 os candidatos ainda serão chamados ou o beto richa irá cancelar este concurso. obrigada.
  • rosangela delfino 06/10/10 às 10:36
    OLÁ GOSTARIA DE SABER SE JA ESTÃO SENDO CONVOCADOS AS PESSOAS QUE FIZERAM O CONCURSO P TECNICO DE ENFERMAGEM EDITAL 115/2009 PARA A CIDADE DE TOLEDO NÃO TENHO INFORMAÇÃO E ESTOU MT PREOUCUPADA!
  • flavia 01/10/10 às 11:56
    lurdes ,já que essa página é só para comentário,então estou te enviando o meu email para que possamos conversar :flavia.daboit@hotmail.com.br
  • lurdes 29/09/10 às 21:41
    Flavia eu ainda esqueci de comentar com você que este povo não ta nem ai com as pessoas se elas tem internet ou não, se esta desempregada ou não, eles não sabe o que é contar as moedas para comprar pão e leite para os filhos. O que eu tenho mais nojo é de ouvir tantos condidatos preocupados com o povo, ficaria mais descente se eles falassem a verdade, que são preocupados com eles mesmos.
  • alessandra do rocio gomes 29/09/10 às 19:54
    não consigo ver minha classificação do concurço orientadora escolar do ano de2009.
  • flavia 29/09/10 às 09:48
    Lurdes,obrigada p/ seu comentário,é isso aí , é o nosso direito,pedir e estar informado.Onde esta a transparencia ,imagine as pessoas que não tem acesso a internet como fica???? Isso acontece porqueas pessoas tem medo ou vergonha de se expor,se todos cobrar seus direitos de garanto que isso não continua assim.Ainda falam em eleições para que???/ Continuar cargos políticos,enquanto quem passou tem que correr atrás do que é seu de direito.
  • lurdes 16/09/10 às 18:58
    Olha Flavia eu tambem espero respostas mais não recebo, acho que eles não tem respostas coerentes por isso que não respondem, só ficam nos comentarios, ou quando alguem sente-se ofendido e manda as pessoas pararem de escrever besteira.
  • Patricia figueiredo 15/09/10 às 14:09
    como posso saber se fui convocada pelo concurso 115/2009,para o Hospital infantil de Campo Largo,para auxiliar administrativo!
  • flavia Bianchini Daboit 14/09/10 às 11:29
    Gostaria de saber se vocês não respondem os E-Mail recebidos,pois já mandei dois até agora sem respostas.Porque tem essa página de comentários ???????Objetivo é só comentar!!!!!!
  • isabel godoi 12/09/10 às 12:20
    gostaria de ver minha classificaçao no conc edital 069/2005, tecnico administrativo nao consegui localizar o lista de classificados nesse concurso
  • maria aparecida dos santos ferreira 09/09/10 às 19:06
    eu passei no concurso de agente de apoio quando vou se chamada
  • maria inez candeu 09/09/10 às 11:11
    eu passei no edital 115 de 2006
    e queria saber se eu fui convocada

  • maria madalena de carvalho laverde 02/09/10 às 21:32
    quando serei chamado para novos exame fui considerado inapto tenporario ,mas não estou doente estou trabalhando normal hÀ mais de 18 aos no estado do pr agente educacional1 concurso2006
  • flavia Bianchini Daboit 02/09/10 às 18:14
    O ultimo item do edital 115/2009 do dia 02/09/2010,não abre a página!!!! Gostaria de maior informação.
  • dirce 31/08/10 às 14:00
    oi,gostari de receber informaçoes sobre o chamamento do concurso realizado em 2006 agente de apoiono nre de pato branco ficarei grata se me mandarem uma respostao mais breve possivel .obrigada
  • lurdes 30/08/10 às 21:01
    Neide isso é um misterio para todos que estão esperando essa convocação pois cada lugar que se pede informações cada um da uma vesão. Nem o RH que eu acho que seria o lugar de informações corretas para cada um que perguntam dão uma versão eles acham que somos politicos.
  • jurema 29/08/10 às 21:46
    gostária de saber do concurso de 2009. técnico de enfermagem, se já estão chamando.
  • neide necle pereira 29/08/10 às 19:09
    quero saber se ainda vou ser chamada para o cuncurso que fiz em 2006
  • kelly samanta puchta 29/08/10 às 15:01
    tenho a maxima urgencia em saber como faço para acessar a lista de convocados para o hospital regional em Ponta Grossa PR.
