14º

Veículos confiscados são doados

10/10/08 às 00:00
Conforme aponta o balanço, os veículos apreendidos entre janeiro e setembro deste ano somam US$ 24,2 milhões, um crescimento de 42% em relação aos nove primeiros meses de 2007. A média de apreensões de veí culos — entre eles automóveis, caminhões, ônibus, kombis, vans e motocicletas — é de nove por dia. Até setembro desde ano, a receita apreendeu 2.434 veículos, em sua maioria automóveis. Atualmente, o pátio da receita está com cerca de seis mil veículos retidos que aguardam destinação.

Conforme explica a assessoria de comunicação da receita em Foz do Iguaçu, todo veículo apreendido pela Receita Federal, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal com contrabando, em qualquer localidade, é lacrado e levado para a delegacia da receita em Foz.

Quando chega, é tirado o lacre e policiais contabilizam tudo o que contém dentro do veículo. Terminado o processo, o veículo segue para o pátio da receita, onde permanece cerca de três meses.
Dos veículos apreendidos, quase a totalidade é encaminhado para doação. São órgãos de administração pública ou entidades filantrópicas que solicitam os veículos e a receita — depois de analisar e fiscalizar a veracidade das informações de requisição do veículo — os encaminha para doação. Segundo a assessoria, em 2008 já foi doado 50% mais veículos que o montante apreendido. (FGS)
Publicidade
210 Comentários
  • Rogerio Santos Gomes 20/10/14 às 14:02
    OLA BOA TARDE SOU ROGÉRIO SANTOS GOMES, PRESIDENTE DE UMA ASSOCIAÇÃO DE FUNDO DE PASTO, DO POVOADO DE BAIXÃO, NO INTERIOR DA BAHIA NO MUNICÍPIO DE CAMPO FORMOSO ESTOU ENVIA NO, ESTER EMAIL PARRA SOLICITAR DE VOSSAS AUTORIDADE, UM TRANSPORTE TIPO CAMIONETA, PORQUE A NOS A, ASSOCIA, TRABALHA COM UMA HORTA COMUNITÁRIA, COM A LAVROURA DE SISAL, COM UM PEQUENO PROJETO DE AVICULTURA DE CORTE, E TAMBÉM, CRIADORES DE CAPRINOS OVINOS, ESTAMOS A 33 KM,DE DISTANCIA DA CIDADE E TEMOS DIFICULDADE PARA ENTREGA O QUE PRODUZ NA COMUNIDADE, PORISO QUE VINHEMOS SOLICITAR DE VOS PORQUE ESTAMOS CARENTE DESTE TRASPORTE,
  • Laura Prado Fogolin 25/09/14 às 15:43
    Boa tarde!Faço parte da Associação do Hospital de Agudos e temos necessidade enorme de um trator tipoTombada,roçadeira,para mantermos a area próxima ao hospital,livre de insetos peçonhentos.Tomara que consiguamos tal veículo.Att Laura.
  • JOSE CANTO 25/09/14 às 12:23
    ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE IRMAOS DA PAZ.

    GOSTARIA DE REQUERER UM MICRO ONIBUS, PARA A ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE.CNPJ. 09.445.887/0001-04...
  • josileia araujo brito 29/08/14 às 14:06
    Como faço pra receber un carro pra associação de moradores do meu bairro?
  • Edileuza Ferreira de Souza 19/07/14 às 20:48
    olá, sou Edileuza Ferreira de Souza representante da igreja católica Paróquia São João Batista Lapão ,gostaria de saber como eu faço para receber uma Kombi para a igreja São Pedro , andamos em missão e a dificuldade é muito grande pois não temos transporte e dependemos da boa vontade de algumas pessoas,que nem sempre estão disponíveis.Obrigado.
  • simone 16/07/14 às 03:10
    estou com meu esposo num lugar carente e estamos ajudando pessoas que moram em lugarejos que não conseguem vir as cidades,essas pessoas isoladas precisam de apoio
  • carlos 15/07/14 às 10:43
    sou carlos,como faco para adquiri um carro para uma associação qilombola moro em uma comunidade quilombola.Pois quando adoece alguem paga 60 reais ate o hospital. '
  • carlos 15/07/14 às 10:34
    sou carlos,como faco para adquiri um carro para uma associação qilombola moro em uma comunidade quilombola.Pois quando adoece alguem paga 60 reais ate o hospital. '
  • carlos fabiano 14/07/14 às 21:14
    Meu nome carlos fabiano, moro em uma comunidade quilombola, como conseguir um carro deste pela receita federal para a associação do quilombo.Pois quando adoece alguem paga 60 reais ate o hospital quando acha alguem que vai.
  • Emerson Alves da Rocha 01/07/14 às 21:16
    Meu nome é Emerson Alves da Rocha, moro em cuiabá MT, gostaria muito de solicitaçao de um onibus diplomata, sempre quis ter um onibus diplomata, mas imagine doando para escolas aqui na minha cidade, escolas estaduas para transportes de alunos no meu bairro, eu mesmo tranformaria em salas de informatica se podesse ter um, nao sei dirigir e nem tenho carteira de motorista, mas gostaria de ter um para lanchonetes ou salas de informatica, moro na rua john kennedy numero 72, telefone : 65 81382547 obrigado.
  • ANTONIO GERALDO DE JESUS 11/06/14 às 12:47
    MEU NOME E ANTONIO GERALDO DE JESUS MORO EM TATUI SP NA RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO N 549 A TRES ANOS OU MAIS TIVE MEU FUSCA ROUBADO E DESDE ENTAO NAO MAIS CONSEGUI COMPRAR OUTRO AGORA ESTOU POR DEMAIS PRECISANDO DE OUTRO CARRO PODE SER ATE UM FUSCA MESMO POIS EU TENHO MUITA SAUDADE DE MINHA NETA QUE MORA UNS TREZENTOS QUILOMETROS DE TATUI E NAO POSSO VISITA-LA POIS A UNICA CONDUCAO QUE EU TINHA FOI ROUBADA POR ESTA RAZAO ESTIOU PEDINDO AI PARA AS AUTORIDADES DA POLICIA FEDERAL NESSE DEPARTAMENTO DE CARROS APREENDIDOS SE NAO TEM ALGUM CARRINHO AI EM PERFEITA CONDICAO DE USO PARA MIM NEM QUE SEJA PARA EU ASSINAR UM DE PERMISSAO DE USO DESSE VEICULO ATE DEUS ME DER CONDICAO DE COMPRAR UM VEICULO PARA MIM ERA UNICA CONDUCAO QU EU TINHA COMPRADO COM MEU FUNDO DE GARANTIA DE QUASE TRES ANOS DE SERVICO E INFELISMENTE FUI ROUBADO TELEFONE 015 96869626
  • AMOSEQ 25/05/14 às 22:28
    ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DE SERRA QUEIMADA ,SOLICITA UM VEICULO PARA TRANSPORTE DE ALUNOS PARA FACULDADE .
  • marineusa 26/03/14 às 09:41
    Sou presidente de bairro estou lutando para conseguir um transporte par a conduzir os alunos para estudarem pois os mesmo são muitos carentes não tem como custear os estudos e o ônibus um ônibus será de grande valia para todos e a associação precisa muito de um carro para estar prestando serviço para a mesma e uma entidade sem fins lucrativos e quase impossível fazer os trabalhos sem um veiculo atenciosamente Marineusa.
  • Lando leal 25/02/14 às 00:58
    Olá! sou do interior da Bahia e estou falando em nome dos universitários do municipio de Wenceslau Guimarães. Nós universitários temos uma rotina de viagem de cerca de 400km ida e volta todos os dias pra podermos estudar. alguns dos estudantes ja estão há 3 anos nessa rotina, outros estão começando agora a vida de academico. o que nos trás aqui é o fato de termos que pagar mais de 100 reais mensais no onibus todo mês, alem de que nem todos os estudantes tem condições de para arcar com esse custo. hoje os estudantes faz o percurso a caminho da faculdade, com o onibus super lotado com cerca de 74 estudantes, entre eles jovens e adultos entre 17 e 45 anos. todos nós sabemos dos riscos dessa superlotação e que pode acarretar até em acidentes mas, todos estamos em busca de um futuro melhor não contamos com a ajuda da prefeitura pois a mesma alega não ser constitucional pagar ônibus pra universitário. e por esse motivo. gostaria de saber da BP, o que podemos fazer para concorrer a um ônibus, e os documentos que precisamos ter. ficaríamos muito grato, e deixamos claro que se formos contemplados com esse veículos o mesmo estará disponível pra todas as outras turmas que vão vir.
  • Antonio Cesar Alves 23/02/14 às 20:35
    Somos do Programa Trânsito Vida e realizamos ações de educação para o trânsito na em vários municípios gaúchos,desenvolvendo o protagonismo juvenil. Nosso atividades estão publicadas no facebook transitovida. Por pertencermos a Associação Educa.Ação Positiva, legalmente registrada perguntamos como podemos fazer para solicitarmos um veículo modelo van apreendido pela Polícia Rodoviária Federal. Aguardo retorno. Obrigado!
  • MANOEL JOSÉ DA SILVA 18/02/14 às 21:31
    ASSOCIAÇAO DOS APICULTOR DO PROJETO BRIGIDA (BRIGIMEL) VENHO POR MEIO DESTE PEDIR UM VEICULO PARA TRANSPORTE DE COMEIAS DOS APIARIOS PARA O LOCAL DE COLHETA PORQUER O TRANSPORTE QUE NOS TEMOS É UMA MOTA VELHA COM UM REBOQUE É MUITO PERIGOSO.O NOSSO ENDERECO É PROJETO BRIGIDA OROCÓ PE AGROVILA 04 CASA 42
  • CICERA 18/02/14 às 17:33
    É MUITO BOM A DECISAÕ DA JUSTICA DE FAZER ESTAS DOAÇAO PORQUE MUITA DESTAS ORGANIZAÇAO SOCIAL COMO ASSOCIAÇAO PRECIZAO DESTAS DOAÇAO
  • educação ambiental 03/02/14 às 16:57
    Olá! boa tarde, venho por meio deste solicitar um VEICULO para a Secretária do Meio Ambiente da Cidade de Mulungu do Morro Ba, pois precisamos de um carro para realizações dos trabalhos de campo, pois no momento fazemos com carros emprestados das demais secretária a educação é uma delas então isto acontece as veses 3 ou 5 veses mensal, qualquer que seja a resposta, agradecemos desde Já Sinvaldo Aves e Alan diretor de educação ambiental.
  • Cleber de Oliveira Santos 03/02/14 às 00:46
    OLÁ BOA NOITE A TODOS SENHORES E SENHORAS!
    MEU NOME É CLEBER DE OLIVEIRA SANTOS E SOU PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS ANJOS DO ASFALTO DE CRISTINA-MG...
    NOSSA ENTIDADE É SEM FINS LUCRATIVOS, FILANTRÓPICA E TOTALMENTE VOLTADA AO SOCIAL E VOLUNTÁRIA, TEMOS UM CORPO DE MENBROS VOLUNTÁRIOS QUE, ESTA SENDO TREINADOS PELO CORPO DE BOMBEIROS DA CIDADE DE ITAJUBÁ-MG E POR UM SUBTENENTE DO CORPO DE BOMBEIROS DE BELO HORIZONTE-MG, TAMBÉM TEREMOS CURSOS E PALESTRAS COM OS ANJOS DO ASFALTO-MG...ESSE PESSOAL DEPOIS DE TREINADOS ATENDERA NAS RODOVIAS QUE CORTAM A CIDADE, RUAS, RESIDÊNCIAS, ZONA RURAL, COMÉRCIOS, EMPRESAS, PEQUENAS FABRICAS, ESCOLAS ENFIM TODA A CIDADE...
    CAROS SENHORES, NOSSA CIDADE É PEQUENA, COM 15 MIL HABITANTES E NÃO TEMOS UM PESSOAL TREINADOS PARA ATENDER A QUALQUER TIPO QUE SEJA DE ACIDENTE, POR ISSO TOMAMOS A INICIATIVA DE NOS PROFISSIONALIZARMOS E FAZER SOCORROS DE QUALQUER TIPO DE ACIDENTES...
    NOSSO PROJETO É TER UMA BASE FIXA COM UMA AMBULANCIA E UM CARRO DE APOIO, CARRO ESSE ESTILO PICKP ESTRADA OU SAVEIRO, MAS SE DE TUDO NÃO TIVER PODE SER CARRO FECHADO MESMO, PARA O TRANSPORTE DE EQUIPAMENTOS TIPO CORDAS, EXTINTORES, PRANCHAS, PÉS DE CABRA, COLETES CERVICAL, DENTRE MUITOS OUTROS...
    POR ISSO A IDÉIA DE PEDIR ESSE CARRO DE APOIO A VOCES, QUE MUITO PRECISAMOS...
    NOSSOS CONTATOS:
    (35) 9147-6860 TIM
    (35) 9951-4818 VIVO
    (35) 9117-6259 TIM
    cleberdeoliveira.santos91@gmail.com
    CONTAMOS COM A AJUDA DE TODOS E AGUARDAMOS RESPOSTAS, DESDE JÁ UMA ÓTIMA SEMANA A TODOS...

