Divulgação/Assessoria de Imprensa

A medicina tradicional chinesa nunca esteve tão às mãos como agora. Já é possível utilizar a tradicional e milenar técnica da acupuntura, só que sem agulhas. No dia 30 de junho, o Curitiba Coworking realiza o curso de EFT – acupuntura sem agulhas, ministrado pelo parapsicólogo Josué Ghizoni. De acordo com Josué, o EFT significa emotional freedom techniques (técnica de liberação emocional), e serve para dissolver sentimentos, pensamentos e crenças negativas que carregamos durante a vida. “O nosso corpo acumula as experiências emocionais, ou seja, carrega medos, culpas, magoas, e quando não se trabalha essas emoções, aparecem as doenças”, afirma o parapsicólogo.

A EFT faz uma limpeza dessas emoções de maneira simples e eficaz através de uma combinação entre a fala e os toques nos meridianos e pode ser aplicado por qualquer pessoa.

O curso acontece no dia 30 de junho, sábado, das 9h às 18h, no Curitiba Coworking. As inscrições podem ser feitas diretamente pela página do evento no Facebook (https://www.facebook.com/events/474988426266605/). As vagas são limitadas e o investimento é de R$ 150,00.

O Curitiba Coworking fica na Rua Paraíba, 3496, Bairro Portão – Curitiba/Pr. Mais informações podem ser obtidas no perfil oficial do Curitiba Coworking no Facebook, o https://www.facebook.com/CuritibaCoworking/, ou pelo telefone (41) 99723-1738.

Josué Ghizoni é Parapsicólogo Clínico formado pelo IPAPPI de Curitiba; Pós-graduado em Parapsicologia pela Faculdade Vicentina (FAVI); Master em hipnose; Master em PNL (Programação Neurolinguística); Educador Financeiro; Formado em Filosofia pela PUC de Curitiba. Formado em teologia, com mestrado em Teologia Espiritual pela Gregoriana de Roma. Palestrante nas áreas de educação financeira, parapsicologia, motivação, autoestima, autoconfiança, autoconhecimento.