    Não consigo pela e mail cops uel.
    sem mais agradeço desde então e aguardo resposta.;
    Kelly
  • lurdes 27/08/10 às 08:28
    eu gostaria desaber quando vão nomear o pessoal que esta apto para trabalhar do edital 195,ou sera que vamos ficar para tras como ficamos dos teste seletivos, ele fizeram os exames em uma semana foram contratados e nos toda essa demora da para ficar desconfiado.
  • elaine selister barbosa 25/08/10 às 23:09
    gostatia de saber quantos candidatos ja foram chamados do concurso do seap 2009 115 p tecnico de enfermagem lodrina
  • tania correa mendonça 24/08/10 às 14:56
    passei concurso 115 agente apoio para telefonista regiao de jacarezinho quero saber se chamar esse ano
  • Maria de Fátima Cordeiro 23/08/10 às 10:04
    Olá! Eu gostaria de saber quando sairá a nova convocação dos inaptos temporários de Campo Mourão para o cargo: Agente de apoio na função de serv. gerias?
  • valdirene 22/08/10 às 14:34
    gostaria de saber quando vao chamar os aprovados no edital 115 de 2009 de maringa para o cargo de auxiliar adminstrativo
  • marlene 19/08/10 às 13:06
    GOOGLE- edital 115, pronto ali vem tudo q vcs procuram
    listas, datas e todas as noticias sobre este concurso. Ok.
  • Fabiani 17/08/10 às 11:08
    Por favor preciso do últimos nomes chamados no anexo único do edital .179/2010 do concurso edital 115/09 de Campo Largo.
  • silva 16/08/10 às 20:58
    Atenção...estão chamando os aprovados do concurso 115 para Campo Largo e para todas as Regionais..
  • Fabiano 11/08/10 às 21:08
    Gostaria de saber como faço para ver a lista de chamada do edital 128/2006 agradeço des de já...
  • rosangela 06/08/10 às 20:08
    edital 115 cops uel hospital regional de francisco beltrão lista de aprovados
  • Aguinaldo Schefer 05/08/10 às 12:34
    Gostaria de receber informações a respeito do concurso elaborado no ano de 2006 edital 128 para agente de apoio . Meu CPF 27493679991 . área da educação cidade Paranaguá.
  • angela hundzinski 02/08/10 às 18:13
    gostaria de saber se ainda tenho chance de ser chamada para trabalhar moro em pirai do sul o n. da inscrisao é 23143216
  • raissa 02/08/10 às 15:17
    eu gostaria de saber se se ouve comvocaçao medica para exame medico concurço 2006 cops uel de cianorte nucleo regio nal de cianorte
  • flavia Bianchini Daboit 29/07/10 às 11:28
    Gostaria de saber quando vão convocar quem passou no concurso 1115/2009 para a cidade de Maringá.
  • Ana Paula 29/07/10 às 08:58
    Bom dia...
    Gostaria de saber se ja chamaram os candidatos do concurso 115/2009, para Pinhais/ PR.
    Agente de apoio...
    No aguardo a resposta
    Obrigado!
  • marilene basso rapcinski 28/07/10 às 12:55
    concurso 115/2009-auxiliar operacional/costura /hospitalar :já foi alguem chamado para exame médico pois eu estou sempre consultando o cops e nada ainda por favor eu sai na lista dos aprovados e agora não informam mais nada isso é muito ruim!
  • marcela 26/07/10 às 13:23
    queria saber sobre o concurso do estado de 2006
  • leonice longato 25/07/10 às 18:33
    vcs poderiam me mandar a lista de candidatos de 126/2006
  • Eunice rosa p. santos 25/07/10 às 10:10
    Ola´,gostaria de saber se tenho chance de ser chamada no concurso que fis em 2006 para serviço de apoio,minha classificação e´251.
  • Andréia de Souza 23/07/10 às 13:26
    Gostaria de saber até quando vale o concurso 128/2006.
    E saber da lista de classificação geral
    Obrigada.
  • marilene basso rapcinski 23/07/10 às 08:13
    eu passei no concurso seap 115/2009 para auxiliar operacional/costura/hospitalas para o municipio de curitiba gostaria de saber se já houve convocacão
  • marilene basso Rapcisnki 22/07/10 às 21:02
    gostaria de saber se já foi convocados candidatos para avaliação médica concurso 115/2009 seap:aux.operacionalcost.
    hospitalar municipio de curitiba.