    ATT. CLEBER PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS ANJOS DO ASFALTO DE CRISTINA-MG.
  • MARINA MACHADO 06/01/14 às 11:37
    PEDIMOS UM CARRO PARA TRABALHO EM PASTORAIS E AINDA NÃO FOMOS ATENDDOS..SERÁ QUE É POSSÍVEL A DOAÇÃO PARA NOSSO TRABALHO QUETANTO PRECISAMOS.
    DA ARCO DIOCESE DE SANTO ÂNGELO-RS
  • ELISABETE 26/12/13 às 23:25
    gostaria de saber como ganhar um carro apreedido,poi sou sacoleira e ando muito,não posso comprar.atenciosamente.
  • Delio oscar neto 19/11/13 às 09:51
    bom dia.
    trabalho em uma instituição por nome cepasa, na cidade de unai MG.
    Que fazemos um trabalha com crianças e adolescente e suas famílias e precisamos muito de ônibus para as atividades do jovens. E para os profissionais fazer as visitas. nos queríamos contar com a doação de um veículos com carro pequeno como faço,
  • valdomiro 31/10/13 às 14:11
    boa tarde sou do municipio de altamira do parana,trabalho na prefeitura no pragrama (PNHR) gostaria saber como solicitar um veiculo,para nos fazer as visitas rurais, junto com a assitencia social,pois a nossa prefeitura no tem veiculos a diposição.
  • Antonio cesar 17/10/13 às 09:04
    Olá bom dia, gostaria de saber como podemos solicitar uma van ou micro ônibus, para atender nossas atividades, pois somos uma Instituição de sem fins lucrativos e fazemos trabalho com dependentes químicos, que precisam se locomover para fazerem acompanhamento laboratorial.
    Aproveitando à oportunidade, como podemos solicitar alguns itens de necessidade pessoal como por Ex.: remédios, roupas, agasalho, produtos perecível, etc...
    Conto com à vossa ajuda para podermos ajudar nossos irmãos que encontram-se na batalha por uma recuperação. Que Nosso Senhor Jesus possa iluminar o entendimento dese pedido.Amém
  • ALESSANDRA 12/10/13 às 17:41
    BOA TARDE!SOMOS PASTORES,E TEMOS UM GRUPO DE COREOGRAFIA QUE É CONVIDADO PARA APRESENTAR-SE EM MUITOS LUGARES,MAS NÃO TEMOS CONDIÇÕES DE BANCAR ESSAS VIAGENS,E TEMOS TAMBEM UM TRABALHO NA AREA INDIGENA DE SÃO VALERIO,E FAZEMOS MUITOS TRABALHOS SOCIAIS,AQUI EM NOSSA CIDADE QUE É PANAMBI/RS.PRECISAMOS ADIQUIRIR UM ONIBUS,E NÃO TEMOS CONDIÇÕES.POR ISSO PRECISAMOS DA DOAÇÃO DE UM ONIBUS!!!É MUITO IMPORTANTE O TRABALHO QUE FAZEMOS MAS E POR ISSO É DE GRANDE VALIA ESSE ONIBUS.OBRIGADO.
  • Maria de Souza 10/10/13 às 11:23
    Bom dia!
    Gostaria de saber como adquirir um carro para uma associação de artesanato. pois trabalhamos com sementes do cerrado, e temos dificuldade na colheita por não ter como trazer as sementes da zona rural até a cidade., e também expor os produtos em outras cidades.
  • Valdemar jose da silva 16/09/13 às 22:56
    boa noite.
    gostaria de saber como adquirir um automovel da receita federal como doaçao pois a minha esposa fez uma cirurgia de diabete e teve que amputar a perna abaixo do joelho e fica dificil levala ao medico sempre que precisa sou aposentado e nao tenho condiçoes obrigado.
  • Paulo Coelho Pessoa 16/09/13 às 17:58
    OI BOA TARDE,SOU O PASTOR PAULO PESSOA PRESIDENTE DA ASSOCIAÇAO BENEFICENTE DOS EVANGELICOS DE MIRASSOL DO OESTE NO MATO GROSSO;E TEMOS CERTAS DIFICULDADE DE TRNASPORTAR NOSSOA MENBROS POR FALTA DE TRANSPORTE,E UMA GEGIAO COM MUITAS DIFICULDADE SENDO UM RAIO DE 120 QUILOMENTROS DE UM LADO E 95 KM DO OUTRO,E ESTAMOS COM GRANDE CARENCIA DE UM ONIBUS E UMA VAM PARA LOCOMOVER PESSOAS IDOSAS E CRIANÇAS PARA AS ATIVIDADES DAS INTIDADES SEM FINS LUCRATIVOS COMO IGRAJAS E OUTROS,ESTAMOS COM UM GRANDE DESAFIO DE FAZER UM TRABALHO SOCIO EVANGELISTICO COM UMA AÇAO SOCIAL SEM ESTARMOS OLHANDO COR,CREDO OU CONDIÇAO DE RAÇA,TEMOS UM TRABALHO DE ALCANÇARMOS COM O EVANGELHO DE CRISTO ATE A BOLIVIA POIS VIVEMOS NUMA AREA QUE PERCORRE MUITO O TRAFICO DE DROGAS, E SEI QUE SO COM A PALAVRA DE DEUS PODEMOS MUDAR ISSO, DESDE DEJA AGUARDAMOS A RESPOSTA, FICA NA PAZ.
  • Carlos Eduardo Mori 20/08/13 às 09:44
    Bom dia,
    Tenho 58 anos e, nos ultimos anos cuidei de minha mãe que veio falecer em 2007 esquecendo de cuidar de mim, apesar que não me arrependo disso, nesse ínterim não consigo arrumar empregado por causa da idade. Hoje faço um bico para ganhar pouco mais de um salário.
    Precisaria de uma moto com partida elétrica, por causa da minha perna um pouco sem firmeza para partida no pedal, podendo até ser uma scooter para minha locomoção.
    G deostaria saber se existe alguma possibilidade de conseguir essa doação que ajudaria muito no meu transporte.

    Muito obrigado

    Carlos Eduardo Mori
  • Nazareno Floriano 13/07/13 às 21:39
    Boa Noite, eu faço parte de uma asociação Habitacional na Grande Florianópolis - HABITARQ. Hoje nós atendemos 10 Municipios da região com o Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) até o final do ano queremos fazer 500 unidades Rurais, por se tratar de casas na áreas rurais as vezes é muito difícel fazer fotos e tirar GPS, pois a asociação não possue veiculo próprio, desta forma como temos que proseguir para que a Asociação possa ser contemplada com a Doação de um veiculo pela RF?

    Fico no Aguardo!!!
  • Haniel jogle 13/07/13 às 13:03
    oi tudo bem venho a travez dessa tentar como conseguir uma konbi para meu uso de trabalho por favor me imforme como conseguir meu trabalho de pende de uma condução sou de belém do pará sou uma pessoa simples e vou alutar do futuro de minha filha e familia paz do senhor.
  • Cleivane Oliveira Santos 13/07/13 às 09:49
    bom dia, sou missionária aqui em Cataguases-MG precisamos de uma Kombi ou similar para fazer trabalhos assistenciais em clínica de recuperação química e assistência as famílias, gostaria de saber como fazer para receber doação de veiculo.

    agradeço pela atenção
  • Marco Balbueno 02/07/13 às 08:03
    bom dia sou da patronagem do centro de tradiçoes gauchas em minha cidade como faço para receber um veiculo para a entidade
  • Orlando 29/06/13 às 15:35
    Boa tarde,sou Orlando da cidade de Cataguases e quero saber os procedimentos a tomar em relação a adquirir um carro por doação.

