Quem não gosta de uma novidade? Em um relacionamento amoroso, isso não é diferente. Aliás, a ordem é dar um “chega pra lá” na rotina e não deixar que a relação esfrie. Aproveite para revigorar seu relacionamento com muitas novidades.

1) Surpresa:
Deixe o seu homem curioso e na expectativa, planeje e treine a sua dança sensual com antecedência e escolha um dia que vocês dois estejam mais descansados e com tempo disponível. Que tal numa viajem só para vocês?
 
2) Música:
Leve um cd com músicas sensuais e ritmo quente. A música deve melhorar a sua auto-estima fazendo você se sentir mais poderosa. Você pode variar e fazer um strip-tease sensual, romântico ou selvagem.

3) Roupa:
Deve ser sensual e valorizar a sua beleza e seus pontos fortes. Você pode estar vestida com um blazer, fazendo um estilo executiva, com vestido longo e sensual ou entrar com uma bela lingerie sensual, use véu, ou quimono ou penhoar transparente para você poder tirar peça por peça com todo seu charme.

4) Acessórios:
Sapatos, botas ou sandálias de salto alto podem deixá-la tão sexy que seu amado nem vai querer que você os tire. Você pode usar também meia 7/8, cinta-liga e perneiras sofisticadas (per sex) que combinem com a sua lingerie. Faça uma bela maquiagem e arrume os cabelos e fique deslumbrante.

5) Strip-tease:
Entre no quarto poderosa, seus gestos devem ser quase como de uma gata, alternando movimentos suaves, femininos e selvagens. Olhe nos olhos dele com desejo. Dance e balance os quadris dentro do ritmo da música. Mantenha a postura sempre elegante e  toque no seu corpo de uma maneira sexy e faça charme usando uma cadeira, um tapete no solo ou na parede.  Tire a roupa lentamente para provocá-lo. Use e abuse do seu charme.

6) Fantasias sensuais:
Se você é ousada e gosta de coisas mais picantes, prepare-se para fazer fantasias sensuais, as mais variadas possíveis e aqueça seu relacionamento ao máximo. Que tal uma gueixa sensual ou fantasias lúdicas como a colegial ou fantasias mais glamourosas e poderosas como uma policial erótica. Um treinamento com antecedência faz com que tudo corra maravilhosamente bem. Prepare as fantasias, música e as danças que você irá fazer. Com certeza você irá se divertir muito e deixá-lo enlouquecido.
 
7) Polle dancing:
Ou a dança da barra vertical é um recurso fantástico e esta sendo muito divulgado na televisão, causando o interesse dos namorados e maridos, que gostariam de ver a mulher amada fazer esta dança sensual especialmente para eles. Existem hoje em dia vários motéis equipados para este tipo de dança. O ideal é você ter a sua barra vertical. É importante treinar bem e com segurança para que você fique ainda mais sensual, segura e arrase.