  • antonio carlos santos 22/07/10 às 19:27
    eu queria saber se tão chamando os que passaram no concurso do estado de servço gerais .
  • raissa 20/07/10 às 10:20
    oi eu quero saber a data do meu exame valmir aparecido penachio 46349415 pr 450650 numero 85 porfavor me envia ainda hj obrigado
  • veronice maciel de vargas 19/07/10 às 14:55
    gostaria de saber quando seram chamados tecnicos de enfermagem do concurso 115/2009 para cidades de PATO BRANCO ,CURITIBA E FRANCISCO BELTRAO . OBRIGADFA
  • margarete aparecida oliveira dos santos 18/07/10 às 23:22
    oi gostaria de saber sobre cncurso de 2006 se ainda vão chamar.sou de franciso beltrão.
    tambem queria saber sobre a posiçao sobre o concurso do edital 115/2009 se ja tem previsão de chamar e quantas vagas vai ter para tecnico de enfermagem local da minha vaga e francisco beltrão fiz para atuaçao hospitalar
  • ivana mara de oliveira 14/07/10 às 22:44
    oi boa noite,gostaria de saber quando vai começar a convocaçao do concurso 115 eu fiz e fui aprovada regiao de guarapuava9(telefonista).e o do ano de 2006 de operacional geral.por favor me ajudem.obrigado
  • P/você sem nome 13/07/10 às 19:09
    Porque se ofendeu acho que esta com falta de visão este 246 faz muito tempo que esta na pagina qual é a sua se identifique deixe de ser covarde
  • P/ Lurdes 13/07/10 às 11:53
    Leia a data da matéria antes de fica r escrveendo besteiras - 08/11/06 às 18:45
  • lurdes 12/07/10 às 19:42
    como demoram para atualizar essas paginas esta noticia esta na pagina a muito tempo: Porque demoram tanto para colocarem outra noticia é por falta de noticia.
  • vonete 07/07/10 às 23:36
    Olá, gostaria de saber se fui convocada nessa ultima lista do concurso 128/2006 seap execução e apoio. obrigada
  • Silvia do Pilar Silva Lima 07/07/10 às 18:49
    Poderia mandar para o meu e-mall a lista de convocados do concurso de 2006 agente de apoio para educaçao obrigada
  • Fernando 06/07/10 às 21:51
    Há previsão de nº de convocados, para Administrador?
  • lurdes 02/07/10 às 19:12
    Quanta enrolação para com as pessoas que já fizeram os exames acho que estão analizando com lúpula para demorarem tanto, convocaram para escolha de vagas, demoraram 7 meses para fazer os exames, agora faz 2 que fizeram, quanta demora. Eu sou funcionaria pública e me lembro que fiz os exames e já assumi, qual e a estratégia de tanta demora.
  • cleidi ap pedroso dos santos 01/07/10 às 22:20
    quero saber quando vcs vao chamar nos para assumir fiz o concurso em 2006 agente de apoio ja fiz enxame so falta nos nomear me de uma luz
  • tarc 28/06/10 às 12:01
    ola gostaria de saber se ainda neste ano iram chamar o pessoal do concurso 115 obrigada
  • Renato Silveira 22/06/10 às 05:26
    gostaria de saber se tem previsão de quando serão chamados os candidatos do concurso 115/2009 na cidade da L APA, para tec. de enfermagem. Grato.
  • Luciana 18/06/10 às 18:54
    gostaria de saber se tem alguma previsaõ de convoicação para os aprovados no concurso 115/2009 para o município de Campo Largo, cargo téc. enfermagem... att. Luciana
  • monica 17/06/10 às 15:33
    fiz o concurso em 2005. O concurso 069/2005, fui aprovada, estao sendo chamados quem passou gostaria de saber como chamarâo os convocados. pois não posso perder.
  • Adriane Guarapuava 16/06/10 às 22:01
    Tenho informações seguras, que estão sendo remanejados pessoas do concurso administrativo da educação para trabalhar no sis em gpuava, os interessados fiquem atentos, porque assim nunca chegara sua vez.
  • jaura conceição da silva 16/06/10 às 20:03
    Oi boa noite,gostaria de saber se tenho chance de ser chamada pelo concurso 148/2005 para técnico administrativo agente de execução já que fiquei em 430 na região de umuarama pr.por favor me responde
  • adriane lapa 06/06/10 às 16:03
    não consigo saber o resultado do concurso publico 115/09 se vou ser chamada por favor me responda,o endereço é muito ruim.