    Obrigado pela atenção
  • valter rosa da silva 21/06/13 às 23:14
    sou presidente da associaçao de moradores de serra queimada.[ amoseq] nossa comunidade esta precisando de um veiculo. qual procedimento , para receber uma doaçao?.
  • Gustavo Pereira 14/06/13 às 16:20
    Boa tarde!!
    Gostaria de saber qual o procedimento para a solicitação de doação dos automóveis apreendido, para utilização em fins assistenciais.
  • Ana Maria P R Fernandes (criciuma sc) 09/06/13 às 22:48
    sou pastora de uma Igreja Evangélica e gostaria de saber quais os procedimentos para se receber um desses utilitários que são doados pela receita federal, que será de uso exclusivo para atendimento de famílias necessitadas e carentes.
  • cristiane germano 06/06/13 às 14:20
    Buscamos recursos para a doação de um veículo (Kombi ou similar) para poder atender de forma mais humanizada, garantir a formação integral, considerando educação, cultura, esporte e lazer, através do desenvolvimento de suas potencialidades, habilidades e valores positivos, possibilitando a transformação pessoal, conforto e segurança às crianças/adolescentes que frequentam o Projeto Usina da Cidadania, a extensão dos conhecimentos e proporcionando-lhes um futuro digno. Atuamos hoje com 60 crianças de 07 a 14 anos carentes de nosso municipio.
  • Antonio Portela 31/05/13 às 17:26
    Gostaria de receber a doação de um ônibus para adaptar um consultório odontológico moveu para a realização de ação social na periferia de nossa região em Goiânia,pois já fazemos este trabalho com profissionais voluntários que ama esta obra.Grato missão batista.
  • Ariovaldo 21/04/13 às 11:29
    bom dia.por gentileza gostaria de obiter informações e orientção a respeito de doações,de veiculos,maquinas agriculas e estamos querendo construir uma cozinha comunitaria pois estamos nessecitando para nossa associação de pequenos produtores de carlópolis pr. appc, desde de já agradesso vossa atenção e aguardo se possivel uma resposta.ass:Ariovaldo
  • Edson de Oliveira Santos Kulewâra 16/04/13 às 10:20
    Bom dia.
    sou presidente da Associação ataiwelo domodo ( AKUDO) uma organização Indígena de Mato Grosso no município de Nobres.Gostaria muito de receber informações de como conseguir doação de uma Vam para nossa Aldeia para transporte dos velhos aposentados e pencionista para receber seus beneficios o mesmo vem sofrendo, por falta de um transporte adequado.
  • José Geraldo Silva 15/04/13 às 20:04
    Boa noite ,sou presidente da acossiação cultural da guarda de marujos do bairro gabiroba de Itabira MG, gostaria de receber informações de como consegiur uma doação de um oníbus para minha entidade pois dependemos muito de transporte para nossas apresentações.Contando com vossa resposta desde ja agradeço.
  • Alessandra 09/04/13 às 15:55
    Gostaria de ver a possibilidade de receber como doação um veiculo, desses confiscados para contribuir (e muito) na agilidade do nosso grandioso trabalho, no atendimento a usuários de álcool e outras drogas, moradores de rua.Somos funcionários de uma ONG Associação de Apoio para Dependentes de Álcool e outras Drogas trabalhamos num regime de plantão 24h, somos referencia no município de Naque,MG, se nosso pedido for atendido agradecemos cordialmente. Possuímos todos os documentos que regularizam ONGs.
  • jose canto 05/04/13 às 15:38
    se esta a disposição nos facilite, aos orgãos de associações. que faz o beneficio nas comunidades carentes. associação beneficiente irmaos da paz. içara sc. necessita de um micro, para ajudar na comunidade..
  • Thiago Danilo de Azevedo Rivero 05/04/13 às 08:23
    Bom dia, trabalho na assessoria especial do Prefeito de São Vicente, e gostaria de saber que caminho devo tomar para solicitar uma Ônibus, Carros, Kombi ou Vans para o transporte de alunos e para fiscal de transito.
    Obrigado desde já Fico no aguardo.
  • Jeferson Francisco Viana 27/03/13 às 15:50
    como faço para conseguir uma doação de carro para secretaria de cultura em minha cidade .
  • waldir espindula 21/03/13 às 20:44
    sou secretario de transporte da prefeitura de santa maria de jetiba espirito santo estamos reividicando um onibus para melhor idade. um cavalinho para carreta. uma picape com traçao. mais 2 carros caminhao para agricultura. 21 03 2013
  • João Inácio de Macedo ( mestre de Capoeira ) 18/03/13 às 10:09
    Sou presidente da Academia ACAPRAS ,com CNPJ. 17.302.879/0001-29 .Academia de capoeira de Campo Mourão,sou juridico ,trabalho com crianças carentes tirando das ruas e das drogas, faço trabaho social e voluntário, e não tenho renda da Prefeitua e nem do Governo, participo de campeonato em varia Cidades do Parana , preciso de uma van para trasportar alunos para campeonato, para usos e frutos da entidade, desde já agradeço.
  • DIEGO ALVARENGA LIMA 02/03/13 às 13:50
    Boa Tarde gostaria de saber como faço para conseguir um ônibus para uma igreja evangélica pois somos uma igreja que prezamos pela fé e queríamos ter um para que possamos expandir nossa fé indo a lugares mais distantes, mas por conta do deslocamento, fica complicado.

    Desde já agradeço a vocês se o nosso pedido for atendido,

    Abraços e fiquem na paz do Senhor Jesus, Amém.
  • Conselho Tutelar de Rio Claro/RJ 26/02/13 às 12:11
    Somos conselheiros Tutelar do Município de Rio Claro-RJ, orgão de medidas protetivas a criança e ao adolescente. Município com extensão territorial grande e de difícil acesso. Temos dificuldades em atender os casos, pois não disponibilizamos de veículo adequado. Por isso, solicitamos a doação de um veículo a essa Instituiçao.
    Desde já, nossos sinceros agradecimentos.
  • flaviano m. freire 18/02/13 às 19:28
    gostaria de saber como conseguir um micro õnibus para uma igreja evangélica,para transportes de pessoas idosas e outras, entidade sem fins lucrativos etc.
  • dayane da silva 10/02/13 às 15:22
    Gostaria de saber como fazer o pedido a receita federal, de um onibus para transporte universitario.
  • alexandre polla 10/02/13 às 12:07
    ola tenho um pedido de doação feito a dois anos gostaria de saber com quem falar para ver qual a situação ?
  • Reginaldo Batista Nogueira 07/02/13 às 11:18
    olá eu trabalho na secretaria de cultura no municipio de mineiros do tiete. sp gostaria de saber como faç para obter a doação de um altomovel para a cultura. obriga
  • Eder Rafael Boldrin 30/01/13 às 22:56
    Olá ,eu gostaria de saber como fasso para conseguir a doação de veiculos , sou secretario de Infraestrutura de um municipio do Mato Grosso a gente esta nescecitando muito de caminhões e algumas outras maquinas pessadas para arrumar estradas .Pois os veiculos que temos em mãos estão muito velhos e dando muitos problemas e precisamos arrumar muitas estradas para o trasporte escolar e até mesmo para a populção de modo geral tranzitar e fazer o escoamento de seus produtos .Aguardo resposta e desde já vou agradecendo .
  • alex 29/01/13 às 13:30
    como a gente faz para adiquirir um veiculo deste e muito dificil o que tem que fazer
  • walquiria 18/01/13 às 12:26
    ola ! trabalho no municipio de Pedreia,S.P. , na secretaria de saude,gostaria de informaçoes ,sobre a doaçao de veiculos.
  • claudio 08/01/13 às 00:13
    moramos em um municipio pequeno, chamado manoel viana , na fronteira oeste do rs, e nos estudantes montamos, um grupo (expresso gury) de musica tradicionais do rs , como estamos começando gostariamos de solicitar um onibus,ou van para podermos transportar nossos instrumentos musicais.e ficaremos gratos se formos atendidos.
  • João Batista 06/01/13 às 15:50
    Oi moro em um município pequeno chamado Vila Propicio no estado de goias ,sou agente de combate a dengue gostaria de saber como podemos solicitar um doação de um veiculo para o combate a dengue em nosso município?
  • Edvaldo dos Reis 17/12/12 às 16:53
    Ola meu nome e Edvaldo dos Reis sou presidente da associaçao dos moradores de monte castelo sp e gostaria de obiter a doaçao de um veicolo utilitario para fazer vistorias ou fiscalizaçao das ruas e dos bairros epoder atender as nessecidades dos moradores como voces pode obisservar a carencia dos moradores atravez dos vidios da associaçao dos moradores de monte castelo sp por favor nos ajude na luta por melhor condisoes de vida precisamos da tua doaçao. associaçao dos moradores de monte castelo sp Rua antonia uncle roblis bernardo n.926 cep-17.960.000 cnpj-13.472.569/0001-00 monte castelo sp brasil.
  • Priscila 15/12/12 às 14:57
    Pessoa fisica pode receber doação, ou somente instituições? Muito bacana o post, aguardo retorno.
  • renata rodrigues 13/12/12 às 21:58
    olá estou grávida e sou obesa tenho muitas dificuldades para caminhar longe, preciso de um veículo para me locomover, para ir nas consultas médicas. Minha mãe tem problemas de saúde e também depende de transporte. Por favor nos ajude, fico grata com um carro simples.
  • CAIO FLAVIO SILVA DE LIMA 29/11/12 às 16:20
    nos gostariamos de ter a disposição de um carro 24 horas para acomunidade para ser usado com pessoas nessesitadas de transporte para ser levada a hospitais exames simplesmentes para socorro como requisitar para associação dos mopradores jardim primavera asmojap cnpj 15.718.301.0001







    GOSTARIA DE SABER QUAL PROCEDIMANTO PARA CONSEGUIR UM CARRO PARA LOCOMOVER OS MAIS NESSESITADOS POIS TEMOS MUITOS CARENTES E ESTE CARRO PARA ASSOCIAÇAO VAI SER MUITO BEM VINDO PRECISAMOS MUITO PARA LEVAR O NESCESITADO AO0 PRONTO ATENDIMENTO ESZTAMOS ESPERANDO RESPOSTA PRESIDENTE DA ASSOCIAÇAO DOS MORADORES JARDIM PRIMAVERA . CIGLA. ASMOJAP CNPJ 15.718.301.0001.22 AGUARDO RESPOSTA OBRIGADO ADIRETORIA
  • Lenilce Vitoriano 09/11/12 às 09:41
    Bom dia! Gostaria de saber qual o procedimento para se conseguir a doação de um ônibus para o Município de Três Barras do Paraná, pois precisamos muito de um tendo em vista que os já existentes se encontram em péssimas condições de uso, uma vez que é encessário p/ transpotar alunos para outro Município no Ensino superior, entre outras utilidades. Obrigado.
  • elisabete 01/11/12 às 19:45
    quero saber como mi cadastrar para receber a doaçao de um carro. sou sacoleira e ando muito e nao posso comprar desde ja agradeço .
  • Valter de Souza 17/10/12 às 12:43
    Gostaria de receber um veiculo ,pois tenho problemas de saude e tenho dificuldades para seguir minha rotina diarias
  • waldeci teixeira 04/10/12 às 21:02
    nos estamosprecisando de um veículos para desenvolver as atividade(presidente) cnpj´;16586557/0001-96
  • alvaro adriano neuwiem 18/09/12 às 08:01
    Sou menbro de uma congregação e estamos fazendo a obra do senhor.No momento estamos construindo nos finais de semana a igreja onde realizamos vigilias mensais...
    Estas vigilias são realizadas na madrugada onde não tem mais onibus disponivel,temos muitos fieis sem veiculos assim temos que alugar um onibus para a realização desta obra. Meu pedido é que alguem venha nos doar um onibus ou micro para estar buscando e levando estes fiéis para suas casas em segurança.
    Sou funileiro se o onibus estiver alguns reparos posso estar consertando dentro do meu possivel.