  • hedilene auxiliadora marcondes 31/05/10 às 14:57
    passei no concurso realizado em 2006 fiquei em 811 de 2160 vagas e gostaria de saber se vou ser chamada. Para agente de apoio da educaçao básica
  • maria aparecida alves 26/05/10 às 10:06
    oi,eu passei no concurso do edital/115,para aux operacional costureira ,em 16 lugar sera que vou ser chamada ,so chamou 6 ate agora nao aguento ficar nessa angustia.me responda por favor.
  • adenilson padilha thenorio 24/05/10 às 13:40
    passei no concurso para motorista de ambulancia para lapa parana,quero saber se fui convocado.
  • Rosely Aparecida Patrocinio 23/05/10 às 00:02
    Ola gostaria de saber sobre o concurso de agente de apoio de 2006 se fui convocada.
  • assunta inêz de costa paini 17/05/10 às 21:25
    gostaria de saber qdo vamos assumir o concurso ja fiz todos os exames estou so esperando para a nomeação quando será.
  • josiane 16/05/10 às 10:34
    gostaria de saber se já foram convocados os candidatos para o cargo de aux.administrativo, concurso publico edital 115/2009, ainda não consegui obter nenhuma informação, estou preocupada... obrigada
  • evelyn 15/05/10 às 14:25
    minha mãe lenice neves senduin passou no concurso publico do edital 115/2009 para auxiliar administrativo mas não sabe se a convocaram para exames médicos e também se passou não sabe o local dos exames eu gostaria de saber sobre isso...
    obrigada
  • Aparecida Pererira da Silva de Jesus 14/05/10 às 19:00
    Gostaria de saber, se as pessoas que fizeram parte do comcurso público 115/2009 para técnico em enfermagem para a cidade de Pinhais serão convocadas ainda este ano? Obrigado.
  • dyeszika maciel 13/05/10 às 21:03
    oi passei no concurso do edital 115/2009 e gostaria de ver a classificação pra ver onde estou mas nao acho no lugar nenhum poderiam me passar o site onde poderia estar vendo fiquei sabendo q ja estao sendo contratados os q passaram
  • roseli de mello 13/05/10 às 16:54
    eu fis o concurso do edtal115 pasei mas me mudei para santo antonio da platina gostaria de saber se não tem como transferir minha vaga para ca
  • tulio 08/05/10 às 13:12
    gostaria de saber sobre o concurso para o hopital são sebastião da lapa,quando serão chamados os aprovados,obrigado.
  • Rozineia 08/05/10 às 12:18
    gostaria de saber quando vão convocar os candidatos de maringá e regiâo para aagente de apoio.
    Espero resposta..
  • Joseane 05/05/10 às 09:54
    Bom dia, gostaria de saber se tem previsão para chamarem os candidatos do concurso 115/2009 para Aux. Adm. da regional 10 de Cascavel; e qual é o número de vagas prevista?
    Obrigada
  • cleide 30/04/10 às 14:41
    gostaria de saber quando vão chamar os canditados de londrina do conc.115/2009.
  • lurdes 29/04/10 às 18:53
    pessoal dos concursos vocês lembram que é ano eleitoral e o governo tem um tempo que ñ pode chamar minguem como ficam, e qdo trocar de governo tem certeza que ele vai chamar este pessoal?
  • Celeste de Cacia Woinaroski 29/04/10 às 11:41
    Ola bom dia gostaria de saber como fiquei no geral do concurso n:115/2009 e se vou ter a possibilidade de ser chamada para atuar nesse cargo fiz por TBorba,como Auxiliar Administrativo.Obrigado
  • lurdes 27/04/10 às 18:14
    o governo coloca no syte que convoca tantos profissionais, mas na verdade é só no papel. acho engraçado que quando faz inscrições ele não diz que não tem verba para pagar quem se classificar.e tambem acho ironico que como que parater funcionarios fantasma tem dinheiro de sobra isso é uma vergonha pa nós paranaenses.
  • denise cristina ramos 19/04/10 às 21:58
    fui aprovada para auxiliar operacional geral ,,posição 102,incri.23138615...gostaria de saber como esta a lista de chamada pois não entendo com ainda não fui convocada...obrigada...
  • lurdes 16/04/10 às 18:31
    gotaria de saber o que eta acontescendo que não chamam para fazer exames medicos os que fizeram escolha devagas em dezembro edital 112. qbrigada
  • Rosangela 16/04/10 às 15:16
    Oi, passei em 119 lugar no concurso publico para professores estaduais em 2007,na disciplina de geografia. Será que posso ser chamada?Pois o concurso foi prorogado por mais 2 anos.Qual a colocação do ultimo candidato chamado a assumir o concurso? desde já agradeço...
  • ivonete 15/04/10 às 21:10
    gostaria de saber quando vamos ser chamdos ja fizemos exame medico ,ja foi dado o resultado, estamos apitos;e ate agora nao chamarao,esse concursso foi em 2006 edital 128 agente de apoio 1disseram que ate odia 9 de abril de 2010 ja estamos no dia 15 de abril e nada .
  • sandra maria alves 12/04/10 às 15:22
    gostaria de saber qunado, começa a chamar as pessoas que fizeram o concurso de enfermagem do edital 115 do ano de 2009.

    atenciosamente

    sandra.
  • carlos 11/04/10 às 12:43
    sobre o concurso 127/2009 seap agente de execução, , téc. seg. do trab. qual é a previsão de chamada?
  • mercês 09/04/10 às 17:24
    e quando serao chamados os do concurso edital 115. para o norte pioneiro?
  • Adriana 08/04/10 às 20:52
    Gostaria de saber se os canditatos aprovados no concurso 115/2009 na regiaõ de campo largo, vao ser convocados ainda nesse ano de 2010. desde ja agradeço!
  • gislaine 06/04/10 às 13:22
    oi gostaria de saber quando os aprovados no concurso 115/2009 para piraquara serao chamados
  • Aparecido vieira da silva 01/04/10 às 19:26
    gostaria de saber se os aprovados no 115/2009 na região de cianorte serão chamados ainda este ano
  • lurdes 31/03/10 às 19:14
    como pode o governo ir no programa eleitoral e dizer que se preocupa com a saúde dos paranaenses, se nem se quer ele se preocupa com quem taesperando um emprego.
  • Eliz Rocio 25/03/10 às 15:03
    quero saber quando vão chamar para nos assumir as vagas de agente de apoio do concurso do edital 128/2006-SEAP ja fiz o exame sera que vai chamar ainda no mes de março me manda uma luz obrigado
  • Danielle Amorim 24/03/10 às 22:25
    Gostaria de saber quantos aprovados no concurso 115/2009 tecnico de enfermagem vão chamar para Londrina e a partir de quando.Obrigada!
  • cleidiap pedroso dos santos 24/03/10 às 22:14
    quero saber quando vam chamar para nos assumir as vagas de agente de apoio do concurso de 2006 ja fiz o exame sera que vai chamar ainda no mes de março me manda uma luz obrigado
  • Maria Aparecida Nogueira 24/03/10 às 21:48
    Gostaria de saber sobre o edital 115/2009 auxiliar administrativo para curitiba. Se os aprovados serao chamados este ano ou nao e se ha uma previsao de quando vao comecar a convocar?
  • Maria Aparecida Nogueira 24/03/10 às 21:28
    Gostaria de saber sobre o edital 115/2009 auxiliar administrativo para curitiba. Se os aprovados serao chamados este ano ou nao e se ha uma previsao de quando vao comecar a convocar?
  • Danielle 23/03/10 às 20:05
    Ainda nao consigo acreditar que passei em primeiro lugar para o cargo de auxiliar operacional/cozinha e na fui chamada.gostaria muito de ter uma perspectiva para ser chaqmada, nao entendo o que aconteceu estou profundamente triste e frustrada . passei em 27 no geral;sera que ainda posso ser ter esperança para esse ano(concurso115/2009 hosp. regional pta grossa) Atenciosamente...
  • ione 20/03/10 às 18:47
    gostaria de saber sobre o edital 115/2009 para téc. em enfermagem , se vão chamar esse ano ainda e como vou ficar sabendo.aguardo uma resposta, obrigada.