    Aguardo a atenção de alguem que venha atender este pedido.
  • JOSE CARLOS AMORA 12/09/12 às 19:09
    so da comunidade fonte de misericordia trabalhamos na recuperasao de dependetes quimico temos tres casa e 60 meninos acolhidos e 12 servos que se doam para cuidar das casas CNPJ. 08198782000127
  • Marcela 15/08/12 às 09:32
    Gostaria de saber quais são os procedimento para receber como doação o veículo... Trabalho na Associação de atendimento à Criança e ao Adolescente de Pilar do Sul - SP, atendemos crianças e adolescentes de 10 a 15 anos.
    Pois necessitamos do veículo para nos locomovermos nos projetos.
    Obrigada pela atenção...
  • clovis kaipper 01/08/12 às 21:33
    A minha Associação da Terceira Idade, localizada em Porto Belo SC, trabalha com aproximadamente 120 idosos(as). Conseguimos com muito esforço, uma verba do Governo Federal e construímos a sede própria da nossa Associação. Fora isso, temos necessidades de muitas coisas mais, inclusive de um automóvel em bom estado de conservação, onde nos possibilite o encaminhamento de alguns desses idosos a postos de saúde, hospital, dentistas, etc. ninguém precisa tanto de ajuda como essas pessoas, que passam a agir como crianças novamente. Que tal uma forcinha de vocês? Obrigado pela atenção e que Deus esteja com vocês.
  • Salete Venancio 31/07/12 às 11:18
    Gostaria de ver a possibilidade de receber como doação um veiculo, desses confiscados para contribuir(e muito) na agilidade do nosso grandioso trabalho, no atendimento a usuários de álcool e outras drogas, moradores de rua.Somos funcionários de uma ONG Associação de Apoio para Dependentes de Álcool e outras Drogas trabalhamos num regime de plantão 24h, somos referencia no município de União da Vitória,PR, se nosso pedido for atendido agradecemos cordialmente. possuímos todos os documentos que regularizam ONGs.
  • Ricardo 31/07/12 às 03:15
    Boa noite. Gostaria de saber como eu poderia receber um carro desses para doação, pois preciso muito de um no momento. Estou sendo sincero, não trabalho em entidades e nem igrejas, mas preciso de um. Quaquer coisa é só me contatar. Obrigado
  • Tercio Pinto De Sousa 17/07/12 às 18:58
    boa noite sou presidente de uma assosiação de moradores como faço para conseguir um carro para a associação
  • Leci T.de Castro Faciochi 16/07/12 às 22:35
    boa noite.sou mae de 2 filhos,porem o mais velho e portador de deficiencia fisica e tem serios problemas de saude,e por esse motivo gostaria de saber se e possivel conseguir da receita federal algum carro adaptado para paraplegicos pra ele poder se locomover,pois ele tem 21 anos e aqui nao tem cerros adaptados para esse fim,se isso e possivel gostaria de saber como devo agir para realizar esse sonho de meu filho,ja que nos nao temos condiçoes de comprar ou adaptar.agradeço por me dar resposta.
  • agnaldo carneiro machado 10/07/12 às 17:42
    sou pastor de uma comunidade e gostaria de saber quais os procedimentos para se receber um desses ônibus que são doados pela receita federal, que será de uso exclusivo para transportes de evangélicos.
  • Douglas das Neves 08/07/12 às 14:43
    Faço parte de uma OSCIP em Eldorado dos Carajás que ajuda famílias carentes promovendo ações de cidadania como o Natal Sem fome e o Dia das Crianças.
    Gostaria de saber como conseguir a doação de um ônibus da Receita Federal, pois temos a necessidade de expandir nossos projetos e o ônibus nos ajudaria.
  • vanderlei silis 25/06/12 às 17:44
    boa tarde, sou de um grupo escoteiro e gostaria de saber qual o procedimento para adquirirmos um ônibus por meio de doação junto a receita federal
  • jose alves dos santos 06/06/12 às 19:16
    sou jose alves presidente de uma associaçao e gostaria de saber como comcergi uma adoaçao de um carro de careceria para ajuda us pequeno produtores de morro verde ficamo muito grato des ser for posivio made os fomulare por este email descupa os
    eros obrigado
  • José Aparecido de Lima 03/06/12 às 12:43
    Sou motorista da Secretaria Municipal de Esportes de Tangara da Serra MT, e presisamos muito de um Onibus para as viagens de atletas do Município para outros estados porem gostaria de saber se o nosso Municipio pode requerer Onibus que foi apriendidos pela Policia federal?
  • Edivama Azevedo 28/05/12 às 21:26
    Temos Entidade sem fins lucrativos, precisamos de 01 onibus e 01 caminhão para realizarmos os trabalhos, como fazer para adquiri-los, temos todos os documentos e vários trabalhos filantropicos.
  • ismar cardoso 14/05/12 às 23:37
    presciso de um carro para trabalhar,estou desempregado e minha familha depende de mim, a quem possa mi ajudar mande-me resposta urgente.
  • Rosângela j. DE sOUZA sOARES 07/05/12 às 15:25
    Sou diretora da ASsociação Príncipe da Paz ha 21 anos onde atendemos o dependente quimico,estamos precisando muito de um furgão para adptar uma UTI para fazer resgates das pessoas para tratamento involuntário.com dependencia quimica, alcool e outras drogas.
  • Capelao Robson Soares 30/04/12 às 12:45
    Sou Capelao e respondo por uma intidade filantropica um Centro Terapeutico de Reabilitacao em dependencia quimica e tenho a maior necessidade em ter um veiculo pra transporte de nossos alunos e para atender alguns projetos q executamos .Como posso conseguir um veiculo
    nosso site
    www.resgatevida.com.br
  • elisabete 24/04/12 às 22:06
    como faço para ganhar um carro sou sacoleira i ando muito nao posso comprar.
  • Elisabete 24/04/12 às 22:00
    como proceder para ganhar um carro da receita federal? sou sacoleira eando muito e nao posso comprar.
  • Adriano de Almeida Bordadagua 20/04/12 às 23:52
    gostaria muito de adquirir um onibus para fazer um motorhome para viajar com minha familia, sou aposentado e gostaria muito de poder fazer isso, se não for possivel uma van quebraria meu galho, pois não tenho condição de comprar.
  • Rosemeire Lira 11/04/12 às 09:43
    Trabalho em uma Entidade asilar que vive de doações
    na cidade de Reginópolis/ SP, atendemos no moumento 25 idosos de ambos os sexo com necessidades especiais de varios municípios . Necessitamos de um carro para levar os nossos idosos,à médicos, e a té mesmo para passear e tbm precisamos de alimentos e outras coisas.Caso seremos contemplados com essa benção seremos muito grato a todos vocês . Desde já agradeço a todos.
  • Raphael Messias de Jesus 09/04/12 às 13:16
    sou missionario e trabalho auxiliando igrejas para alcançar crianças, adolescentes e jovens para Cristo...
    com trabalhos sociais, educativos e espiritual
    nosso objetivo é alcançar esse grupo viajando de cidade em cidade da BR 316, mas para isso precisamos de um veiculo, para ser especifico uma (Kombi)... queria saber como posso ser beneficiado por doação de algum veiculo que fora confiscado?
    aguardo resposta
  • Jorge Brust 07/04/12 às 08:44
    Temos um grupo de teatro evangelistico sem fins lucrativos: Existe a possibilidade e qual o procedimento para adquirirmos um onibus por meio de doação junto a receita federal.
  • Bárbara Pellissari 27/03/12 às 15:02
    Trabalho na Secretaria de Saúde, setor de vigilância em saúde, controle da dengue, leishmaniose e raiva animal do Município de Primavera do Leste, MT.
    Gostaria de ter informações sobre como o Município deve proceder para receber uma doação de veículo. Temos grande necessidade de veículos do tipo camionete e carro pequeno para as ações de vigilância, controle químico com bombas costais e vacinação animal em zona rural.
    Desde já agradeço.
  • Marilene scorsatto grando 19/03/12 às 14:55
    Boa tarde!
    Sou diretora da APAE da cidade de Encantado R/S atendemos 114 criaças e adultos com necessidades especiais de cinco município são pessoas de baixa renda que estão em situação de vulnerabilidade social. Necessitamos de um veículo para fazer visitas as famílias, levar documentos, medicação, alimentos e outros. Caso seremos contemplados muitas família serão beneficiadas. Desde já agradecemos.
  • Inaldo abreu 14/03/12 às 09:52
    sou presidente de uma fendaçâo sem fins lucrativos muito atuante no maranhao e no piaui.temos nos uma carencia muito grande de um onibos para a locomiçâo dos volutarios que gracas a Deus ja samos mai de 38 pessoas. medicos pediatras clinico geral, ondonto, juridico, cabeleiros,nutricionista, fonodiolgo, e otros. gostaria muito que voceis vezitace o nosso orkut. fundacaorenatoabreu@hotmail.com e vejam o nosso trabalho.e conto com a colaboraçâo de voceis em nos beneficiar com um onibos. nessas comunidades carentes do maranhao e do piaui.
    abraco. Inaldo abreu.
  • Pr;Edirlei-Fazenda Recanto Da Paz 11/03/12 às 19:42
    estou precisando de uma camionete ou kombi para buscar doações no ceasa ainda não tivemos condições de comprar um veiculo temos cnpj e somos registrado da Federal ficaremos muitos gratos se ganharmos este veiculo,
  • matilde 05/03/12 às 10:55
    Bom dia..preciso muito de um carro pr trabalhar ..sofri um acidente perdia a falencia da mão esquerda.e o carro.trabalho com vendas ..se puder me ajudar ficarei grata...Deus abençoe
  • Célia Jimenez 28/02/12 às 11:18
    Meu esposo esta dirigindo uma igreja na roça, e o lugar é muito íngrime. Necessitamos de um carro de tração nas quatro rodas para transportarmos os irmãos de lugares distantes. Caso Deus tocar o irmão para fazer uma doação, creio que Deus irá abençoar muito a sua vida. Que Deus abençõe você e sua família.
  • Irismar dos Santos 16/02/12 às 22:31
    Boa noite!
    Sou acadêmica indigena da Terra Indigena São Jeronimo e também Professora na comunidade Indigena onde moro e represento os acadêmicos Indigenas desta aldeia e gostaria de saber como faço para receber uma doação de um ônibus para o deslocamento dos acadêmicos Indígenas até a faculdade, pois temos que ir com um ônibus da cidade de São Jeronimo junto com os não indigenas mas muitas vezes o transporte está quebrado e perdemos muitas aulas na faculdade. Se conseguir-mos será exclusivo para transporte acadêmico e também da Escola Indigena que também está precisando muito. Obrigada desde já agradeço pela atenção.
  • Rita de Cássia da Conceição Sampaio 13/02/12 às 20:39
    Sou representante legal da Casa de Apoio Muralhas da FÉ-COMFÉ, entidade filantrópica que trabalha em prol das pessoas em situação de rua e projetos afins. Colaboramos com doações de roupas, sapatos, ajudamos a retirá-los da rua e montar casa com móveis e utilidadesdomésticas. Necessitamos de um veículo para continuarmos esse trabalho. Perdemos várias doações no ano de 2011 e início de 2012 por falta de veículo pra o transporte de móveis. A COMFÉ é registrada em cartório , temos CNPJ. Aguardo contato para quaisquer esclarecimento. Cordialmente
    Rita Sampaio
  • carlos eli candido 31/01/12 às 10:21
    bom dia , gostaria de maiores informaçoes sobre doação de onibus feita pela receita federal de foz do iguaçu, somos de uma instituião filantropica que trabalha com crianças e adolecentes temos muitas dificuldadesme nos locomover pois temos em noso projeto mais de cincoenta jovens, obrigado!
  • Geraldo Gonçalves de Assis 30/01/12 às 10:00
    Sou maestro da Corporação Musical Lira Coração de Jesus da cidade de Araponga-MG. Trabalho com crianças e adolescentes, a nossa entidade é sem fins lucrativos. A entidade está precisando de um ônibus para poderem participar de encontros de bandas em outras cidades enão temos como pagar frete, porque é muito caro. Se conseguirmos um Õnibus, ficaria bems mais facil. Como faço, e qual procedimento tomar, para encaminhar este pedido? Atenciosamete, aguardo resposta.
    Araponga-MG 30/01/2012
    Maestro Geraldo Assis
  • rubiamara 26/01/12 às 11:35
    bom dia gostaria de saber com posso fazer pra pedir um veiculo para a nossa entidade pois para nos irmos buscar doaçao no ceasa de curitiba pois atendemos familias carente obrigada pela atençao
  • osni engel 25/01/12 às 18:16
    gostaria de receber informações com devo proceder para encaminhar um pedido de doação para a instituição ao qual sou diretor. obrigado
  • Juliana 23/01/12 às 14:13
    Boa tarde!

    Sou assistente social de uma entidade em São José dos Campos sem fins lucrativos, que tem por objetivo realizar atendimento médico e odontológico de forma gratuita, às pessoas carentes do Município, (basicamente zona rural) que não tem acesso ao Sistema ùnico de Saúde (SUS).Nossa entidade conta com o apoio de voluntários, médicos e dentistas nos finais de semana.Os atendimentos são faitos em um ônibus com instalações adaptadas para clínicas médica e ododntológica.Assim, gostaria de saber como faço para obter doação de um carro para fazer o transporte desses profissionais até o ônibus para realizarem seus atendimentos.
  • william dos santos alves 18/01/12 às 00:16
    meu nome e william dos santos alves tenho 22 anos sou presidente da associação dos moradores de lagoa do bauzinho goias distrito de rio verde goias gostaria de sabe de voces e a possibilidade de ta fazendo uma doacão de um veiculo onibus ou kombi para que posamos ta deslocano a noss comunidade a te a cidade de rio verde para ta fasendo exames medicos e outro por que o nosso distrito não tem hospital nois dependemos muito de rio verde daqui em rio verde e 65klm a nosa comunidade e uma comunidade de baixa renda são poucas que tem condicões pra esta deslocano daqui ate rio verde para ta fasendo enxames e outros etc e uma veiculo carro pequeno para que nois posa esta correndo atras de nossos recursos pratrocinos e etc . des de ja os meu agradecimentos eu peço a voces se teve posibilidade de esta fazendo essa doações que fasa que deus vai da pra voces em drobo pode ter serteza disso fone para contatos 02164-3633-1337 ou 02164-36331257 obrigado............
  • Francisco Iko Munduruku 10/01/12 às 13:46
    Sou o Coordenador da Associação Indígena Pahyhy'p, do Médio Tapajós .Gostaria de saber sobre os tramites legais para receber doações desse porte, de um ônibus ou micro-ônibus. Em função dos deslocamento para nossas reuniões ordinárias e extraordinárias e também de nossas festas tradicionais. Tanto a vinda como o retorno serem muito difíceis em função da entidade não ter esse porte de transporte para fazer os deslocamentos das lideranças e parentes. aldeias Sawre Jaybu ( próximo da Comunidade de São Luíz, na margem direita do Rio Tapajós),podendo o trajeto ser feito via estrada e Sawre Aponpu( distantes cerca de 43 km na Rodovia Transamazônica sentido Jacareacanga e Sawre Muybu cerca de 85 km de Itaituba da cidade. E mais duas Aldeia que estão localizadas em pontos extremos da cidade Aldeia Praia do Mangue onde fica a Sede Administrativa da Entidade e a Aldeia Praia do Indio. Caso recebam esse e-mail analisem com carinho porque é de extrema necessidade para resolução desse problema!
  • joao luis p silva 19/12/11 às 10:39
    sou diretor de segurança publica da cidade de bom jesus do tocantins pá, os recusso são minimo porisso não da pra compra um veiculo pra guarda municipal da cidade, porisso gostaria de saber se a policia federal ou otros setor pode fazer uma doção de um veiculo, porque assim temos melhores condição de da segurança a nossa população,
  • Associação dos Moradores de Lagoinha - Ibaretama - 17/12/11 às 07:45
    O Municipio de Ibaretama é o 142 mais pobre do Ceará, não existe nenhuma industria neste lugar. Isso inviabiliza as necessidades basicas da população. Estamos implantando Auto Escola Comunitária, sem fins lucrativos. Gostariamos de poder contar com Gov do PR, doando qualquer veiculo usado para o citado projeto. Sds, CICERO - (85) 88743743
  • william da silva 05/12/11 às 14:36
    gostaria de saber como devo fazer para adiguirir um onibus para nossa liga desportiva poçomourense de poço de jose de moura , o que precisa de documentaçao , pq nossa liga necessita de mais de um onibus para fazer o transporte de atletas para a cidade para disputar partidas pelo campionato municipal de poço de jose de moura ficaremos muito grato .
  • Maicon Roberto goes Sartori 23/11/11 às 18:34
    Gostaria de saber quais são tramites legais e documentações para se adquirir uma kombi para nossa Igreja localizada em Missal -PR. Devido muitos de nossos membros morarem no interior dificulta a vinda deles se tivermos esse veiculo ajudaria muito o nosso trabalho.
  • tadiane gomes machado 22/11/11 às 20:56
    Ola gostaria de saber como posso fazer para ganhar um ônibus para minha mãe, ela trabalha com reciclagem com filtros de caminhão fazendo pufe e almofadas, e não tem como sair vender pois não tem aonde levar, cria seus netos gemeos de 4 anos e ainda sua mãe e seu irmão deficiente seu marido não pode trabalhar pois tem que ajuda-la e ainda não conseguiu se aposentar vivem de doação e ajuda das pessoas, gostaria muito de uma resposta. Desde já agradeço e fico no aguardo.
  • vilson de melo 22/11/11 às 00:34
    ola bom dia ue faço parte de uma rede de produtores rural na produção de horticulturas em geral, somos da região do sudoeste do parana. no momento estamos trabalhando com uma demanda grandes de produtores pois estamo em fases de crescimento do grupo., e necessitamos de auto moveis para fim de controle de produção organica nos municipios reginal com apoio de supervisão e treinamento. como podemos emcaminhar um projeto para que possamos obter um automovel ou notbook.ou data show pela assessoria da receita. pois nossa entidade é de cunho socila sem fins lucrativo. e lutamospara que nosso produtores continue produzindo alimento em sua propriedades. vejo isso para nós pequeno produtores uma grande salto na produção de alimento pois assistencia poderá ser mais agil conforme as nessessidade de sosso produtores... des ja agradeço por atenção vilson de melo Pato Branco Parana
  • Geraldo de Souza 08/11/11 às 17:07
    Boa tarde sera que e possivel a Associação de moradores conseguir um veiculos doado pela Receita Federal para uso exclusivo da associação que esta necessitando muito para atender os moradores do Bairro se conseguir ficaremos muito agradeçido Associação de moradores Jardim Nova Campina Campina Grande do Sul-PR, Presidente Geraldo de Souza
  • Richard Dos Santos Oliveira 04/11/11 às 17:44
    como faço para ganhar um onibus da receita para trasportar os desbravadores são crianças de 10 a 15 anos de idade como faço onde tenho que ir ou telefone pra mim obter informação sobre isso.
  • Jose Roberto Coelho 21/10/11 às 09:54
    Sou presidente da Associação dos Agricultores familiares do sitio pai domingos, municipio de Lagoa Seca- Pb, CNPJ.04863665/0001-44, entidade sem fins lucrativos, que a junto a 360 familias, desenvolve ações ambientais. social e ducativa com incentivo sde manter as familias no campo, já palnatmos 30.000 mudas de arvores e capacitamos mais de 500 pessoas em cursos artesanais, reciclagem e melhoramos a qualidade de vida de mais de 1000 pessoas, nossa maior dificuldade é a falta de transporte, como faser para conseguir um veiculo que sirva a entidade.
  • lucio carlos 20/10/11 às 18:58
    boa noite !
    sou da igjeja batista e gostaria de informção.
    p/ o primeiro contato um oficio já é o suficienete ???
    para conseguir um ônibus ?????
    sds,