  • marcos vinicius kylyk 15/03/10 às 17:43
    concurso 069/2005 tem uma lista de 27 inaptos temporarios da ultima chamada os candidatos classificados vao assinar a posse dia 23/03/2010 e os candidatos que no memento estao como inaptos podem perder o concurso quem pode informar
  • ROZIANI 14/03/10 às 13:28
    GSTARIA DE SABER MELHOR SOBRE A COLOCAÇÃO DE TEC ENFERMAGEM PARA FOZ IGUAÇÚ
  • osnir pereira dacosta 09/03/10 às 20:54
    BOA NOIT. SOU A NYNNE E GOSTARIA DE TER INFORMAÇÕES SOBRE A COLOCAÇÃO DOS CANDIDATOS EM TÉC EM EMFERMAGEM EDITAL 115 28/09/2009
  • marilene m silva 09/03/10 às 17:45
    resutado concurso edital seap n 128/2006.
  • solange 09/03/10 às 17:41
    Gostaria de saber se os candidatos da regiao II do concurso 195/2006 ja foram chamados para avaliaçao medica agente de execuçao ( tecnico de enfermagem)
    Obrigada
    Solange
  • Rose 09/03/10 às 14:40
    Eu gostaria de saber sobre o Edital 069/2005 agente de educação e transito , que ficaram como inaptos temporarios , quando serão chamados para novo exame médico. Se tem quer ser chamado antes de julho por causa do ano de eleições, obrigado
  • cecilia 08/03/10 às 21:43
    gostaria de saber quem foi aprovada no concurso edital 115/2009 vaga p/ afro tem chance de ser chamada no 25 lugar
  • nayara 08/03/10 às 21:08
    naum deu para ver nada por favor me ajudem
    site chato em?
  • lurdes 08/03/10 às 20:44
    eu gostaria de saber porque estão demorando tanto chamar pr avaliação medica os que foram a cascavel em dezembro alguem podeme rsponder tec. enfermagem.
  • jussara nascimento 02/03/10 às 10:54
    preciso obter informações quanto
    aos aprovados do concurso edita115l2009 categoria téc. enfermagem, previsão de chamada ou convocação temo não receber informações em tempo hábil
  • mirene geremias tabata luz 27/02/10 às 21:05
    gostaria de saber a previsão de chamada para os aprovados do concurso edital 115/2009 de tecnico de enfermagem e muito obrigada.
  • leomara nogueira 27/02/10 às 20:58
    gostaria de saber sobre a colocação do concurso para tec. de enfermagem edital 115/28/09/2009
  • ronilda maria junior donizetti 26/02/10 às 11:18
    passei no concursso 2006 em edita 128quando vou ser chamada?
  • mariaselma batista depizzol 26/02/10 às 11:12
    fiz o exame medico do concurso 2006 edital 128 gostaria de saber quando vai sai a nomeaçao
  • eliria 26/02/10 às 09:38
    Gostaria de saber se já tem data prevista para a convocação dos aprovados no concurso 115/2009 para Tec em enfermagem. Obrigado
  • jaqueline 25/02/10 às 22:20
    nao aguento esperar mais sem noticias do seap 115,na minha regiao,que e pg ,tao quase inaugurando o hospital e nada de chamarem o pessoal...
  • GILENE BASTOS 24/02/10 às 20:52
    gostaria de saber,sobre lista dos aprovados no concurso do ano 2006 edital 128 estou na lista de chamada como afro-descendente no cargo agente educacional I gostaria de saber minha classificação obrigado ...
  • CLERIA MARIA RACOSKI GNCALVES 22/02/10 às 23:57
    QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA COM VOCES.

    GOSTARIA DE SABER SOBRE O COMCURSO 2006/EDITAL 195 PARA TÉC. DE ENFERMAGEM ,JA ESTIVE EM CASCAVEL E A Srª CLEUSA NOS DISE QUE LOGO SERIAMOS CONVOCADOS P/ EXAME MEDICO! SOU DA REGIAO III.
    GOSTARIA DE UMA INFORMAÇAO SE POSSIVEL POR FAVOR.
    OBRIGADA!

    MANGUEIRINHA 22 DE FEVEREIRO DE2010
  • andrea lopes 22/02/10 às 15:41
    passei no concurso edital 115/2009,gostaria de saber quando os aprovados serao chamados.
  • Esrael Alves 18/02/10 às 09:45
    Passei no concurso do SEAP edital 115/2009. Gostaria de saber quando começam a chamar os candidatos?
    E como faço pra acompanhar essa chamada?
  • joslaine 17/02/10 às 13:09
    Passei no concurso do SEAP edital 115/2009. Gostaria de saber quando começam a chamar os candidatos?