    lucio carlos 021 -7887-5530
  • Jose Benedito Basilio 19/10/11 às 16:45
    Como devo proceder para adiquirir um onibus RODOVIARO para ser usado com as crianças do ensino fundamental e para o grupo da terceira idade que participam dos jogos jori em diversas cidade de nossa região JARINU. S.PAULO PREFEITURA M. DE JARINU.
  • zeca 17/10/11 às 15:22
    como fazer, para ganhar um onubus para uma associação beneficiente em sc..
  • maria jose 17/10/11 às 14:28
    Gostaria das informações necessária,de onde,como devo proceder para conseguir um ônibus ou van para transporte dos deficientes da associação a qual faço parte APODEC ( associação dos deficientes de Caruaru_PE)
  • Maria de Lourdes 14/10/11 às 13:37
    Gostaria de saber como procerder para conseguir a doação de um ônibus para poder transportar os alunos da escolinha de judÔ,que cuja finalidade é fazer com as crianças preencham o tempo com uma atividade,atravé do projeto judô para todos.Igarassu pernambuco
  • Zilda Maria Maróstica Vendrúscolo 13/10/11 às 21:43
    Somos membros do Rotary Clube de Luis Eduardo Magalhães - Bahia, temos uma Instituição de carater cultural e social que nós apoiamos e que está precisando de um onibus ou van , para desempenho de suas atividades. Gostaríamos de saber que providencias tomar para nos habilitarmos a concorrer visando a obtenção desse veículo. Gratos
  • joaquim ribeiro da silva neto 13/10/11 às 20:28
    amigos gostaria de saber como proceder para conseguir doaçoes de carros para o inmetro orgao federal do governo, estamos precisando de 15 veiculos de passeio e 2 onibus
    estou apenas querendo saber como devemos encaminhar o pedido
  • mauro 13/10/11 às 10:12
    por gentileza como faço pra cadastrar minha entidade pra ganhar um ônibus desses, temos um CTG e seria de grande utilidade.
    obrigado
  • ivaldo 11/10/11 às 13:46
    gostaria de saber se igrejas podem solicitar uma doação de um ônibus mesmo sendo de outro estado.
  • ANA RIBAS 10/10/11 às 22:29
    GOSTARIA DE ALGUM NUMERO DE TELEFONE OU ENDEREÇO PÁRA ENTRAR EM CONTATO SOBRE DOAÇÃO DE ONIBUS APREENDOS.AGUARDO
  • Claudio 10/10/11 às 15:18
    Sou membro do ministério Koinonia, e gostaria de saber qual o procedimento para estarmos aptos a doação de um ônibus ,pois precisamos de um veiculo para evangelismo e para transportarmos alimentos e donativos aos necessitados.Gratos aguardamos resposta .Deus os abençoe.
  • emilia 09/10/11 às 12:16
    boa tarde sou presidente da assoiaçao de barraqueiros de palmeiras do tocantins gostaria por gentilesa de ter mais imformaçoes sobre a doaçao destes veiculos
  • jefferson 09/09/11 às 14:03
    meu carro foi prezo 3 anos mais o juiz liberou o veiculo fui buscar dia 23082011 cade ele foi doado e agora
  • isa gomes 30/08/11 às 16:15
    boa tarde , gostaria de esclarecimento sobre este tramite , os carros sao doados ou tem alguma taxa para ser liberado . Quem intercepta pelas igrejas interessadas . como tenho acesso a estes carros
  • José Ferreira de Godoi 09/08/11 às 22:23
    Solicitamos a gentileza de nos enviar uma litas como os modelos de veiculos disponiveis para doação. Estamos a algum tempo aguardando uma resposta da conceituada Receita Federal do Paraná, pois a necessidade destes possiveis veiculos é evidente para nós e sofrivel para muitas crianças que necessitam fazer tratamentos em outras cidades.
  • Luís Fabiano 02/08/11 às 21:31
    Boa noite, sou presidente da Associação de Bairros na cidade de Morretes e gostaria de saber como proceder para ser contemplado com a doação de um computador; de mercadorias apreendidas para venda e também da doação de um veículo para trabalhos sociais. Aguardo contato.
  • Geraldo de Souza 08/07/11 às 13:25
    Boa tarde eu sou presidente da associação de moradores Jardim Nova Campina em Campina Grande do Sul-PR gostaria de saber como que eu faço para pedir um veiculo para uso da associação que nos estamos necessitando muito
  • Associação de pequenos produtores Jacamim 29/06/11 às 16:18
    Boa tarde, sou presidente de uma associação de moradores e gostaria de saber o que fazer para receber a doação de um camimnão da receita federal?
  • Arlindo Luz 20/06/11 às 21:01
    Gostaria de receber veiculos doados para nossa instituição !Clube da Amizade do Pará"
  • waldenio dias de souza 31/05/11 às 11:13
    Desejo informações sobre doação de veiculos para uma ong com sede em campina grande - pb, que atua com crianças especiais há mais de 16 anos, desejo informação ou ajuda para receber tal doação, este veiculo servirá para recolhimento de doações e visita domiciliar da equipe social da instituição
  • paulo serpa 30/05/11 às 14:29
    gostaria de saber como fazer para solicitar doaçao de onibus para nossa entidade de ajuda social sem fins lucrativos,trabalhamos com cerca de 250 crianças,jovens e adultos,nas areas de musica e esporte.nossa sociedade e tetra campea estadual na categoria fanfarras desde ja obrigado.
  • Como fazer solicitação 10/05/11 às 00:13
    Gostaria de saber como fazer para solicitar doação de ônibus para entidade de ajuda social sem fins lucrativos, a quem e onde devo encaminhar minha solicitação. Meu email: jean.carlosteles@hotmail.com
  • robson junior martins 09/05/11 às 20:05
    Sou presidente da associação Guaratubana assistencial de handebol,trabalhamos com 150 crianças e não temos traspote.
    Por gentilleza,como podemos adquirir,mesmo que seja um micro onibus . Desde já obrigado.
  • Neura Lúcia Garcia da Silva Avila 24/04/11 às 20:16
    Sou coordenadora da APAE-Herval-RS atendemos 50 crianças e jovens deficientes e temos muitas dificuldades com o transporte dos mesmos gostariamos de saber como proceder para conseguir uma VAN.
  • Antonio Luiz Alves de Freitas. 18/04/11 às 11:18
    Bom dia! Sou Coordenador da Administração Hospitalar da cidade de Itacarambi -MG; gostaria de saber como me cadastrar para conseguir a doação de veiculos para nossa cidade?
  • Eveli da Costa Silva 05/04/11 às 14:06
    Boa tarde! sou coordenadora de centro de Atenção Psicossocial, com aproximadamente 155 pacientes acometidos de transtornos mentais que estão sendo atendidos por nossa instituição, enfrentamos muitas dificuldades para realizar nosso serviço devido a falta de um veiculo apropriado para o tran´porte dos mesmos. gostaria de receber informações para conseguir uma combi, vam ou micro-onibus. Grata EVELI
  • sandra peretti 20/03/11 às 14:55
    olá , sou diretora de escola gostaria de saber como proceder para adquirir materiais apreendidos pela receita para fins beneficientes para minha escola.
    obrigada pela atenção.
    sandra peretti
  • Lidia 13/02/11 às 12:19
    Como conseguir a doação de um veiculo para entidade Filantrópica.
  • gilson silverio de bastos 13/02/11 às 12:09
    ola sou presidente de uma associaçao de atletismo, trabalho com um projeto social que atende 100 jovens e adultos aqui em Niquelandia interior de goias;ja tem quatro anos que vivemos correndo atraz de doaçoes para que nossos alunos continuem fazendo suas atividades e ocupando seu tempo,temos ate atletas de 15 anos que estao entre os melhores do Brasil mais e td com mt dificuldade as vezes sacrifico minha familia para ajudar eles pois sao todos de familias carentes e muitos moram longe do nosso local de atividades, mais mesmo assim
    vem e voltam a pe todos os dias, as vezes treinam e vao embora sem lanchar, isto mim doi muito!Mais agora em 2011 temos um projeto que foi aprovado pelo instituto votorantim que ira resolver esta situaçao to muito feliz mesmo,vamos poder ter lanche todos os dias alem de todos poderem ter uniformes e varios outros beneficios.mais ainda precisaremos de um micro onibus ou uma vam para que estes alunos se locomovam de suas casas ate o nosso espaço de atividades que para muitos chegam ate 8km por dia de ida e volta alem de resolver o nosso problema para ir para as competiçoes que muitas vezes e na capital goiania, e de muitos outros entre eles o de poder leva los e trazer para os cursos que muitos irao fazer este ano com o apoio do sesi senai,a nossa associaçao e legalizada tem toda a documentaçao,e uma entidade sem fins lucrativo vivemos de doaçao para que nossos trabalhos se realizem,gostaria de saber da receita o que devemos fazer para tentar receber uma doaçao deste tipo,desde ja agradeço e fico no aguardo!
  • Neusa Beltrame 08/02/11 às 10:01
    Sou coordenadora de saúde bucal de Mombuca, interior paulista, e gostaria de obter informações sobre como proceder para podermos adquirir um desses veículos doados pela receita federal para utilizarmos em nossa unidade do PSF, que não dispõe de veículo próprio. Aguardo sua resposta e desde já agradeço.
  • José Ferreira de Godoi 07/02/11 às 14:17
    Sou responsavel pelo setor de transporte da Secretaria de Saúde de Cosmópolis, temos dificuldade em adquirir veiculos devido as condições financeiras do municipio, queriamos saber como podemos pleitear por veiculos apreendidos pela receita Federal
  • FlavioAugusto 19/01/11 às 20:13
    Gostaríamos de saber qual é o procedimento para que possamos adquirir um veiculo para a IRMANDADE GUSA
  • Aldair 03/01/11 às 20:20
    Sou presidente do Asilo M.D.Zoccal de Gen Salgado-S.P., gostaria de saber o que fazer para receber veiculos como doação, estamos muito necessitados, favor nos enviar quais os documentos que devemos enviar, somos entidade filantrópica.
  • salete 03/01/11 às 16:36
    de que adianta colocar mensagens se voces não responde,quero saber como conseguir,tem sait?como cadastrar, quero resposta precisa
  • salete de paula leite 16/12/10 às 16:34
    Qual o contato para conseguir doação de 01 carro para APAE,fala que tem para doar,mais não sabemos o meio de conseguir,preciso urgente,são muitas crianças necessitadas,já mandei e-mail e não obtive nem uma resposta
  • Rita de Cássia de Castro da Silva 04/12/10 às 19:01
    Oi, tudo bem? O que devo fazer para receber a doação de um micro onibus, uma moto e um jeep? É que trabalho com aplicação de Projetos em uma Escola Pulbica, os mesmo são sobre Educaão Ambiemtal envolvedo a pesquisa ciêntifica e sensibilização, logo preciso desses transporte. Se for contemplada agradeço desde já. Escola Itegração Nacinal Itaituba Miritituba Pará.
  • Aldimara T. T. B. Bampa 01/12/10 às 01:07
    Exmo. Sr. Diretor Presidente da PF.
    Faço parte de uma Assossiação Amigos Barretense dos Animais em Barretos SP , sem fins lucrativos , temos o Certificado de Utilidade Pública e gostaria de obter as informações e documentos necessários para participarmos deste programa para recebermos um veículo como doaçõa ?
    Antecipadamente agradeço e espero as informações necessárias .
    Obrigada
    Aldimara
  • joão edesio 24/11/10 às 12:56
    quero saber como e com quem devo entrar em contato para que nossa instituição possa ser cntenplada com o acesso pessoa que recebe oficio pedindo de veiculos para execução de suas atividades meu telefone :06196319854
  • Saulo 16/11/10 às 20:22
    Gostaria de receber mais informações a esse respeito. Trbalhamos com um ONG que não tem fins lucrativos.
  • ASSOCIAÇÃO CULTURAL PROART DE PONTALINA 15/11/10 às 10:32
    Senhor Presidente,
    A Associação qualificada como OSCIP, Gostaria de receber um ônibus a título de doação para o transporte da Orquestra Raíz nas suas apresentações, vez que não possui esse meio de transporte para tal. Pontalina-Go,15.11.10.
    Cezar Pereira Sobrinho
    Presidente
    64 - 8126-8233.
  • Fabio 08/11/10 às 11:47
    GOSTARIA DE SABER COMO PODEMOS PARTICIPAR PARA RECEBERMOS DOAÇÕES DE VEICULOS APRENDIDOS,TEMOS MUITA DIFICULDADE POIS TEMOS 13 ASSENTAMENTOS EM NOSSA REGIÃO.CASTILHO INTERIOR DE SP. MEU TELEFONE É (18)81-44-31-93 MEU E-MAIL É fabio_25barmem@hotmail.com
  • Samuel Mariano 02/11/10 às 15:06
    OI, meu nome é Samuel, resido em Ivaiporã – Paraná, sou Projetista para Prefeituras e Organizações não Governamentais, também conhecidas como 3° setor (Oscips). Tenho amplo conhecimento na área de projetos junto à Receita Federal e existe várias formas de se montar um projeto, dependendo do motivo é a quantidade de veiculo que se pede. para prefeituras são 05 veículos por ano e para instituição depende da necessidade. Existe a doação de produtos como computadores e outros objetos, mais tudo depende de um bom projeto, bem fundamentado nas leis pertinentes.
    Observem um problema: Uma entidade precisa de uma doação de uma van, faz o pedido, não tem conhecimento da situação do veiculo e pega um veiculo cheio de multas, ou uma sucata, que muitas vezes por estar na frente de outras vans, fica mais fácil a retirada, enfim foi buscar um veiculo e trouxe um monte de problemas. é necessário ter conhecimento dos pátios, aqui no Paraná os 03 maiores são os de Foz de Iguaçu, Maringá e Cascavel, conheço os 03. meu e – mail para maiores informações é samuelmarianogtb@yahoo.com.br.
  • Jorge Wanderlei Wolski 14/10/10 às 16:19
    Exmoº Sr.

    Diretor Presidente da PF

    Gostaria de saber se tem possibilidade da Prefeitura Municipal de Teixeira Soares conseguir uma doação de uma carreta caçamba e se tem para doação.
  • Eder Carneiro 13/10/10 às 12:33
    Exmº Sr.

    Diretor Presidente da PF

    Sou Funcionário de uma Radio Comunitária, e estamos mantendo a mesma com “Vaquinhas” e graças a ajuda do Comercio Local que é sempre solidário. Nossa emissora esta com algumas dividas e não temos condições de comprar equipamentos para a melhoria da qualidade de nossas transmissões. Nossos computadores vivem “dando pau”, a mesa de som esta roncando, os microfones estão deteriorados, e não conseguimos deslocar ninguém para fazer coberturas de fatos de interesse de nossa população devido a não dispormos de um veiculo apropriado para a condução e no momento estamos sem condições para compramos um carro para atender as nossas necessidades. Gostaria de saber qual os procedimentos que deveremos tomar para conseguir a doação de um veículo, ou até mesmo computador e/ou aparelhos que possam nos ajudar a satisfazer as necessidades da instituição e de toda uma população.

    Certo de sermos atendido, antecipamos nossos agradecimentos.



    Candói PR, 13 de Outubro de 2010.



    Eder Carneiro
    Locutor
  • leci de moraes 03/10/10 às 16:03
    Eu Leci de Moraes, Pastor Presidente da Igreja Ass. de Deus Cnpj: 00722203/0001-91(antigo endereço) soldado damasio L:24 Qd:29 filiado a convenção geral do Brasil e a Estadual (comarderj) rua:coronel Enéas Galvão S/Nº Qd:01(atual) venho por meio deste pedir a doação de um ônibus para transportar os idosos, deficiente físico e também para trabalho social.
    Desde já agradecemos por nos ter atendido!
    Eu assumo qualquer responsabilidade perante as autoridades do meu país e declaro que todas as informações declaradas são verdadeiras.
  • Marcos Lucídio Martins Batista 01/10/10 às 11:00
    Boas essas informações, pois no momento a ong , da qual sou presidente, a asmangue-pa, esta precisando urgentemente de veículos terra e agua para deslocar seu pesoal em seus programas sociais nas regioes de manguezais do estado do Pará
  • Josué 29/09/10 às 12:13
    Gostaria de saber onde faço o devido cadastro para a doação, desde de já agradeço a vossa atenção.
  • sandra 20/09/10 às 10:31
    era tudo que eu precisa saber trabalho em um orgão publico .onde depedemos de carona para trabalhar.foi otimo saber que a possibilidade para doações de carros aprendidos .gostaria de saber como posso esta beneficiando a entidade no qual trabalho com esses veiculos e qual a triagem que devo fazer ??obrigado
  • Mauro 17/09/10 às 16:37
    Exmo.Sr Diretor da PF
    Gostaria de saber qual o procedimento legal e documentos necessários p/ encaminhar a este orgão solicitando a doação de um automovel e ou onibus para um ctg.
    Certos de poder contar com seu retorno, desde ja antecipo agradecimentos.
  • Ricardo José da Silva Filho 15/09/10 às 12:04
    Exmº Sr.

    Diretor Presidente da PF

    Sou Tesoureiro de um instituto sem fins lucrativo, e mantemos dentre muitas atividades dois centros de recuperação de dependentes químicos (Masculino e Femenino) e no momento estamos
    sem condições para compramos uma carro para atender as nossas necessidades. Gostaria de saber qual os procedimentos que deveremos tomar para conseguir a doação de um veículo para a instituição.
    Certo de sermos atendido,
    antecipamos nossos agradecimentos. Peixoto de Azevedo/MT , 16 de Setembro de 2010
  • Elizete 13/09/10 às 14:33
    Gostaria de obter informações sobre procedimento de doações.
  • Aline 08/09/10 às 16:29
    olá!temos uma fundação de Educação e gostaria de solicitar informações sobre como proceder para a solicitação de um veículo para auxiliar no transporte.
    Grata
  • Francisco das Chagas Sousa 31/08/10 às 15:23
    Preciso de informações sobre como proceder ao pedido de doação de uma Kombi para nossa Igreja. Temos a necessidade em virtude da distância dos bairros para evangeçlização e translado de membros para a igreja, principalmente em dias de chuva.
    Agradeço quando vierem os esclarecimentos.
  • Eric de o. barbosa 24/08/10 às 16:12
    gostaria de saber como mandar um projeto ao orgão responsavel em analizar e fazer a doação.
  • Sérgio Luiz dos Santos 24/08/10 às 11:30
    Exmo. Dieretor.
    Sou secretário Municipal do Meio Ambiente do Municipio de Pinheirinho do Vale. Nosso Municipio caresse de um veiculo e tambem um barco para fiscalizar a pesca predatória que acontece no rio uruguai. Diante dessa necessidades gostarimaos de contar com esta instituição. Desde já a Administração municipal de Pinheirinho do Vale através desta Secretaria agradeço. Aguardamos
    Abraço.
  • NOSMELIA FAUSTINO DE SOUZA 19/08/10 às 22:15
    Aguardo resposta nesse E-mail do meu filho.Sou presidente de uma associação de moradores na cidade de Patos PB. Gostaria de saber como fazer para conseguir um veiculo em forma de doações para nossa entidade.
  • rubia 19/08/10 às 12:53
    Boa tarde , eu trabalho em Asilo filantropica e vivemos de doações da comunidade. No momento estamos com 58 idosos, que as vezes precisam de condução para leva-los ao medico ou até mesmo visitar os familiares. Gostaria de saber como faço para conseguir 01 van ou 01 Kombi através de vocês, quais são os documentos que temos que enviar. Aguardo uma posição. obriga!
  • Samuel Lima dos Santos 19/08/10 às 10:16
    Exmo.Sr.

    Diretor Presidente da Policia Federal do Brasil

    Sou Presidente da Igreja Evangelica Assembléia de Deus do Planalto Central em Ceilância, sem fins lucrativo, com trabalhos na cidade de Águas Lindas de Goiás, é uma dos municípios mais carentes de Goiás. Essa cidade não é do DF e sim próximo.Não temos veículos para locomover no munícipio e região.Nossa missão é orientar e evangelizar pessoas, implantar igrejas, na base de mutirão e Mutirão Missionários para servir a comunidade carente e muito pobre,com atendimento social a comunidade,Saúde,Nutricional,jurídicas e outras ; precisamos de 02 (dois) ônibus, 02(dois) micro ônibus, (duas) Vân e/ou 02(duas) Combis, gostaríamos que fosso por voçês doado a nossa igreja.Se possível gostaríamos de saber como proceder para sermos comtemplados.Para o serviço móvel de atendimento a comunidcade e também aumentar o contator entre as comunidades e pólos do governo. “Trata-se de uma área muito pobre.Cidade de Aguas Lindas-GO, Sua população estimada 250.000 habitantes. A área total é 278 quilômetros quadrados.

    Aguas Lindas-GO, 18 de agosto de 2010

    Atenciosamente,

    Samuel Lima dos Santos – e-mail.sammuel53@hotmail.com. Fone: (061) 96721076.)




  • Joselita Silva reis 19/08/10 às 10:12
    Bom dia !

    Solicito informações referente a doaçao de veiculos aprendido pela policia federal.
    Existe algum modelo de projeto para requerer um veiculo apreendido, para servir nas comunidades carente do país.Trablho no serviço social de uma igreja,que ajuda as pessoas pobre da comunidade com sextas básicas , roupas, eletricos domestico e outros.
    atenciosamente;@hotmail.com
    Joselita Silva Reis - e-mail: joselita58@hotmail.com
  • comendador marcelo 15/08/10 às 19:17
    ola sou da abraong afro fazemos destribuiçao de alimentos a moradores de rua e tambem auxilio aos carentes precizavamos de veicuo para ir buscar doaçoes e tambem servir alguns deficientes que sao cadastrado como poderia obter
  • joisse maia rocha 11/08/10 às 10:20
    bom dia senhores vendo essa reportagem gostaria de saber se é possivel uma doação de uma kombi ou vam para a ireja batista do calvario em campo limpo paulista desde ja agradeço
  • Cristiane Lúcia Vióti Vargas Cozendey 04/08/10 às 13:33
    Sou Presidente de uma Associação de Moradores em Varre-Sai/RJ. Gostaria de saber como conseguir em forma de doação um veículo para minha Entidade.
    Desde já agradeço.
  • Rosimeri Mello Pereira 27/07/10 às 17:48
    Sou do Fórum de Economia Solidária do DF e Entorno e recentemente foi formado um GT de Comercialização para tentar resolver alguns desafios que de comercialização para os empreendimentos de ES do DF e Entorno de Brasília. Ficamos sabendo sobre doações de veículos feitas pela PF então gostaria de informações mais precisas a respeito e um modelo de projeto pois pensamos na aquisição de um ônibus. Agradecemos a atenção
  • zildete 21/07/10 às 18:04
    trabalho na comunidade ns.s. do rosario paroquia sagrada familia do guarani colombo . e estamos arecadando fundos para a construção da nova capela e seria uma benção divina uma doação . desde ja agradeço e que Deus abençõe
  • zildete moreira 21/07/10 às 17:51
    trabalho na comunidade ns.s do Rosário paroquia sagrada familia do guarani colombo pr e estamos arecadando fundos para a construção da nova capela e seria uma benção muito grande uma doação , desde ja agradecemos e que Deus abençoe
  • Jônatas Gomes Bittencourt 21/07/10 às 16:34
    Em nome do CMDCA de Xinguara, venho solicitar informações detalhadas de como conseguir em forma de doação, um veiculo para trabalharmos com nossas crianças e adolescentes do nosso municipio.
    Desde já agradescemos pela atenção...
  • Liliane 21/07/10 às 10:50
    Exmº Senhor
    Sou Diretora do Centro Municipal de Educação Infantil Rei Davi o qual foi fundado a 20 anos,atendendo crianças de 0 à 05 anos,de mães trabalhadoras,Gostaria de obter informações referentes a doações de veículos apreendidos pela Receita Federal.Por favor mande um modelo de projeto para requerer um carro apreendido.Desde já agradeço.
  • SIMONE FRANÇA 18/07/10 às 11:03
    Exm.º Senhor

    Faço parte da Igreja Evangelica Assembleia de Deus Madureira, onde ha muitos trabalhos fora da igreja. Trabalhos de evangelizaçâo em bairros carentes,visitas a doentes, ajuda em casas de recuperaçao para dependentes quimicos e muitos outros trabalhos.
    nao temos um transporte nosso, o que dificulta o trabalho para outras regioes, ja que fica caro o fretar um transporte.
    Seria de grande ajuda, uma verdadeira bençâo uma doaçâo de um onibus para nossa igreja.
    Que Deus abençoe.
    Grata
    Simone
  • André Ricardo Gomes Natário 13/07/10 às 14:19
    Sou membro de uma fundação na qual trabalhamos em situações precarias, bom , gostariamos de receber informações de como proceder com relação de solicitação de doação de onibus, para que possamos levar atendimento às populações mais distantes de nossa região.

    Desde já Agradecemos.
  • Mauricio Campos 05/07/10 às 23:24
    Excelentíssimo Senhor,

    O Grupo Amigos do Tijucal - GAT é uma organização Social sem fins lucrativos, que existe desde 10/02/2005, no município de Cuiabá-MT, bairro Tijucal.

    A entidade possui as declarações de utilidade pública municipal e estadual, além da titulação de OSCIP.

    O GAT tem por finalidade promover ações que estimulam a conscientização política, social e cultural de nossa comunidade.