    E como faço pra acompanhar essa chamada?
  • Claudete 17/02/10 às 10:42
    Passei no concurso do SEAP edital 115/2009. Gostaria de saber quando começam a chamar os candidatos?
    E como faço pra acompanhar essa chamada?
  • Bárbara Theresinha Barbosa 16/02/10 às 23:45
    Olá! Estou muito ansiosa para saber quando irão chamar os candidatos aprovados no concurso do Hospital Regional da cidade de Paranaguá. Por favor se puderem me falar algo a respeito agradeceria muito.

    Obrigada
  • dilce de fátima ribeiro 14/02/10 às 18:49
    gostaria de saber quantas pessoas estão na minha frente pra ser chamadas.
  • alice 12/02/10 às 21:13
    gostaria de saber qdo vao chamar os candidatos do concurso seap 115/09
  • joslaine 12/02/10 às 18:38
    Passei no concurso do SEAP edital 115/2009! Quando começaram a convocar os candidatos??? e quantos serao??
  • Gisele 11/02/10 às 12:47
    Passei no concurso do SEAP edital 115/2009! Quando começaram a convocar os candidatos???
  • Eduardo 08/02/10 às 21:32
    Eu gostaria de saber sobre o Edital 069/2005 agente de educação e transito , que ficaram como inaptos temporarios , quando serão chamados para novo exame médico, obrigado .
  • roziani 06/02/10 às 17:15
    gostaria de saber mais sobre o concurso 115/2009 na região foz iguaçu
  • roziani 06/02/10 às 17:14
    gostaria de saber mais sobre o concurso 115/2009 na região foz iguaçu
  • Rosely 03/02/10 às 17:38
    Gostaria de receber informação referente ao concurso prestado, edital 115/2009, para o gargo de administrador.
    Quantas vagas estarão disponivel.
    Fico no aguardo de um breve retorno, muito obrigada.
  • Messias 02/02/10 às 14:40
    Gostaria de saber se vao convocar os aprovados do edital 115/2009
  • sandra 30/01/10 às 11:59
    gostaria de saber quando vao comercar a chamar dos canditados do edital 115/2009
  • Augusta 28/01/10 às 17:04
    gostaria de saber quando vão chamar os tecnicos de enfermagem pois passei neste ultimo edital115/2009 obrigado.
  • Idalina Alves Rodrigues 27/01/10 às 16:02
    Gostaria de saber quantas pessoas foram chamadas de agente de apoio de 2006 e se vai continuar chamando.
  • Elenita 27/01/10 às 15:42
    Olá gostaria de saber quando vão chamar os aprovados no concurso edital 115/2009, fui aprovada para técnico de enfermagem.Ouço boatos mas nada de concreto.

    Gatra:

    Elenita
  • lucia. 26/01/10 às 23:19
    quando vão chamar os concursados agente de apoio de 2006 e como faço pr saber quando eu for chamada aonde eu vou ,e como posso ter acesso as essas informações
  • ione 26/01/10 às 13:29
    gostaria de saber quando irá começar a convocação médica para téc. de enfermagem aprovados do concurso SEAP Edital 115/2009
  • Aguinaldo Schefer 26/01/10 às 12:51
    Gostaria de saber, sobre lista dos aprovados no concurso do ano de 2006 edital 128. Não consigo acompanhar a lista de chamada. Cargo agente de apoio.
  • Nerci Agostinetto 25/01/10 às 19:11
    Gostaria de saber quanto irão começar a chamar os classificados do concurso SEAP Edital 115/2009 .Pois logo começara a funcionar o Hospital Regional aqui em Francisco Beltrão vcs podem me dar um parecer .
    Obrigado
  • Gisely 22/01/10 às 12:17
    Gostaria de saber quanto irão começar a chamar os classificados do concurso SEAP Edital 115/2009
  • sonia regina cardoso da silva 21/01/10 às 23:48
    nao consigo achar o meu nome na classificaçao do concurso agente de apoio edtal 128/2006 poderiam me ajudar.
  • Rodinéia 18/01/10 às 11:48
    Gostaria de saber sobre o concurso seap pr 128/2006,sobre a lista de pessoas que foram chamadas atualmente.
  • silvana 15/01/10 às 20:56
    Gostaria, por gentileza, obter a informação de como será feito a convocação dos candidatos do concurso 115/09. se por telefone ou correio ou email? desde já meus agradecimentos.
  • Eliziana 12/01/10 às 19:00
    gostaria de saber se tem possibilidade de ser chamada no concurso 115/2009 ainda nesse ano de 2010? grata!!
  • will 08/01/10 às 19:20
    como ficarei sabendo se fui convocado para os exames medicos, se for convocado..
    pelo concurso cops uel 115/09
    e se a possibilidade de acontecer ainda neste ano de 2010. e para quais cidades...
  • mara rosana de souza 05/01/10 às 20:52
    quantas pessoas trabalham na area de costura hospitalar e seria o trabalho por turno? E quando sairá o edital de convocação do conc.115/09?
  • noemia 05/01/10 às 13:31
    gostaria de saber se tem possibilidade de ser chamada no concurso 115/2009 ainda nesse ano de 2010? grata!!
  • Danielle 04/01/10 às 19:18
    Fiz o concurso115/2009 p/ hospital regional de ponta grossa p o cargo de auxiliar operacional/cozinha passei em 1° lugar, gostaria de informaçoes a respeito da chamada, pois nao encontro em nenhum lugar.
  • maria arialba de sant'ana ganzer 28/12/09 às 11:07
    gostari de saber se tenho chance de ser chamada pelo concurso de agente de apoio edital 128 pois estou na colocação 162 será que consigo entrar em 2010 por gentileza gostaria de uma posição para poder fazer outros concursos obrigada !!!
  • ROSELI 06/12/09 às 19:22
    GOSTARIA DE SABER A RELAÇAÕ DO CONCURSO TEC. ENFERMAGEM UEL COPS 25/10
  • willian 01/12/09 às 20:31
    gostaria de saber em qual site posso ver a lista de aprovados no concurso 115/09 realizado em 258/10/09 para tecnico em enfermagem realizado pela cops uel...
  • Juliana 28/11/09 às 16:40
    Estou na lista de chamada como afro descendente..do concurso de agente de execução realizado em 2005, gostaria de saber se realmente serão convocados os 10% da cota para a posse?
  • adilson 26/11/09 às 12:45
    eu quero saber quando vai ser a convocacao medica para os aprovados no concurso do estado parana em 2009 edital 115
  • ivonete 23/11/09 às 12:07
    gostaria de saber,porque estao demorando para chamar,quem ja fez o ezame medico do concurço de 2006 edital n 128, de ajente de apoio obrigado pela atençao.
  • elaine 18/11/09 às 22:34
    gostaria de saber no qual email entrar para ver a listagem de seleção a convocação do concurso tec.enfermagem de 25/08/09.
  • Damiana 16/11/09 às 20:03
    estou tentando ver a convocação de canditatos tecnico administrativo educação basica concurso realizado em 2005 podem me ajudar?
  • Amarinalva. L. Ribeiro 10/10/09 às 11:11
    Gostaria de saber qual o e-mail que eu posso entrar para saber o ensalamento do concurso publico para o tecnico de enfermagem do dia 25/10/09.
  • Marcelo Cleudi Antunes Franco 29/09/09 às 18:56
    gostei desce sistema....
    se puderem me mendarm por novidade eu agrdeço
    obrigado
  • claudia 21/09/09 às 00:31
    estou a 1 semana tentando conseguir imprimir o cartao de inscricao de uma amiga,que ira fazer o concurso do seap 115/2009,e naoconsigo ja mandei varios e-mails e nada,espero que me ajudem,a candidata e veridiana aparecida jolio,obrigada
  • nilza antonia setti 14/09/09 às 18:58
    por favor preciso saber se eu estou sendo chamada p/ agente de apoio. obrigada
  • stela de souza 03/09/09 às 13:58
    quero me inscrever pro concurso para a tv educativa.
  • rafael becker 03/09/09 às 08:22
    gostaria de sabes como faço pra encontrtar os concursos do estado do parana na area de enfermagen e como posso me inscrever nestes concursos, se puder me informar o mais rapido possivel, agradesereia, obrigada.
  • veralucia da silva leite 20/08/09 às 17:16
    como vai ficar a situação de quem fez o teste seletivo para o regional de francisco beltrão se vocês agora vão fazer concurso
  • nereu dos santos 11/08/09 às 17:55
    muito bem esplicado a paginá de empregos pra motoristas mais o salario é muito baixo ... atualmente estou empregado a 7 anos .

    Agradeço e parabeliso toda a equipe ...

    até a próxima