    Não possuímos veículos na associação para desenvolvermos nossas ações. Deste modo solicitamos informações para doação de uma Van, Kombi ou micro ônibus para o GAT.

    Certos de contarmos com o devido retorno.

    Atenciosamente.

    Maurício Campos

  • marcos airton alves de araujo 01/07/10 às 22:23
    Sou Prefeito Municipal da cidade de Lençóis na Bahia temos um receita mensal de mais ou menos R$ 850.000,00, temos uma extensão territorial de 1.354 Km e gastamos cerca de R$ 78.000,00, com transporte escolar terceirizado e gostaria de ter a oportunidade de receber em doação diversos veiculos para amenizar nossas despesas e gostaria de saber qual o procedimento - Celular (75) 99961456
  • Fátma 29/06/10 às 22:54
    Exmº Sr.

    Diretor Presidente da PF

    Sou presidente de um instituto sem fins lucrativo, e mantemos um centro de recuperação de dependentes químicos,e no momento estamos
    sem condições para compramos uma carro para atender as nossas necessidades. Gostaria de saber qual os procedimentos que deveremos tomar para conseguir a doação de um veículo para a instituição.
    Certo de sermos atendido,
    antecipamos nossos agradecimentos. São Luís,29 de junho de 2010
  • Jônatas Gomes Bittencourt 22/06/10 às 11:10
    Em nome do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolecentes de Xinguara, CMDCA, solicitamos mais uma vez orientações nescessária para conseguirmos doação de uma ou mais veiculos para nosso municipio e/ou telefone, site, qualquer endereço para entrarmos em contato para orientação de pedido de doação para conselho, certo de sermos atendidos, antecipamos nossos agradecimentos.
  • joseval campos dos santos 21/06/10 às 23:06
    sou presidente de um instituto sem fins lucrativos que trabalha com crianças em situação de risco social em feira de santana. Como faço para solicitar a doação de um veículo para a instituição?
  • janara 19/06/10 às 21:25
    ola...Faço parte da igreja evangelica restaurar, e temos membros em diversas partes de nosso municipio.
    nao temos um onibus e como se trata de uma parte da populaçao mais carente a igreja nao arrecada o suficiente para fretar um, entao temos que buscar varias pessoas com dois carros de membros da igreja.
    gostariamos de saber se ha possibilidade de termos uma doaçao???
    desde ja agradecemos...
    que Deus os abençoe!!!
  • REMI KOCH 17/06/10 às 15:09
    Boa Tarde. Somos de Uma Associação da Terceira idade do Município de São José das Missões - RS, e para podermos participar de encontros necessitamos de um onibus. Gostaria de Saber qual os procedimentos que deveremos tomar para conseguir o veiculo.
  • Antônio Ricardo Pereira de Araújo 14/06/10 às 23:55
    Brasília de Minas, 14 de junho de 2010.

    Exmo. Sr.

    Diretor Presidente da Polícia Federal do Brasil,

    Sou presidente de uma Associação Comunitária sem fins lucrativos. Não temos veículos para locomover no município e região. Nossa missão é orientar e evangelizar pessoas, por isso viajamos muito em equipes e precisamos de uma VÂN e/ou Micro Ônibus que gostaríamos que à nossa entidade fosse por vocês doada(o). Se possível gostaríamos de saber como proceder para sermos contemplados.

    Atenciosamente,

    Antônio Ricardo Pereira de Araújo (ToninhoTotô), Email: arpatoto@hotmail.com , Presidente do Conselho Comunitário Padre Magalhães de Brasília de Minas. End: Rua Camilo Prates 575, B. Centro, Brasília de Minas - M.G. TELs: 0xx38 - 9144-8445 ou 0xx38 - 9999-1903.

  • Delma Sousa 09/06/10 às 23:44
    Sou Policial Civil no estado do Amapá e gostaria de saber quais os critérios e como devo proceder para solicitar doação de veículo para minha instituição.
  • marcelo 07/06/10 às 22:50
    ola como faço para tirar meu onibus ki esta ai em foz pois e façil prender e depois doar para os outros coisas ki nao sao de vcs pode ter certeza si eu ver esse onibus andando pelas ruas vou colocar fogo nele pois e meu e nao da receita
  • orlando 02/06/10 às 13:41
    gostaria de saber os criterios e passos para redebermos doação de um veiculo para creche
    londrina pr....
  • Jônatas Gomes Bittencourt 02/06/10 às 11:15
    Em nome do Conselho municipal dos Direitos da Criança e Adolecente de Xinguara-Pará, solicitamos informações de como proceder passo a passo para adquirir carros para algumas secretárias do nosso Municipio.
    Eu, Jônatas G. Bittencourt, secretário do CMDCA de Xinguara, em nome da mesma agradecemos pela atenção prestada a nós.
  • Arilson Sandro Moraes 02/06/10 às 10:22
    Sou membro da Assembléia de Deus Ministerio do SETA, Congregação Rosa de Saron em Redenção-Pa e gostaria de saber com proceder para receber um onibus doado por este orgã, ficaramos muito felizes se fossemos contemplados com essa benção. Que Deus Ilumine os vossos passos e possa abençoar todos vocês
  • Jose Camassari 30/05/10 às 19:11
    Gostaria de saber qual o procedimento para aquisição de veiculo, por doação, feita pela PRF, somos uma ONG e estamos no sertão de alagoas, trabalhamos com agricultura familiar e capitação de águas da chuva.
  • tarso 29/05/10 às 19:46
    gostaria de obter informações como cadastrar-se para receber veiculos e ou onibus para transporte de alunos de escola municipal. Sou prefeito do municipio de Muçum do estado do Rio Grande do Sul. Ficaria imensamente grato se tivesse retorno da solicitação. Atenciosamente
  • Cicero Donisete 29/05/10 às 13:29
    Prezados Senhores
    Sou membro da Igrreja Assembleia de Deus na cidade de São Paulo, e vendo esta reportagem, pergunto se há possibilidade de os Senhores doarem um veiculo para minha igreja
    Atenciosamente
    Assembleia de Deus - Ministerio Camargo Novo
    Rua Rio Itapicumirim, nº 206 - Jardim Camargo Novo - São Paulo - SP telefone de contato (11) 81122957 falar com Pastor Antonio Marçal de Almeida
  • Leandro Gama de Moraes 29/05/10 às 08:52
    Trabalho na Secretaria de Obras da Prefeitura Município de Três Rios - RJ e a pedido do Sr. Manoel Vaz, Secretário de Obras do Município, estou solicitando mais informações sobre como o Município deve proceder para receber uma doação de veículo.Temos grande necessidade de veículos como Kombi, caminhonete e carro de passeio.
    Desde já agradeço.
  • Ana Cristina Oliveira 28/05/10 às 08:23
    Trabalho como diretora de escolas rurais no município de Bocaina de Minas. São escolas que precisam de transporte escolar.Gostaria de saber como cadastrar para receber um carro que será muito útil.FAVOR MANDAR RESPOSTA.
  • Carlos Cesar Bueno 27/05/10 às 21:59
    Sou de uma entidade sem fins lucrativos e fostaria de saber como faço para receber a doação de veiucos que foram apreendidos pela receita federal
  • APARECIDA RIGO 27/05/10 às 20:06
    GOSTARIA DE SABER O QUE DEVO FAZER PARA REQUERER UMA CAMINHONETE PARA PODER TRABALHAR COM O PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR, ONDE NECESSITAMOS PARA BUSCAR OS PRODUTOS DOS AGRICULTORES PARA SER ENTREGUES AS CRIANÇAS DAS ESCOLAS ESTADUAIS,TEMOS AGRICULTORES COM PRODUTOS COM MAIS DE 35KM , ESTAMOS TENDO PROBLEMA NA QUALIDADE DOS ALIMENTOS.eXISTE UMA RESOLUÇÃO 38 DE 2009 DO FNDE, QUE TEMOS QUE ADQUIRIR PELO MENOS 30% DOS AGRICULTORES, SENÃO CUMPRIR PERDEREMOS OUTROS BENEFÍCIOS.qUEM SE PREJUDICA SÃO AS CRIANÇAS E OS ADOLESCENTES.
  • ONG 26/05/10 às 12:47
    SOMOS DE UMA ENTIDADE SEM FINS LUCRATIVOS ,GOSTIAMOS DE SABER COMO FAZEMOS PARA RECEBER UM CARRO APRENDIDO PARA SER USADO EM NOSSA SEDE .
  • Rute lopes de Oliveira 25/05/10 às 16:24
    Boa Tarde. Sou missionária desta instituição Projeto Esperança que vem atuando a um ano na cidade de Itambé-Pr,( cidade pequena, carente, onde existem muitas dificuldades e o projeto quer fazer algo para mudar essa realidade).Mas para isso é necessário termos pelo menos um carro. O Projeto ainda não tem nenhum meio de transporte seja utilitário ou não. A instituição vem atendendo crianças e adolescente carente não só da cidade mas também que moram em ZONA RURAL. Gostaria de saber qual a possibilidade e as exigencias necessarias para receber uma doação? Aguardo sua resposta. Desde já obrigada..
  • Marta Pereira 25/05/10 às 16:04
    Boa Tarde. Pertenço a uma instituição que vem atuando a um ano na cidade de Itambé-Pr, e ainda não temos nenhum meio de transporte seja utilitário ou não. Essa instituição vem atendendo crianças e adolescente carente não só da cidade mas também que moram em ZONA RURAL. Até agora os carros usados são dos amigos e voluntários deste projeto. Infelizmente tem sido muito dificil. Gostaria de saber qual a possibilidade e as exigencias necessarias para receber uma doação?Aguardo sua resposta. Desde já obrigada..
  • julio cesar cantuaria cunha 24/05/10 às 23:16
    trabalho numa entidade filantroipica fundada mais de 35 anos onde estudam mais de 350 pessoas de 02 a 18 anos.Onde possui um anexo da classe especial,alunos excepcionais.Nosso unico veiculo doado pelo Mec,que era utilizado na busca e entrega dos alunos,não tem mais condições de trafegar(uma kombi de 1997)estamos precisando de outro veículo,uma kombi ou uma van.Gostaria de receber resposta no meu email.Obra Social da Pia União do Pão dos Pobres de santo Antonio.Colegio santo antonio e classe Especial.Somos registrados a mais de 20 anos com CNPJ.Grato pela atenção.
  • adair machado 24/05/10 às 21:15
    sou adair machado presidente de uma entidade publica desejo receber um onibus para dar andamento ao projeto c.e.u com mais de 170 meninos . estamos participando do projeto força no esporte com o exercito no 8rcmec em uruguaiana rs.
  • Antonio Carlos Gonçalves Fonseca 18/05/10 às 20:28
    ola!! eu sou Antnio Carlos Gonçalves Fonseca,e tenho uma Ong ñ governamental. Associação de Folias de Reis.Macuco RJ,e queria saber como faço p/receber um onibus desses ai.Certo de sua resposta.Agradeço a sua atenção,obrigado!!!
  • joão reinaldo de barros 30/03/10 às 13:17
    Boa tarde! preciso de informações referente a doaçao de veiculos aprendido pela policia federal.
    Existe algum modelo de projeto para requerer um veiculo apreendido.
    atenciosamente;
    João Reinaldo de barros